Xtreme (35x ou 7x)
- Terra Nova
- Macaco Admin
Xtreme (35x ou 7x)
Da um reply pra gente saber onde cada um pretende jogar.
VOTE!!
Eu vou no de 35x.
VOTE!!
Eu vou no de 35x.
Editado pela última vez por Terra Nova em Sex Mai 13, 2005 10:54 am, em um total de 2 vezes.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Vo com a maioria, se bem que dá um pouco de preguiça
ter que upar tudo de novo...
P.S.: Comprei o Guild Wars. Primeiras impressões: gráficos animais,
jogabilidade simples, diversão 100%. Só não tá melhor porque ainda não
conheço ninguém lá pra fazer party e, principalmente, porque o pessoal
do KM não tá jogando lá...
Se vale a pena ? Na minha opinião tá valendo muito...
ter que upar tudo de novo...
P.S.: Comprei o Guild Wars. Primeiras impressões: gráficos animais,
jogabilidade simples, diversão 100%. Só não tá melhor porque ainda não
conheço ninguém lá pra fazer party e, principalmente, porque o pessoal
do KM não tá jogando lá...

Se vale a pena ? Na minha opinião tá valendo muito...

...
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
35x. E digo o porque: no fim das contas o que é que vai valer? PvP, certo? Então não vejo lógica em ficar 6 meses matando mob e juntando material prá chegar no nível 70, 80 com uma grana mais ou menos, e aí partir pro PvP.
No 35x se chega bem mais rápido nesse nível , com uma grana fefderal, podendo começar o PvP bem antes. E como o Extreme é diferente do Horyu, não tem como comprar as armaduras e armas grade A ou S no NPC, não vai ser todo mundo igual, com os mesmos itens só bastando ter sorte no upgrade. Os caras vão pensar muito antes de tentar um +5 num arco A, porque não é tão fácil de conseguir.
Mas o ponto principal é esse: o objetivo do jogo é ficar matando mob e subindo nível ou PvP (leia-se Arena, Siege e PvP puro)? Ainda mais prá quem não tem tempo sobrando prá ficar jogando...
No 35x se chega bem mais rápido nesse nível , com uma grana fefderal, podendo começar o PvP bem antes. E como o Extreme é diferente do Horyu, não tem como comprar as armaduras e armas grade A ou S no NPC, não vai ser todo mundo igual, com os mesmos itens só bastando ter sorte no upgrade. Os caras vão pensar muito antes de tentar um +5 num arco A, porque não é tão fácil de conseguir.
Mas o ponto principal é esse: o objetivo do jogo é ficar matando mob e subindo nível ou PvP (leia-se Arena, Siege e PvP puro)? Ainda mais prá quem não tem tempo sobrando prá ficar jogando...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Bom, no server de 35x antes era possivel comprar qualquer coisa nos NPCs como armas C,B,A e S, só se mudaram depois do wipe ou ainda não colocaram, já foi em hardem achademy? To no de 7x por que não pretendo chegar rapidamente ao lvl 80, e acho meio chato um server onde todos se nivelam rapidamente e fica tudo por conta de pvp. Estamos montando uma alianca, informal por enquanto, o server ta enchendo muito rapido, logo logo ta como o ultima, só q sem lag nenhum até agora.
MissBrechó / Bahia SET

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: