Bom vou colocar umas screens que eu vi la no forum do dragon que poucos conheçem que existem, pessoas que estão tirando screens de coisas absurdas que acontecem no servidor. Não fiquem boquiaberto pois tem muitos cheaters do server e todas essas fotos são do mês anterior.
Bah, a página do Dragon não existe mais acho que eles esqueçeram de pagar o domínio.
tb fiquei curioso.............. vamus deixar esse tópico fixo e postar aki essas coisas , bugs, xiter, etc........... q acontece no servidor do IDRAGON
Eu acho que esse lance de segunda classe tá deixando os chars muito apelões. No fórum do iDragon a bastante tempo já tavam reclamando disso, que os chars iam ficar "super-poderosos".
Galera por favor comentem para banir o Alidance do Servidor ele é um exploiter russo que estava em TOI e matou o baium 4 hits e os Archangel com 2 hits. Por favor colaborem la pedindo pra banir este cara. Qts mais pessoas pedir ele não vai ter como escapar e se outras pessoas tirevem mais screens melhor ainda.
Existe um forum russo, onde tem explicado, passo a passo, como utilizar o l2walker em qualquer servidor pirata....e pelo q falam, funciona...tanto o l2walker, como aquele bug do help.htm.....por isso q fica foda...nego upando mais rapido q o gm...hauhauhauhauahuahua....e milionário.... =/
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."