Página 1 de 2
Olha só o q aconteceu!
Enviado: Sex Out 07, 2005 1:10 am
por paito
O Guilford e seu irmão perderam os chars acusados de Bot... na verdade eles jogam na casa deles usando dois pcs, mas o IP eh o mesmo claro, mas os dois jogam realmente cada um com seu char. Dai como viam os dois sempre juntos, já q o Leo tinha um buffer e ajudava o leo, alguem foi inventar historia lá pro admin e eles apareceram na lista de Ban por Bot. Bem, o Guilford estava no lvl 69 da segunda classe já e o Leo no 75 da primeira e se essa injustiça se continuar e os GMs não devolverem os chars, BladeRunner vai sair do server e abandonar o 1 clan lvl 6 com 41 membros, um clan lvl 5 com 40 membros e outro lvl 4 com 25 membros, mais a ally strike com 7 clans e 190 players e o castelo de Oren... é foda!
Guilford já mandou um pm pro admin Drake mostrando fotos dos dois PCs e ele e o Leo jogando, vamos ver se o cara ver a merda q fez e devolve os chars.
Amanha se não tivermos respostas, vamos por um tópico no forum reclamando e pedir pra todos da ally postar reclamações tb, espero a ajuda de vocês.
Recentemente o Leo postou imagens dos russos fazendo exploit, vejam:
http://illusiondragon.net/forums/idrago ... hp?t=13542
Um absurdo, nenhum desses russos foram banidos embora seja totalmente proibido fazer esse tipo de coisa, já os chars do Leo e do Guilford, sem prova nenhuma, foram.
Enviado: Sex Out 07, 2005 1:56 am
por InimigoDoTedio
Caramba, que baita sacanagem.
Eu quase não olho o fórum do iDragon, mas vou começar a ver mais.
Quando forem falar algo sobre o que fizeram com o Guilford, posta ai o link que a gente tenta da uma força (mesmo com meu pobre ingles

)
Enviado: Sex Out 07, 2005 9:45 am
por solari
É eu sempre vejo o forum do Dragon. Eu já até postei de uns russos fazendo exploiters no server realmente eles estão demais e o gms nada fazem. Mas pode contar com a minha ajuda ae.
Enviado: Sex Out 07, 2005 9:51 am
por shillien
Que foda vei! Qualquer coisa pode contar com a minha ajuda ae.

Enviado: Sex Out 07, 2005 10:37 am
por Valiant
É... Infelizmente os caras sempre fodem os BR's... Por isso que eu sou contra a gente fazer qualquer tipo de doação pra esses FDP. Usufruo do server e quero que eles se fodam.
Quanto ao BDR, vocês estão realmente de parabéns Paito. Espero que um dia a gente possa jogar junto em algum server.
Ah, se por acaso vocês acabarem mudando, fique sabendo que eu e uma galera ae estamos jogando tb no Extreme Kastien 35x nas (muitas) horas que o iDragon tem ficado com login off.
É uma boa alternativa...

Enviado: Sex Out 07, 2005 10:57 am
por ReiserFS
putz se ele banir o pacificador + playbadicaprio + operaria + suellinha = fudeu tudo ehauehaue.
Enviado: Sex Out 07, 2005 2:40 pm
por paito
... e o Guilford é donator, comtrou um set Drake e um emmi, um set Doom light e peril, logo q comecou o server, fez uma boa doação, é foda mesmo... tamu esperando resposta do admin ainda!
Enviado: Sex Out 07, 2005 2:50 pm
por ReiserFS
aff donator ainda, eh foda isso.
Ainda temos uns 10 membros que acessam de lan house.
Enviado: Sex Out 07, 2005 3:44 pm
por Valiant
paito escreveu:... e o Guilford é donator, comtrou um set Drake e um emmi, um set Doom light e peril, logo q comecou o server, fez uma boa doação, é foda mesmo... tamu esperando resposta do admin ainda!
Putz, aí vc chutou o pau da barraca... O cara fez isso com um donator ? Basta qualquer um ter um "poderzinho" mesmo, pra já fazer merda...
Aliás, quem foi que falou aqui no fórum mesmo que se fizéssemos uma doação os GM's iriam "ver a gente com outros olhos" ?
Vamos aguardar a conclusão pra ver "com que olho" ele vê de fato um donator. Talvez ele diga: "faça outra doação que eu removo o ban"...
Sem comentários...

Enviado: Sex Out 07, 2005 3:58 pm
por ReiserFS
pois eh agora doação eu só faço pra Blizzard, ou pra outros MMOs que estão para vir
Lord of the Rings online
e
Um de piratas que vi.
Enviado: Sex Out 07, 2005 4:15 pm
por Lousy Aim
Esses GM's aí merecem!

Enviado: Sex Out 07, 2005 6:35 pm
por solari
Por falar em Gms e tudo mais Paito como anda as coisas ae pelo 30x muitos Russos fazendo exploiters, e a questão da subclasse qual você irá pegar. Estabilidade do server e outras coisas mais.
Vlw
Enviado: Sex Out 07, 2005 7:44 pm
por paito
solari escreveu:Por falar em Gms e tudo mais Paito como anda as coisas ae pelo 30x muitos Russos fazendo exploiters, e a questão da subclasse qual você irá pegar. Estabilidade do server e outras coisas mais.
Vlw
Cara, vo ser muito sincero com vocês: é o pior e o melhor server q jogamos ao mesmo tempo. Pior por q tava uma merda, NPC down a cada meia hora e caia sempre, mas mesmo assim acredite q ninguém pensava em sair do server, pois no tempo ON dele, é divertido mais da conta por ser um server diferenciado cara, mobs mais fortes, muito pvp sem ter aquela de super char donator ou clan de amigos do GM... lá ta jogo limpo, por q mesmo com os russos e viets são cheaters, exploiters a porra toda e tomam um cacete fuderoso toda vez q entrem em confronto, acho q eles vem de servers de rates alto, não tem as manhas de quem joga a mais de um anos em server de rate baixo.
Agora, madrugada de quinta pra sexta, fizeram um upgrade na memório do servidor q parou de cair NPC, parou de cair o server e diminuiu muito o lag, tava excelente. Ontem a noite ficou off e esta ate agora, pois eles estao trocando a maquina agora pra ficar melhor ainda. Estamos bem mais intusiasmados com isso agora. Falta só resolver esse problema do Guilford.
Enviado: Sex Out 07, 2005 7:44 pm
por paito
Agora vejam isso urgente:
http://illusiondragon.net/forums/idrago ... hp?t=14098
Depois dessa pressão ai no tópico acima, questão resolvida, aparentemente, o GM falou no IRC q foi erro dele e que vai devolver os dois chars deles!
Ufaaa

Enviado: Sex Out 07, 2005 8:41 pm
por shillien
Show! Espero que resolvam logo isso. Manda um alô pra galera la paito. gl ae.
