L2 oficial Kain Tier2 ^^ (leiam)
L2 oficial Kain Tier2 ^^ (leiam)
Olá Sou o CarrascoSanto do T2 do Ultima.^^
Bem vi que estão com vontade de ir pro oficial( quem não tem?).
Mais antes de irem vou deixar claro algumas coisas, que devem ser ditas e esclarecidas.
Dependendo como for o TIER vai se esforçar para ajuda-los com TOP no GRADE.( ou seja isso da +- 400/500k de adena por player), pelo que vi no nosso forum a maioria disse que ajuda, só pra ter um comparação EFRAT e GERYON que eram do KaoZ estão jogando conosco.
Se realmente forem aconselho a ficarem no CLAN TIER até juntar no minimo uns 15 membros para fazerem KM,porque para se juntar ADENA e SP par upar um CLAN lvl 3 o coitado do Lider fica sem pegar NADA DE SKILL e a ADENA nem se fala.( sim eu li o post de vocês sobre quem vai pro oficial)
No oficial uma TOP GRADE D é uma PUTA ARMA!!! é realmente é FODA de Pegar. falta sempre $$
PvP é dificil ainda para o TIER2, mesmo tendo membros lvl55-60 , pelo simples fato de que GRADE A não é como nos piratas realmente é monstruosa a diferença. exemplo um mago de Full set Demon + Sage Staff(quase nem é usado sage no oficial) tira uma miséria de life de alguem com grade A, um arqueiro com Grade A(set full) é quase inacertavel por um arco grade C EMI BOW.
Assim para quem for façam um Char que realmente NÃO VÃO ENJOAR, PORQUE É FODA!!!!
BOTs nem liguem existem milhões. full party BOT com 9 bots é normal.
Mais o jogo é D+ tirando toda a dificuldade, realmente é outro jogo, você tem, quase por obrigação fazer as quests pra ganhar $$$(estas quest são na maioria das vezes faceis( matar mobs e pegar itens)
Jogar solo é raro e não compensa até o lvl22-25 da pra se jogar solo rasoavelmente bem, depois fica dificil.
BUFFs e BuFFErS
Aparentemente os Buffs no C te Tornam OVERPOWERED, mesmo porque usar soulshot é meio complicado(digo dar span no stop).
Buffers sem comentarios, sempre vão ter party, outra coisa no oficial PROFETA é BUFFER raramente te da HEAL só em caso de morte eminente mesmo.
Warcryer é um CHAR OVER ganhou Vampiric RAge, Chant of revenge,Chant of Eagle, Chant of Predator. e algum destes buffs não tem nada haver com os que existem nos piratas.
Warlord é OVEr tambem mata tudo de uma vez
Em siegue Spellhowler derruba os portões do Castelo ( sim é verdade é um cavalo lvl alto), cast speed de um Spelsinger chega a ser ridículo de tão absurdo de AVADON e Arma com Acumen(este ultimo caso +60% de cast speed).
Arqueiro passou de char facil de upar a hardcore por causa do soulshot 1 tiro de Emi bow gasta 10 SS +- 170 adenas e o drop raro passar de 900 adenas...
Bem vocês vão ler isso e pensar "esse babaca pensa que a gente é noob" realmente não penso isso e que realmente tudo funciona corretamente hehehee
Bem decidam-se e iremos fazer o que for possivel para ajuda-los, mais não esperem milagres , 10.000 adenas é muita grana por lá, e na maioria das vezes andamos de ADEN a Giran pra não gastar 20k de TP.
Por lá meu nick é TerrasDisaster .
=D
[]'s
Bem vi que estão com vontade de ir pro oficial( quem não tem?).
Mais antes de irem vou deixar claro algumas coisas, que devem ser ditas e esclarecidas.
Dependendo como for o TIER vai se esforçar para ajuda-los com TOP no GRADE.( ou seja isso da +- 400/500k de adena por player), pelo que vi no nosso forum a maioria disse que ajuda, só pra ter um comparação EFRAT e GERYON que eram do KaoZ estão jogando conosco.
Se realmente forem aconselho a ficarem no CLAN TIER até juntar no minimo uns 15 membros para fazerem KM,porque para se juntar ADENA e SP par upar um CLAN lvl 3 o coitado do Lider fica sem pegar NADA DE SKILL e a ADENA nem se fala.( sim eu li o post de vocês sobre quem vai pro oficial)
No oficial uma TOP GRADE D é uma PUTA ARMA!!! é realmente é FODA de Pegar. falta sempre $$
PvP é dificil ainda para o TIER2, mesmo tendo membros lvl55-60 , pelo simples fato de que GRADE A não é como nos piratas realmente é monstruosa a diferença. exemplo um mago de Full set Demon + Sage Staff(quase nem é usado sage no oficial) tira uma miséria de life de alguem com grade A, um arqueiro com Grade A(set full) é quase inacertavel por um arco grade C EMI BOW.
Assim para quem for façam um Char que realmente NÃO VÃO ENJOAR, PORQUE É FODA!!!!
BOTs nem liguem existem milhões. full party BOT com 9 bots é normal.
Mais o jogo é D+ tirando toda a dificuldade, realmente é outro jogo, você tem, quase por obrigação fazer as quests pra ganhar $$$(estas quest são na maioria das vezes faceis( matar mobs e pegar itens)
Jogar solo é raro e não compensa até o lvl22-25 da pra se jogar solo rasoavelmente bem, depois fica dificil.
BUFFs e BuFFErS
Aparentemente os Buffs no C te Tornam OVERPOWERED, mesmo porque usar soulshot é meio complicado(digo dar span no stop).
Buffers sem comentarios, sempre vão ter party, outra coisa no oficial PROFETA é BUFFER raramente te da HEAL só em caso de morte eminente mesmo.
Warcryer é um CHAR OVER ganhou Vampiric RAge, Chant of revenge,Chant of Eagle, Chant of Predator. e algum destes buffs não tem nada haver com os que existem nos piratas.
Warlord é OVEr tambem mata tudo de uma vez
Em siegue Spellhowler derruba os portões do Castelo ( sim é verdade é um cavalo lvl alto), cast speed de um Spelsinger chega a ser ridículo de tão absurdo de AVADON e Arma com Acumen(este ultimo caso +60% de cast speed).
Arqueiro passou de char facil de upar a hardcore por causa do soulshot 1 tiro de Emi bow gasta 10 SS +- 170 adenas e o drop raro passar de 900 adenas...
Bem vocês vão ler isso e pensar "esse babaca pensa que a gente é noob" realmente não penso isso e que realmente tudo funciona corretamente hehehee
Bem decidam-se e iremos fazer o que for possivel para ajuda-los, mais não esperem milagres , 10.000 adenas é muita grana por lá, e na maioria das vezes andamos de ADEN a Giran pra não gastar 20k de TP.
Por lá meu nick é TerrasDisaster .
=D
[]'s
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Valeu mesmo meu velho 
Estamos amadurecendo a ideia sim ... vamos ver o que rola ... enquanto isso a galera q esta conhecendo o jogo agora esta jogando nos "alternativos" ... mas quem sabe uma hora fazemos essa migração ae hehe
E como vc mesmo disse ... precisa fazer um char q gosta ... porque ficar mudando a toda hora ... vai ser foda ...
[]s
SkInS

Estamos amadurecendo a ideia sim ... vamos ver o que rola ... enquanto isso a galera q esta conhecendo o jogo agora esta jogando nos "alternativos" ... mas quem sabe uma hora fazemos essa migração ae hehe

E como vc mesmo disse ... precisa fazer um char q gosta ... porque ficar mudando a toda hora ... vai ser foda ...
[]s
SkInS
-
- Macaco Admin
- Contato:
20 negos?? bom então acho que vc dificilmente vai!! no tier 2 foi assim tb, não foi em bando, foi aos poucos e principalmene um fato lamentavel dos admins do extreme nos deixaram muito puto, eu principalmenete, no caso quando vierem vocês sabem que terao toda nossa ajuda no que der e vier!!-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:obrigado pela explicação e principalmente , oferecer ajudar a kem iniciar no oficial.
o meu problema realmente eh deixar os amigos, c não fosse por isso, estaria no oficial desde o server ultima..... c for pelo menos 20 negos do clan KM, com certeza estarei indo pro oficial tb.
abrçs

o tier la já ta com uma boa infra e temos uma boa alianca tb o que no server oficial e muuuuiiitoo importante e vocês quando forem pra la verao tb

obs: shillen seu viado não aparece mais no msn não?

-
- Babuíno Castrado
Bom pessoal , eh isso ai q os tios Carrasco e Cuzy mencionaram ... eh Ph0D4 !!!
Mas com nossa ajuda tenho a certeza q faraun tudo bem , caso venham pro oficial !!
Com os Tier2 fui o 1º a retonar (eu jogava desde o beta no oficial e já tinha conta , inativa por falta de $) ao Oficial , seguido na semana seguinte pelo Legionario e depois Desdemona ^_^
Depois de 2 meses de posts , conversas por TS e muito chamego
a galera veio vindo aos poiknhos (mas bem pokinho mesmo) ... demorou tanto q eu ateh já tinha virado membro da UBL (clan BR mais antigo , hj em dia , de L2 ... digo hj em dia pois o maior clan Inferno parou de jogar)
Depois disso , foi q nem cachoeira
comessou a vir a galera grassas a Deus e ao titio Legionario (q ajudou e muito nas compras)
Bom , como já falei pro Valiant (Lone Wolf do UOL/forum) quanto mais demorarem , mais chocados ficaraun com o game (mudanssas e tal) e darah mais tempo pra gente fikar cada vez mais forte e estabelecidos , gerando uma melhor recepssaun ^_^
quanto a decidirem se viraun , vocês tem os votos dos Tier2 !!!
Mas com nossa ajuda tenho a certeza q faraun tudo bem , caso venham pro oficial !!
Com os Tier2 fui o 1º a retonar (eu jogava desde o beta no oficial e já tinha conta , inativa por falta de $) ao Oficial , seguido na semana seguinte pelo Legionario e depois Desdemona ^_^
Depois de 2 meses de posts , conversas por TS e muito chamego

Depois disso , foi q nem cachoeira

Bom , como já falei pro Valiant (Lone Wolf do UOL/forum) quanto mais demorarem , mais chocados ficaraun com o game (mudanssas e tal) e darah mais tempo pra gente fikar cada vez mais forte e estabelecidos , gerando uma melhor recepssaun ^_^
quanto a decidirem se viraun , vocês tem os votos dos Tier2 !!!
" Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar...
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo...
Ande ao meu lado, para caminharmos juntos... "
::: Família Tier 2 :::
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo...
Ande ao meu lado, para caminharmos juntos... "
::: Família Tier 2 :::
-
- Babuíno Castrado
Poxa jogar no ultima é realmente massa, só que quando eu joguei lá existia um grande problema chamado "CapMarvel", o cara é o GM + fdp do mundo, o cara dava BAN como se fosse espirro. Além da várias pessoas banidas por ele, o desgrmado deu BAN na minha Lan inteira, eu perdi um Spellhowler lvl 54, e a GEIXA aqui do Km que por coincidencia era do T2 perdeu um Profeta lvl 64 de armadura B o que ~lá é muito brabo de se arranjar, tirando o incomodo que é esse ser o servidor é nota 1000!
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
É no UL2 era braba a coisa ... pessoal tinha medo até de mandar mensagem pro capnmarvel , agora jogamos somente no Dragon, o servidor tem seus problemas caidas ... etc ... mas sobre o GM não podemos reclamar de nada ... o cara sempre ta tentando melhorar o servidor, e até hj não vi mancada dele.AnaksuneBR escreveu:Poxa jogar no ultima é realmente massa, só que quando eu joguei lá existia um grande problema chamado "CapMarvel", o cara é o GM + fdp do mundo, o cara dava BAN como se fosse espirro. Além da várias pessoas banidas por ele, o desgrmado deu BAN na minha Lan inteira, eu perdi um Spellhowler lvl 54, e a GEIXA aqui do Km que por coincidencia era do T2 perdeu um Profeta lvl 64 de armadura B o que ~lá é muito brabo de se arranjar, tirando o incomodo que é esse ser o servidor é nota 1000!

[]s
SkInS