Eh necessario isso???

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Eh necessario isso???

Mensagem por Playboy »

Cometem oque vocês acham.

Imagem

Acho que isso eh totalmente desnecessario. :?
Imagem
Imagem
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Eu acho q merece um BAN! :x
já foi chamada a atencao do Sr.Pand e ele voltou a fazer a mesma merda :evil: ,e se reclamar vai levar pk
Imagem
Tem gente no clan que concerteza deve estar precisando disso ae e outros itens q eu tenho conhecimento que o Sr.Pand andou tentando vender ou vendeu,e também serve pra estimular as pessoas a fazerem o mesmo!Eu acho totalmente sem necessidade :?
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Por mim seria banido agora. Não acho justo muitos jogarem para o Cla depositando os itens encontrados na wharehouse e poucos usarem o cla para seu beneficio proprio.

Playboy, pelo fato do KM ser um cla organizado e democratico, acho que deveríamos abrir uma votação para decidir se devemos baní-lo ou não.

Mas já deixo meu voto aqui: Sim devemos baní-lo.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Acho bobagem da parte dele, porque o clan fornece tudo que é necessário. Ele devia ser chamado para uma conversa, para explicar o porque disso (vei ver tem algum motivo que não sabemos) e avisado para que não faça novamente.

Agora, se já for reincidente, paciência. Manda ele pro RH...

Imagem
...
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Dá uma chamada nele se repetir infelizmente não temos outra escolha.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Pessoal vamos na calma não é? ... o negocio eh meio complicado ... o pand costuma muito comprar e vender coisas, ele mesmo já me perguntou varias vezes comprar item x q tava pra vender em giran ... ou seja não tem como proibir ele de comprar e vender algo ...eu mesmo fazia dinheiro assim ...

Agora sobre os potes ... como te falei precisa chegar e trocar ideia, eu particurlamente não deposito nada no bau do clan referente aquelas herbs ... etc ... alias eu mesmo ando comprando e juntando uma porrada , eh algo q muitos de vocês creio eu ...vendia até direto no NPC ... por não saber o q dava pra fazer .... alguem aqui fez doacao de herbs pra ele? precisa ver se ele não andou comprando tb ... por isso falei q eh complicado ...

eu mesmo deposito materias, partes de itens etc ... isso eu nunca coloquei pelo fato de q ng falou q iria fazer em massa pro clan, então junto as minhas pra uma hora fazer, como eu disse ai em cima ... ng nunca falou em depositar nada de herbs potes etc ...normalmente vejo o solari fazendo ... eu mesmo vou precisar fazer e vou levar as minhas q tenho guardado ... agora se vai fazer outro esquema aqui no clan em relacao a isso, acho interessante postar, porque vejo muitos membros vendeendo direto no NPC, quando falo muitos, eh porque são muitos mesmo ...

"Pra q serve essas herb? to vendendo no NPC" ...

Acho q as coisas precisam ficar claras aqui, ainda mais pra quem é meio novo, então nada de ficar nessa de jogar o cara aos leões ... a falha foi interna nossa de ter deixado essa brecha no ar ... então alguem ai q manje dessas pocoes, crie 1 tópico explicando como faz cada uma e tb se responsabilize pela criacao delas e distribuicao tb.

[]s

SkInS
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Ah só pra completar ... antes de ficar dando patadas por ai pessoal, se informem sobre a situacao, teve um membro aqui q comprou um cristal errado e depois colocou pra vender ou trocar pelo o q ele queria, tinha uns 3 ou 4 aqui no ts criticando o cara por vender o cristal,

Ueh o cara pagou pelo cristal, ele quer outro, qual o meio mais rapido pra isso?

então vamos se ligar antes de criticar seus companheiros, pois senao acaba rolando confusoes aqui sem sentido ...
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eh chama o pand pra conversar, antes de saber. porque se akilo for drop item, na moral VSF.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

SkInS escreveu:Pessoal vamos na calma não é? ... o negocio eh meio complicado ... o pand costuma muito comprar e vender coisas, ele mesmo já me perguntou varias vezes comprar item x q tava pra vender em giran ... ou seja não tem como proibir ele de comprar e vender algo ...eu mesmo fazia dinheiro assim ...

Agora sobre os potes ... como te falei precisa chegar e trocar ideia, eu particurlamente não deposito nada no bau do clan referente aquelas herbs ... etc ... alias eu mesmo ando comprando e juntando uma porrada , eh algo q muitos de vocês creio eu ...vendia até direto no NPC ... por não saber o q dava pra fazer .... alguem aqui fez doacao de herbs pra ele? precisa ver se ele não andou comprando tb ... por isso falei q eh complicado ...

eu mesmo deposito materias, partes de itens etc ... isso eu nunca coloquei pelo fato de q ng falou q iria fazer em massa pro clan, então junto as minhas pra uma hora fazer, como eu disse ai em cima ... ng nunca falou em depositar nada de herbs potes etc ...normalmente vejo o solari fazendo ... eu mesmo vou precisar fazer e vou levar as minhas q tenho guardado ... agora se vai fazer outro esquema aqui no clan em relacao a isso, acho interessante postar, porque vejo muitos membros vendeendo direto no NPC, quando falo muitos, eh porque são muitos mesmo ...

"Pra q serve essas herb? to vendendo no NPC" ...

Acho q as coisas precisam ficar claras aqui, ainda mais pra quem é meio novo, então nada de ficar nessa de jogar o cara aos leões ... a falha foi interna nossa de ter deixado essa brecha no ar ... então alguem ai q manje dessas pocoes, crie 1 tópico explicando como faz cada uma e tb se responsabilize pela criacao delas e distribuicao tb.

[]s

SkInS
Não eh patada skins o material que ele uso pra fazer isso veio do clan, repassei pra ele oque o pessoal deposita e pedi que ele deposita-se pra que eu repassa-se pro pessoal. Como a ganancia eh uma coisa do cara, ele resolveu vende. :?
Imagem
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Como eu disse ... se eh coisa do clan, precisa ser passado pro clan, vender eh foda ... mas confirma mesmo se aquilo q tava sendo vendido eh material do clan ... não adianta muito chegar aqui pra resolver as coisas ... porque não vai resolver ... eh mais facil ir direto na pessoa ...
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Outro lance eh o seguinte, vocês sabem como eh difico eu crafta um equip. as vezes tenho que esperar dias pra junta material pra crafta algo, agora vê nego fazer dinhero com coisa que eu crafto, como o pand fez com a hell knife que fiz pra ele, sendo que podia estar sendo usada por algum mago que precisa no momento.

Eu sinceramente não gosto de comercio, por que abre alguns precedentes que são ruins pro clan, como o drop intero que o cara pega do mob e vai vende na praça. Dai o cara se lembra de um outro que fez isso e falou que comprou e fala a mesmo coisa.
Pergunto quem vai controla dai?

já disse que quem precisa de algo ou quizer vender algum item coverse com os masters ou o pessoal mais antigo do clan.
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Independente se ele comprou e tava revendendo mais caro ... as super poções são muito importantes e tenho certeza que todo mundo precisa delas. Acho que o pand faz assim, ele não deposita as coisas na WH do clan, crafta pra ele e vende as coisas (disso eu sei pois ele já me pediu SOP pra fazer 2 dual SLS pra ele vender porque ele estava cheio de blades). Outra coisa, lembra daquela Hell Knife que vc fez pra ele Playboy?? Não sei se ele já conseguiu vender ... mas ele estava tentando vender. Tem que conversar com ele, urgente. Dai ele escolhe se vai seguir as regras do clan ou não.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Cara pelo o que eu vi ele não gosta de colaborar com o clan, ou ele tem uma boa explicação ou ele não pode continuar com o KM.

Eh foda fiquei muito decepcionado agora.
Imagem
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

Tudo deve ser analizado, mais acho que indenpendente de drop, ou uma compra errada, etc etc etc... acho tudo deve ser redirecionado para o clan.
Porque se fosse assim, eu pegaria o meu Shild da Avadon(que dropou pra mim e pro salgado) venderia e continuaria com o shilde Doonnn que o playba me deu(emprestou)! Mais não, devolvi o shild que ele tinha me emprestado para que outra pessoa pudesse utilizar e fiquei com o do drop! Acho que é assim que funciona! tudo para o clan! E caso eu não quisesse o shild dropado IRIA CONCERTEZA PARA O CLAN!
e outra não é forga.. me entendão bem ...
mais tudo que eu preciso e que vocês precisam o clan fornece... (alguem não concorda ??) então ... pra que tanta ganancia assim com dinheiro? isso vem com o tempo.

tudo bem alguns vão falar enchant armor, weapon, anéis....
mais isso com o tempo a gente arruma

e acho tb que caso alguem necessite vender alguma coisa é só perguntar se alguem do clan não quer comprar, trocar .... temos que manter os itens dentro do clan! priorizar sempre a nossa galera

é isso que eu acho

Junior.Brown

Obs1.: quanto ao caso da fadinha acho que a solução é uma boa conversa.
Obs2.: agora vender coisas crafitadas pelos outros e feita com os intens alheios ai já complica bastante
concordo com o valiant RH :D :twisted:
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Junior.Brown escreveu:Obs1.: quanto ao caso da fadinha acho que a solução é uma boa conversa.
Concordo contigo.
Só não entendo o porque dele querer tanta grana ... a grana que tenho foi tudo que catei upando e na venda de 3 letras. Vendi justamente pra doar a grana ao clan pra por no lvl 6 ou pra caso alguem precise eu dou quanto for necessario.
Imagem
Responder