SkInS escreveu:já já escolho um lado ...
Mas se alguem quiser adiantar e colocar um rapido explicativo:
Lado x
Vantagens -
Desvantagens -
Lado y
Vantagens -
Desvantagens -

Mais infos de Seven Signs
[O que é o Seven Signs? ]
Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contêm dentro de cada um deles o poder mudar o mundo.
Veja o vídeo clique
ftp://ftp.lineage2.com/ch3_playmovie_1MB.zip
Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.
Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3
1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.
[Seven Signs é baseado em competição não guerra]
As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em competetiões de um número inderterminado de jogadores no sistema do jogo. Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem própria.
O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk para a posse dos selos quebrados.
A competição não envolve o combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).
O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs (Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).
A facção com a maior contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de coleção dos selos, ganha a competição.
[duração da competição]
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Cronograma
Segunda e Terça: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Domingo: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
Sábado: Castle Siege especial do Seven Signs.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
[Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências]
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências de classe estão livres juntar ao Dawn por livre e espontânea vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as vantagens trazidas pelos selos.
[ Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito]
Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes 3 selos, cada qual diferente de outro, conseqüentemente você tem que decidir-se qual selo quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do reino.
[ Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador ]
Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
O interior das catacumbas nós podemos ver sempre que entramos no Lineage2-C3 – É aquele visual meio egípcio.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em um Necropolis apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
[recompensas dos 3 selos]
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.
Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso do Idragon é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.
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