[Tutorial] Castle Siege
Enviado: Qui Dez 30, 2004 10:28 am
Pessoal o que eu tinha arrumado já 60% não sei onde foi parar ... então vai esse aqui 
(algumas expressões estão erradas, mas vejam no ingles como está)
----------------------------------------------------------------
Princípios Do Siege Do Castelo
Qualificações Do Siege:
- Qualquer clan do nível quatro ou mais elevado pode normalmente participar em um siege.
- Clans abaixo do nível quatro e jogadores clan-less pode também participar, mas não podem possuir um castelo.
Posições Do Siege:
Os sieges do castelo podem ocorrer em cinco castelos:
- Gludio
- Dion
- Giran
- Oren
- Aden
Estado Do Castelo Padrão:
- Inicialmente, os clans de NPC ocupam todos os castelos.
- Um PC clan que derrote um NPC clan na batalha e ocupe o castelo assente bem no primeiro proprietário desse castelo, outros clans pode tentar reivindicar o castelo do PC inicial clan se houver um tempo imóvel no período do siege.
- O líder do clan vitorioso deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas de transformar-se o senhor do castelo. Se o senhor do castelo não designar um período do siege, o período padrão do siege está aplicado automaticamente.
- O castelo retorna também a seu estado de defeito (de ser possuído por NPCs) se o clan controlando o castelo for dissolvido.
Período Do Siege:
- Somente o senhor do castelo pode selecionar um período do siege através do mensageiro NPC na frente do castelo.
- Ajustados uma vez, os tempos do siege não podem ser mudados.
- O senhor novo do castelo deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas da ocupação. A falha selecionar um período do siege resultará no ajuste automático do período do siege duas semanas mais tarde.
- O castelo pode somente ser danificado durante períodos do siege do castelo.
- Um clan que ocupe um castelo pode possuir o castelo por até duas semanas.
- Na altura de um siege programado, uma mensagem de sistema é emitida a todos no mundo do lineage II.
Preparações Do Siege
Registo Da Participação Do Siege:
- Clans que deseja participar em um siege para que uma possibilidade ocupe o castelo deve registar para a participação do siege.
- Somente os clans podem participar nos sieges e somente o líder clan pode pedir o registo. Entretanto, o registo não é possível até que o senhor do castelo designe um período do siege.
- O registo da participação do siege é twenty-four horas closed antes do começo do siege.
- Os jogadores podem pedir a participação através do mensageiro NPC fora do castelo e do Chamberlain NPC dentro do castelo. O cancelamento do registo pode também ser feito com os estes NPCs.
Registo Do Atacante:
- O líder clan deve ter um clan do nível 4 ou mais elevado a participar em um siege.
- Selecione o registo para o atacante do siege do menu de NPC para ser adicionado à lista do atacante após ter-se submetido a um processo simples da confirmação.
Registo Do Defender:
- Todos os clans que desejam defender o castelo devem registar.
- Como os clans do atacante, a participação do siege da habilidade possível é requerida.
- Para participar como um defender em um siege, registo seleto do defender do siege do pedido do menu de NPC (o senhor do castelo deve mais tarde aprovar a participação).
- O senhor do castelo tem até twenty-four horas antes do começo do siege para rever e aprovar a lista do defender. Os ajustes podem também ser feitos dentro deste período.
- O clan ocupando o castelo torna-se automaticamente registado na lista do defender do siege, mesmo se não se regista, e não se pode ser removido da lista.
Sistema De Mercenary:
Tipos de Mercenaries:
- Espada Mercenary
- Lança Mercenary
- Curva Mercenary
- healer
- Mage
- O senhor do castelo pode empregar os mercenaries de NPC necessários para a defesa do castelo e desdobrá-los às posições apropriadas.
- O senhor do castelo pode empregar os tipos de mercenaries necessitados através do chefe mercenary NPC situado no castelo.
- O senhor do castelo pode também ajustar NPCs para defender uma posição específica ou para ser móvel.
Compra e colocação de Mercenaries:
- O senhor do castelo pode compra o símbolo mercenary do NPC. mercenary principal Mercenary que o símbolo é específico a cada castelo, como o nome do castelo e o tipo de mercenary é indicado na ponta da ferramenta do artigo. Este símbolo não pode ser negociado e somente o proprietário do castelo pode compra os. Se não forem usados para a direita afastado, podem ser conservados para um uso mais atrasado.
- O símbolo de Mercenary pode ser colocado em torno do castelo. Podem ser vistos por qualquer um, mas podem somente ser escolhidos acima pelo senhor do castelo.
- Somente um símbolo mercenary pode ser colocado na mesma área imediata.
- O sentido que o senhor do castelo está enfrentando quando colocando o símbolo mercenary será o mesmo sentido o NPC enfrenta.
- O símbolo de Mercenary que é colocado quer o nenhum desaparece depois que um usuário vai para baixo.
- Quando o siege começar, este mudança do símbolo a NPCs mercenary.
Regras do siege e sistemas relacionados
Começo do siege:
- Um siege do castelo começa quando o período designado é alcançado.
- O tempo do siege do castelo é duas horas, que não inclui nenhum downtime do usuário durante o período do siege.
- A área dentro e em torno do castelo é designada como o campo de batalha. Um número de NPCs na vila a mais próxima ao castelo suspende suas funções durante o siege.
- Durante um siege do castelo, os jogadores são incapazes ao respawn na vila associada do castelo. Instead, devem respawn na vila a mais próxima seguinte.
- Quando o siege começa, todos os caráteres dentro do castelo que não são alistados na lista do defender estarão transportados à segunda vila a mais próxima.
- As paredes exteriores do castelo são fechadas automaticamente.
Regras Do Siege:
- Durante um siege, os participants são divididos no atacante, defender, ou não na lista. De acordo com seu status, são classificados em aliados, em inimigos, ou em ponto morto. Estes relacionamentos podem mudar enquanto o siege progride.
- Os defenders e os atacantes são inimigos.
- Os membros do mesmo alliance e do mesmo clan são aliados.
- Clans que não são parte de um alliance ou jogadores que não pertencem a um clan é neutro.
- Quando atacar inimigos ou caráteres neutros, ataque automático é aliados possíveis, mas atacando requer um ataque forçado (que usa a chave de Ctrl).
- Os defenders são designados por um símbolo do protetor e os atacantes são designados por um símbolo da espada acima do símbolo dos seus clan. A cor do fundo da marca é vermelho ou branco, dependendo de se um caráter é um inimigo ou um aliado.
- As penalidades da contagem e do karma de PK não são aplicadas no campo de batalha. Um caráter não se torna chaotic para matar um outro PC.
- Se um inimigo pisar fora dos limites do campo de batalha, o status do siege está mantido ainda e não há nenhuma penalidade de PK.
Um caráter neutro que pise fora do campo de batalha recebe um status roxo por dez segundos.
- Durante um siege, a penalidade da experiência para a morte foi reduzida por seventy-five por cento. Além, os caráteres não deixam cair artigos quando morrem.
Portas Do Castelo:
- O senhor do castelo pode abrir e fecha as portas do castelo. O número de portas do castelo depende do tamanho e da estrutura do castelo.
- As portas do castelo têm o cavalo-força e é somente possível atacá-las durante um siege.
- Não é possível lustrar, debuff ou heal portas do castelo.
- Uma vez que destruídas, as portas do castelo não podem ser reparadas durante o siege.
- As portas novas do castelo são levantadas quando a posse do castelo muda, mas somente em cinqüênta por cento a quantidade padrão de cavalo-força, quando um siege for ainda ativo.
Matrizes Do Siege:
- O líder clan de ataque pode construir matrizes dentro de alguma área usando a habilidade das matrizes da configuração.
- As matrizes da configuração são uma habilidade que possa ser usada somente uma vez por o período do siege e desapareça automaticamente quando o siege sobre.
- As matrizes permitem que os membros clan reiniciem na posição da bandeira da sede em vez da segunda vila a mais próxima durante um siege. Cada líder clan de ataque deve construir suas próprias matrizes para ganhar os benefícios, mesmo se aliado com outros clans.
- As matrizes têm uma determinada quantidade de cavalo-força. É destruído quando seu cavalo-força é ido. Como portas do castelo, as matrizes não podem ser lustradas nem não debuffed, nem pode seu cavalo-força ser recuperado.
- O clan que perde seu acampamento deve reiniciar na segunda vila a mais próxima ao retornar para casa ou ao morrer.
- Os membros de Clan que possuem matrizes puderem regenerar seus cavalo-força e PM rapidamente quando perto de sua bandeira.
- Quando o líder clan constrói matrizes, consome uma determinada quantidade de PM, junto com 300 gemstones da C-classe.
As Terras Do Castelo:
- Os membros dos clans defendendo reiniciarão dentro do castelo em cima da morte.
- Após reiniciar, há um trigésimo segundo período de espera antes que os caráteres possam retornar ao campo de batalha.
- Os cristais da vida determinam o período de espera do retorno para defendem. Se todos os três cristais da vida em um castelo forem destruídos, os defenders teleported cada oito minutos, em vez de cada trinta segundos.
Condições para a vitória:
- Um relic holy reside em alguma posição dentro do castelo.
- Quando o líder clan de ataque interage com o relic holy por um período do jogo de tempo, o relic holy reconhece o jogador como o senhor novo do castelo.
- Somente o líder clan pode interagir com o relic holy.
- Se atacado ao interagir com o relic holy, este período for reiniciado.
- Os líderes de Clan aliados com o defender não podem interagir com o relic holy.
Vitória Mid:
- Se o lado de ataque suceder em communing com o relic holy, o ataque e defender tom o partido lugares do interruptor.
- Tudo que pertenceu ao clan que prendeu o castelo, including o ponto de reinício, é transferido agora a defender novo clan, cujo o encampment anterior desaparece automaticamente.
- Todos os PCES à excepção do clan que fêz exame apenas do castelo são removidos a seus pontos reiniciando respectivos.
- Clans que foi aliado com o clan que fêz exame apenas do castelo é transferido automaticamente ao lado defendendo. Entretanto, aqueles que não foram registadas para todo o siege são retrocedidos para fora.
- O clan que perdeu o castelo durante o siege pode agora construir um encampment no campo de batalha.
Exceções às regras:
Usuário e usuário de NPC para baixo:
- Se o usuário for para baixo durante um siege, o usuário reiniciará no mesmo ponto no siege que quando o usuário foi para baixo.
- Os NPC e o cavalo-força defendendo da porta do castelo, o cavalo-força do encampment e as posições todos do caráter são reiniciados no mesmo ponto que quando o usuário foi para baixo.
- Por um período curto depois que um usuário vai para baixo, nenhum caráter poderá mover-se, atacar, recuperar o cavalo-força, entrar ou retirar no campo de batalha. Depois que este período do freeze, o siege recomeçará e tudo retornou ao mesmo ponto que antes que o usuário foi para baixo.
Cliente Forçado Parado: Quando na batalha, o jogador remanescer no jogo por quinze segundos e continuará a atacar seu alvo durante esse período, também vulnerável aos ataques eles mesmos. Estrutura do castelo e taxation do taxation: No mundo do lineage II, o castelo é a uma estrutura em cada território onde os impostos são recebidos, matérias do governo administrativo e a economia é controlada. O senhor do castelo pode ajustar impostos levied nas lojas de NPC no território que o castelo controla falando ao Chamberlain localizou dentro do castelo. Desde que o reino de Aden é o poder central para todos os territórios, o castelo de Aden coleta impostos do castelo de Gludio, do castelo de Oren, do castelo de Giran e do castelo de Dion, além aos impostos ganhos no território de Aden. Quando um castelo é feito exame, bem como um salão clan, o senhor do castelo ganha o uso exclusivo de um Tesouraria e de um gatekeeper teleport dentro e fora do castelo. Estrutura de castelos de Gludio, de Dion, de Oren e de Giran: Há uma porta exterior do castelo e uma porta interna do castelo. A área viva interna do castelo interno é o ponto reiniciando para defender clan. O relic holy é ficado situado no castelo interno. Os defenders podem retirar o castelo durante o período do siege, mas nenhum caráter pode entrar no castelo até que as portas estejam destruídas. Estrutura do castelo de Aden: O castelo de Aden tem duas paredes exteriores que devem ser rompidas antes de alcançar o castelo próprio. Há somente uma entrada dianteira à parede outermost, mas há mais de uma entrada possível à parede exterior seguinte. A área entre as primeiras e segundas paredes exteriores é afetada pela torre do controle de fogo. À excepção do acima, o castelo de Aden é similar aos outros castelos. Ao defender o castelo de Aden, o Chamberlain pode ser usado colocar as armadilhas que diminuem continuamente o cavalo-força ou as armadilhas lentas da zona que reduzem a velocidade e a força do movimento. As torres do controle da flama podem ser destruídas.

(algumas expressões estão erradas, mas vejam no ingles como está)
----------------------------------------------------------------
Princípios Do Siege Do Castelo

- Qualquer clan do nível quatro ou mais elevado pode normalmente participar em um siege.
- Clans abaixo do nível quatro e jogadores clan-less pode também participar, mas não podem possuir um castelo.

Os sieges do castelo podem ocorrer em cinco castelos:
- Gludio
- Dion
- Giran
- Oren
- Aden

- Inicialmente, os clans de NPC ocupam todos os castelos.
- Um PC clan que derrote um NPC clan na batalha e ocupe o castelo assente bem no primeiro proprietário desse castelo, outros clans pode tentar reivindicar o castelo do PC inicial clan se houver um tempo imóvel no período do siege.
- O líder do clan vitorioso deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas de transformar-se o senhor do castelo. Se o senhor do castelo não designar um período do siege, o período padrão do siege está aplicado automaticamente.
- O castelo retorna também a seu estado de defeito (de ser possuído por NPCs) se o clan controlando o castelo for dissolvido.

- Somente o senhor do castelo pode selecionar um período do siege através do mensageiro NPC na frente do castelo.
- Ajustados uma vez, os tempos do siege não podem ser mudados.
- O senhor novo do castelo deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas da ocupação. A falha selecionar um período do siege resultará no ajuste automático do período do siege duas semanas mais tarde.
- O castelo pode somente ser danificado durante períodos do siege do castelo.
- Um clan que ocupe um castelo pode possuir o castelo por até duas semanas.
- Na altura de um siege programado, uma mensagem de sistema é emitida a todos no mundo do lineage II.
Preparações Do Siege

- Clans que deseja participar em um siege para que uma possibilidade ocupe o castelo deve registar para a participação do siege.
- Somente os clans podem participar nos sieges e somente o líder clan pode pedir o registo. Entretanto, o registo não é possível até que o senhor do castelo designe um período do siege.
- O registo da participação do siege é twenty-four horas closed antes do começo do siege.
- Os jogadores podem pedir a participação através do mensageiro NPC fora do castelo e do Chamberlain NPC dentro do castelo. O cancelamento do registo pode também ser feito com os estes NPCs.

- O líder clan deve ter um clan do nível 4 ou mais elevado a participar em um siege.
- Selecione o registo para o atacante do siege do menu de NPC para ser adicionado à lista do atacante após ter-se submetido a um processo simples da confirmação.

- Todos os clans que desejam defender o castelo devem registar.
- Como os clans do atacante, a participação do siege da habilidade possível é requerida.
- Para participar como um defender em um siege, registo seleto do defender do siege do pedido do menu de NPC (o senhor do castelo deve mais tarde aprovar a participação).
- O senhor do castelo tem até twenty-four horas antes do começo do siege para rever e aprovar a lista do defender. Os ajustes podem também ser feitos dentro deste período.
- O clan ocupando o castelo torna-se automaticamente registado na lista do defender do siege, mesmo se não se regista, e não se pode ser removido da lista.
Sistema De Mercenary:

- Espada Mercenary
- Lança Mercenary
- Curva Mercenary
- healer
- Mage
- O senhor do castelo pode empregar os mercenaries de NPC necessários para a defesa do castelo e desdobrá-los às posições apropriadas.
- O senhor do castelo pode empregar os tipos de mercenaries necessitados através do chefe mercenary NPC situado no castelo.
- O senhor do castelo pode também ajustar NPCs para defender uma posição específica ou para ser móvel.

- O senhor do castelo pode compra o símbolo mercenary do NPC. mercenary principal Mercenary que o símbolo é específico a cada castelo, como o nome do castelo e o tipo de mercenary é indicado na ponta da ferramenta do artigo. Este símbolo não pode ser negociado e somente o proprietário do castelo pode compra os. Se não forem usados para a direita afastado, podem ser conservados para um uso mais atrasado.
- O símbolo de Mercenary pode ser colocado em torno do castelo. Podem ser vistos por qualquer um, mas podem somente ser escolhidos acima pelo senhor do castelo.
- Somente um símbolo mercenary pode ser colocado na mesma área imediata.
- O sentido que o senhor do castelo está enfrentando quando colocando o símbolo mercenary será o mesmo sentido o NPC enfrenta.
- O símbolo de Mercenary que é colocado quer o nenhum desaparece depois que um usuário vai para baixo.
- Quando o siege começar, este mudança do símbolo a NPCs mercenary.
Regras do siege e sistemas relacionados

- Um siege do castelo começa quando o período designado é alcançado.
- O tempo do siege do castelo é duas horas, que não inclui nenhum downtime do usuário durante o período do siege.
- A área dentro e em torno do castelo é designada como o campo de batalha. Um número de NPCs na vila a mais próxima ao castelo suspende suas funções durante o siege.
- Durante um siege do castelo, os jogadores são incapazes ao respawn na vila associada do castelo. Instead, devem respawn na vila a mais próxima seguinte.
- Quando o siege começa, todos os caráteres dentro do castelo que não são alistados na lista do defender estarão transportados à segunda vila a mais próxima.
- As paredes exteriores do castelo são fechadas automaticamente.

- Durante um siege, os participants são divididos no atacante, defender, ou não na lista. De acordo com seu status, são classificados em aliados, em inimigos, ou em ponto morto. Estes relacionamentos podem mudar enquanto o siege progride.
- Os defenders e os atacantes são inimigos.
- Os membros do mesmo alliance e do mesmo clan são aliados.
- Clans que não são parte de um alliance ou jogadores que não pertencem a um clan é neutro.
- Quando atacar inimigos ou caráteres neutros, ataque automático é aliados possíveis, mas atacando requer um ataque forçado (que usa a chave de Ctrl).
- Os defenders são designados por um símbolo do protetor e os atacantes são designados por um símbolo da espada acima do símbolo dos seus clan. A cor do fundo da marca é vermelho ou branco, dependendo de se um caráter é um inimigo ou um aliado.
- As penalidades da contagem e do karma de PK não são aplicadas no campo de batalha. Um caráter não se torna chaotic para matar um outro PC.
- Se um inimigo pisar fora dos limites do campo de batalha, o status do siege está mantido ainda e não há nenhuma penalidade de PK.
Um caráter neutro que pise fora do campo de batalha recebe um status roxo por dez segundos.
- Durante um siege, a penalidade da experiência para a morte foi reduzida por seventy-five por cento. Além, os caráteres não deixam cair artigos quando morrem.

- O senhor do castelo pode abrir e fecha as portas do castelo. O número de portas do castelo depende do tamanho e da estrutura do castelo.
- As portas do castelo têm o cavalo-força e é somente possível atacá-las durante um siege.
- Não é possível lustrar, debuff ou heal portas do castelo.
- Uma vez que destruídas, as portas do castelo não podem ser reparadas durante o siege.
- As portas novas do castelo são levantadas quando a posse do castelo muda, mas somente em cinqüênta por cento a quantidade padrão de cavalo-força, quando um siege for ainda ativo.

- O líder clan de ataque pode construir matrizes dentro de alguma área usando a habilidade das matrizes da configuração.
- As matrizes da configuração são uma habilidade que possa ser usada somente uma vez por o período do siege e desapareça automaticamente quando o siege sobre.
- As matrizes permitem que os membros clan reiniciem na posição da bandeira da sede em vez da segunda vila a mais próxima durante um siege. Cada líder clan de ataque deve construir suas próprias matrizes para ganhar os benefícios, mesmo se aliado com outros clans.
- As matrizes têm uma determinada quantidade de cavalo-força. É destruído quando seu cavalo-força é ido. Como portas do castelo, as matrizes não podem ser lustradas nem não debuffed, nem pode seu cavalo-força ser recuperado.
- O clan que perde seu acampamento deve reiniciar na segunda vila a mais próxima ao retornar para casa ou ao morrer.
- Os membros de Clan que possuem matrizes puderem regenerar seus cavalo-força e PM rapidamente quando perto de sua bandeira.
- Quando o líder clan constrói matrizes, consome uma determinada quantidade de PM, junto com 300 gemstones da C-classe.

- Os membros dos clans defendendo reiniciarão dentro do castelo em cima da morte.
- Após reiniciar, há um trigésimo segundo período de espera antes que os caráteres possam retornar ao campo de batalha.
- Os cristais da vida determinam o período de espera do retorno para defendem. Se todos os três cristais da vida em um castelo forem destruídos, os defenders teleported cada oito minutos, em vez de cada trinta segundos.

- Um relic holy reside em alguma posição dentro do castelo.
- Quando o líder clan de ataque interage com o relic holy por um período do jogo de tempo, o relic holy reconhece o jogador como o senhor novo do castelo.
- Somente o líder clan pode interagir com o relic holy.
- Se atacado ao interagir com o relic holy, este período for reiniciado.
- Os líderes de Clan aliados com o defender não podem interagir com o relic holy.

- Se o lado de ataque suceder em communing com o relic holy, o ataque e defender tom o partido lugares do interruptor.
- Tudo que pertenceu ao clan que prendeu o castelo, including o ponto de reinício, é transferido agora a defender novo clan, cujo o encampment anterior desaparece automaticamente.
- Todos os PCES à excepção do clan que fêz exame apenas do castelo são removidos a seus pontos reiniciando respectivos.
- Clans que foi aliado com o clan que fêz exame apenas do castelo é transferido automaticamente ao lado defendendo. Entretanto, aqueles que não foram registadas para todo o siege são retrocedidos para fora.
- O clan que perdeu o castelo durante o siege pode agora construir um encampment no campo de batalha.

Usuário e usuário de NPC para baixo:
- Se o usuário for para baixo durante um siege, o usuário reiniciará no mesmo ponto no siege que quando o usuário foi para baixo.
- Os NPC e o cavalo-força defendendo da porta do castelo, o cavalo-força do encampment e as posições todos do caráter são reiniciados no mesmo ponto que quando o usuário foi para baixo.
- Por um período curto depois que um usuário vai para baixo, nenhum caráter poderá mover-se, atacar, recuperar o cavalo-força, entrar ou retirar no campo de batalha. Depois que este período do freeze, o siege recomeçará e tudo retornou ao mesmo ponto que antes que o usuário foi para baixo.
Cliente Forçado Parado: Quando na batalha, o jogador remanescer no jogo por quinze segundos e continuará a atacar seu alvo durante esse período, também vulnerável aos ataques eles mesmos. Estrutura do castelo e taxation do taxation: No mundo do lineage II, o castelo é a uma estrutura em cada território onde os impostos são recebidos, matérias do governo administrativo e a economia é controlada. O senhor do castelo pode ajustar impostos levied nas lojas de NPC no território que o castelo controla falando ao Chamberlain localizou dentro do castelo. Desde que o reino de Aden é o poder central para todos os territórios, o castelo de Aden coleta impostos do castelo de Gludio, do castelo de Oren, do castelo de Giran e do castelo de Dion, além aos impostos ganhos no território de Aden. Quando um castelo é feito exame, bem como um salão clan, o senhor do castelo ganha o uso exclusivo de um Tesouraria e de um gatekeeper teleport dentro e fora do castelo. Estrutura de castelos de Gludio, de Dion, de Oren e de Giran: Há uma porta exterior do castelo e uma porta interna do castelo. A área viva interna do castelo interno é o ponto reiniciando para defender clan. O relic holy é ficado situado no castelo interno. Os defenders podem retirar o castelo durante o período do siege, mas nenhum caráter pode entrar no castelo até que as portas estejam destruídas. Estrutura do castelo de Aden: O castelo de Aden tem duas paredes exteriores que devem ser rompidas antes de alcançar o castelo próprio. Há somente uma entrada dianteira à parede outermost, mas há mais de uma entrada possível à parede exterior seguinte. A área entre as primeiras e segundas paredes exteriores é afetada pela torre do controle de fogo. À excepção do acima, o castelo de Aden é similar aos outros castelos. Ao defender o castelo de Aden, o Chamberlain pode ser usado colocar as armadilhas que diminuem continuamente o cavalo-força ou as armadilhas lentas da zona que reduzem a velocidade e a força do movimento. As torres do controle da flama podem ser destruídas.