Acabou de sair do forno, fresquinho....um server beta c6, e daqui uma semana, espero, todos os outros servers...
KM vai voltar?!?!!?!?!?!
se voltar, podem contar comigo....^^
http://www.dragon-community.net/forum/i ... n.html#new
LOL rui eh KM?? faz no minimo uns 5 meses que não vejo nem rui nem sirronin, o que eu te disse é que Eu, Shillien, Anberlin, Kenshin, Perna, Giglio, Loser, Adler, Skins, Zero, Riroxi, yannick, dabo (não lembro se tem mais gente) não iremos jogar em um server do drake. não estou desmerecendo o drake nem nd mas a gente canso de joga em servidores corruptos onde ao invés de voce se divertir voce passa raiva.SamWave escreveu:não eh o q o rui me fala...rs
então ta falha a comunicacao, porque o rui fala q eh um dos lideres do km, e não deixou a gente reativar o km no dragon, claro q com algumas condicoes....mas isso eh passado...PW3256 escreveu:LOL rui eh KM?? faz no minimo uns 5 meses que não vejo nem rui nem sirronin, o que eu te disse é que Eu, Shillien, Anberlin, Kenshin, Perna, Giglio, Loser, Adler, Skins, Zero, Riroxi, yannick, dabo (não lembro se tem mais gente) não iremos jogar em um server do drake. não estou desmerecendo o drake nem nd mas a gente canso de joga em servidores corruptos onde ao invés de voce se divertir voce passa raiva.SamWave escreveu:não eh o q o rui me fala...rs
Edit: Essa galera que eu citei esta sempre no Ts com a gente jogando dota ou outro jogo, sam o canal do TS de L2 foi deletado agora eh só um subcanal no KM Jogos, rui e sirronin fizeram muito bem em ir para outro clan a galera toda canso de jogar no dragon eles não, melhor eles se divertirem jogando em outro clan do que jogarem sozinhos pelo KM.
-=KM=-zero escreveu:independente do server, quero desejar boa sorte a todos! infelizmente não posso jogar nenhum tipo de MMO ou qualquer jogo que demande tempo... (concurso militar é foda)
abraço bibas
EDIT: dei uma olhada nesse site que o pw postou e me pareceu um servidor promissor
O Rui, aquele que vc acha q não é KM, tem juntamente com o Zazu mantido a Clan Hall sempre activa assim como tenho cuidado de todos os Chars que pertencem ao clan. As pessoas que realmente têm acesso a essas contas sabem que todos eles estão com seus equipamento (Alguns mais lvl e melhores equips.).PW3256 escreveu: LOL rui eh KM??
O KM no Dragon só será reactivado, obviamente, por alguem que o possa fazer (Skins, Adler,Shilien,Eu ou Zazu).SamWave escreveu:então ta falha a comunicacao, porque o rui fala q eh um dos lideres do km, e não deixou a gente reativar o km no dragon, claro q com algumas condicoes....mas isso eh passado...