Adaga agora virou escudo
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Adaga agora virou escudo
"Go in every blacksmith, choose Duals then "Off-Hand Weapon".
You can make an Off-Hand version of every dagger and you can also revert it back to normal dagger.
An off-hand dagger can be used by everyone not wearing a shield.
Characteristics:
-40% parry success (without modifiers)
-no evasion penality
-DEF (as shield) equal to half of the p.atk of the original dagger.
Compared to a shield the dagger defend a lot less (half or less) but the dagger have the advantage that doesn't reduce evasion."
O Drake postou lá no fórum do idragon.
Agora você pode transformar uma adaga em escudo. É só ir no blacksmith, ir em Duals.
A adaga tem bem menos DEF que um escudo mas não diminui a Evasion e nem ataca. Isso vai ser muito bom para os Daggers que vão ganhar uma defesa a mais.
You can make an Off-Hand version of every dagger and you can also revert it back to normal dagger.
An off-hand dagger can be used by everyone not wearing a shield.
Characteristics:
-40% parry success (without modifiers)
-no evasion penality
-DEF (as shield) equal to half of the p.atk of the original dagger.
Compared to a shield the dagger defend a lot less (half or less) but the dagger have the advantage that doesn't reduce evasion."
O Drake postou lá no fórum do idragon.
Agora você pode transformar uma adaga em escudo. É só ir no blacksmith, ir em Duals.
A adaga tem bem menos DEF que um escudo mas não diminui a Evasion e nem ataca. Isso vai ser muito bom para os Daggers que vão ganhar uma defesa a mais.

Eu vi mesmo ontem uma DE vendendo essas daggers em giran... E a safada tava vendendo bem caro, porque ela tinha uma cristal lá por 14kk. Se não custar nada pra transformar em escudo, com 7kk ou menos vc faz uma...
Vou pensar seriamente nesse assunto depois que fizer o SA da minha adaga, porque qq coisa em termos de defesa ajuda bem.
Se bem q quando eu fizer 3a. classe como warlord nem vai precisar de escudo (10k de hp e battle roar num dagger vai dar canseira no povo, com certeza).
Vou pensar seriamente nesse assunto depois que fizer o SA da minha adaga, porque qq coisa em termos de defesa ajuda bem.
Se bem q quando eu fizer 3a. classe como warlord nem vai precisar de escudo (10k de hp e battle roar num dagger vai dar canseira no povo, com certeza).

...
também vo vira Warlord...!!Valiant escreveu:Eu vi mesmo ontem uma DE vendendo essas daggers em giran... E a safada tava vendendo bem caro, porque ela tinha uma cristal lá por 14kk. Se não custar nada pra transformar em escudo, com 7kk ou menos vc faz uma...

-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin