Um cara cuzão!
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Um cara cuzão!
Meu irmão não gostava que eu jogasse isso daui, mas o que ele tem haver com isso? Em todo caso cheguei da escola ontem e fui com a galera pra FG!
Enquanto tava com vocês lá jogando o infeliz chegou em casa e pediu pra usar o telefone, eu deixei na boa.Tanto que vocês viram que eu desconectava e depois voltava. Na segunda vez o rapaz não me deioxu voltar a jogar e eu evidentemente fiquei puto, em dvc sem soe.
Daí fui durmi e hoje fui arrumar as coisas. mas cadê o l2 da hd?
O No Honor, apagou o l2 da HD só de sacanagem!
Enquanto tava com vocês lá jogando o infeliz chegou em casa e pediu pra usar o telefone, eu deixei na boa.Tanto que vocês viram que eu desconectava e depois voltava. Na segunda vez o rapaz não me deioxu voltar a jogar e eu evidentemente fiquei puto, em dvc sem soe.
Daí fui durmi e hoje fui arrumar as coisas. mas cadê o l2 da hd?
O No Honor, apagou o l2 da HD só de sacanagem!

- Terra Nova
- Macaco Admin
-
- Xita Piranhuda
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
huahuahua essa foi a melhor do tópicoReiserFS escreveu:o nick dele já diz tudo!! ele eh um No honor, e o seu tb que vc eh Loser.
Então ele não tem honra nem consideração, e vc eh um perdedor que so leva enrabada ehaueahuehauea.
Vamo fz assim de quem eh o pc? divide no meio o HD cria 2 instalações do windows e ai ninguém pode mexer na de ninguém.