As brigas do DR...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

As brigas do DR...

Mensagem por Loser »

Rolou ontem em FG, quando estavamos eu o Gigante e o Shimaru(membros do KM) e um pessoal brasileiro, tinha ODT, mais o alvo do tópico os DRs.
Estavamos numa boa upando sem comprimisso, de uma hora pra outra Sheshenina começ a atacar pessoal do Clan Paragons, conheço um pessoal desse clan e sempre foram ótimas pessoas comigo, educadas, alguns me ajudaram com pks e tal.
Eu poderia muito bem ter levado pelo pessoal de não ter ajudado o DR, porque não ajudei mesmo!
Eles começaram a atacar o pessoal do nada, sem motivo algum, os caras tavam upando e a Sheshe começou a descer o pal, eu havia perguntado inumeras vezes sobre o motivo de ela estar atacando o pessoal, ela se quer deu uma resposta... então simplesmente sentei e observei a guerra dos dois, dei minha palavra que o KM não entraria no rolo(isso a lider do Paragons, que é minha amiga).
DR começou a perder e a dizer coisas ao tipo, "nunca mais ajudo km" coisa e tal. Começaram a reclamar, pois bem não ajudei, ante-ontem podem muito bem ter nos ajudado, mas eu vi la mais o Lado do T2, pessoal ficando vermelho mesmo pra ajudar. E o que o DR tem que arrumar confusão? O Clan deles está com uma péssima estrutura interna, muitos membros estão deixando, amigos meus alegam conflitos internos, eu vejo isso como o final de um clan, de amigos, que se juntam para se divertir.
Ah sim... "get out of here, our we pk you all...WE ARE ENEMYS" by Sheshe ao pessoal do Paragons!
(Ah sim, já estou tentando entrar em contato com o Gandalf, caso ocorra algo inesperado!)
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: As brigas do DR...

Mensagem por SamWave »

Conseguiu falar com ele? vi vc chamando ele em Aden ontem...
Tenho uns amigos no DR...e sobre as crises internas e o motivo q a galera ta saindo é porque o gandalf nunca esta presente nas sieges, ou pra inscrever, sei lá...só sei q tem bastante gente nesse clan....pelo q falaram, apos a siege de giran, sairam uns 7 ou 8....e vai sair mais....
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

O que isso quer dizer?

Mensagem por Ralfus »

Os DRs vão cortar relações conosco?? Vamos ser caçados..., se algum DR me atacar sem motivo prévio, revido ou deixo ele virar PK?

[]s
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por cacobr »

Cara, sempre tento ser legal e ajudar todos que pedem help e ajuda, mesmo sendo desconhecidos, ontem mesmo salvei 2 da morte em BS, mais se um FDP comecar a me atacar sem parar eu revido, não quero saber.
Loser

Mensagem por Loser »

Não consegui falar com o Gandalf, se não me engano falei com o irmão dele!(Sam)

Ralfus acho que alguns membros sim, mas não vão chegar a te atacar.(Ralfus)

O DR começou a atacar o pessoal sem motivbo, eu tambem sou legal com todo, mas tipo tenho amigos no DR e amigos no Paragons, e ali quem tava de graça era o DR.(Cako)
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

tipo como eu sempre disse não vamos comprar a briga dos outros, essa ai foi foda eles começarem a briga por nada nem rola. De boa o DR q se foda. e junto com eles a aliança bagunçada deles (Laressistance) prefiro criar outra aliança com clans organizados
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Vamos ajudar quem nos ajuda... nunca tivemos entrigas com clan algum... depois da aliança com o DR q começou a aparecer. Eles eram os responsaveis e nunca estavam presente.E lembrando la em Cruma esses dias ae... gostei da presença do T2 la... pena q todo mundo tava com medo de virar PK e nessa brincadeira virei PK 3x :evil:
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

vamo mete o peh em todo mundo
chega a ripa na galera
(nuuusssa isso eh coisa do reiser :D)

uai galera, vamo jogar pra divertir... e tals... não vejo motivo pra brigar com os cara
mais se eles quiserem, vamo somente nos defender
Responder