EvilHorder pegou ORen?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

EvilHorder pegou ORen?

Mensagem por ReiserFS »

Isso procede?
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Pegou sim. Mas foram 3 allys contra os Alpha. Sem contar que os russos estavam ajudando os DC usando exploit como sempre. Mas os alphas tão nem preocupados ... disseram que estaria la daqui a 2 semanas pra pegar de volta o castelo. De tantas sieges que já rolou ... eles só perderam essa. :P
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

shillien escreveu:Pegou sim. Mas foram 3 allys contra os Alpha. Sem contar que os russos estavam ajudando os DC usando exploit como sempre. Mas os alphas tão nem preocupados ... disseram que estaria la daqui a 2 semanas pra pegar de volta o castelo. De tantas sieges que já rolou ... eles só perderam essa. :P
vamo ajudar os alpha então?
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu acho uma boa viu :D ... vai q nessa abre a chance pra gente pegar :P
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

já penso a gente dominando o mundo junto com os aplha???
8)

by belabunda
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Ai galera sou novo nesse server , então não conheço bem as alianças e os clans desse servidor ainda, mas sempre participei de sieges nos outros servers em que joguei, pelo q eu vi até agora os Alpha são a maior e mais forte aliança do server, dragoncourt me pareceu ser a segunda, junto com os russos, que são fortes porque muitos usam cheaters etc...

Não vejo vantagem em ajudar os Alpha. Pelo menos não por enquanto.
Pelo q eu seu os Alpha dominaram todos os castelos até há alguns dias, quando perderam pro Evil Hordes, e ao q parece perderam um pros russos tambem, é isso mesmo?
Bom esses dois castelos eles vão querer devolver aos antigos donos, ou sejam, o castelo vai voltar pras mãos dos clans que já estavam com eles antes. Sendo assim só vai sobrar o castelo de Aden que é dos npcs. E não acho que eles vão jogar o castelo de Aden nas nossas mãos, já que o castelo de Aden é o maior do jogo, o que dá mais dinheiro.

Eu acho que se entrarmos na aliança Alpha não vamos ter chance de ter o nosso castelo, devemos sim fortalecer a nossa aliança, pra tentar fazer frente às outras alianças, ou pelo menos incomodar eles, pra eles saberem que tem mais uma aliança forte na dsputa.

Bom é isso ai que eu penso.
Agora poder jogar pedra a vontade.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Só acho q a galera não precisa ficar muito preocupada ... estamos em processo de finalizacao das mudanças KM2 - KM1 ... assim deixando a galera mais proxima ...

E outra ... vamos dar um exemplo claro aqui ...

esses dias só 2 membros do KM derrubaram 5 EH ... sabem o que é isso? resultado do q estamos fazendo ... q é buscar lvl e mudança de classe ...

no caso de oren eram 3 ally contra os alpha ... na 1.a vacilada os EH conseguiram entrar e tomar ...

Estamos no caminho certo ... lembrem q os EH tem 3 ou 4x mais tempo do q a gente no servidor e só tem apenas 1 membro lvl alto com sub o resto eh 60+ , salvo um ou outro no 70+ ...

Enquanto isso somos teoricamente muito mais novos que eles ... e muito mais organizados ...

Terminando essa migração KM2 pra KM1 ... proximo passo eh brincar sim nas sieges ... se preparem que agora o pau vai comer :twisted:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

boa skins!!! sem falar que ta rolando BAN pra kct no server, sem exploiters e cheater só vai sobrar KM :D
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

ExZig, vamos nos aliar a eles mais por falta de opção mesmo. Pra ally do DragonCourt a gente não vai nem fodendo, na dos russos só tem cheater, a unica que nos resta eh a dos Alpha ou então fazer a nossa propia ally. Mas ai eu pergunto, fazer ally com quais clan? :?

Os Alpha perderam o castelo de dion mas os russos estavam usando exploit e pelo que sei o castelo não vai mais ficar na mao deles. Perderam o de Oren porque tinha 3 allys contra 1 ally.

E eu acho que castelo pros alpha eh o de menos, pois castelo = adena, coisas que eles não precisam. Se entrarmos pra ally deles, mostrar dedicação e eles verem que somos um clan grande e forte, acho que eles podem ceder o castelo pra nos do KM.

Mas pra saber isso ... só entrando na ally pra ver no que vai da. :)
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Bem a unica coisa que eu realmente quero eh meter o pe na lata do Nargaroth e do CabessaOCA :twisted:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Então vamos para os Alpha.
Olha quem tá dando palpite tambem, sou o lvl mais baixo do clan e fico enchendo o saco...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

ExZig escreveu:Então vamos para os Alpha.
Olha quem tá dando palpite tambem, sou o lvl mais baixo do clan e fico enchendo o saco...
Tem nada a ver não bro ... todo mundo pode e deve opniar. Todas as opnioes são sempre bem vindas. Vc pode ser o lvl mais baixo agora, mas depois ou em outro server/jogo vc pode ser o melhor.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

ExZig escreveu:Então vamos para os Alpha.
Aqui não existe essa de lvl ;) ... quero opnioes até de quem é lvl 1 hehhe :D

[]s
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Galera eh isso mesmo, vamos nos aliar ao Alphas e fica colocando caroco no angu das allys dos penteleos. Cansei dessa parada de não ter ajuda de ally nos PvP's.

E olha que a gente mesmo sozinho no server poem muito neguinho pra corre ou fica quieto. :P

Hj já comecei a adiciona a galera no KM1, tamo com 55 já.
Imagem
Imagem
Imagem
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

ta melhorando

Mensagem por ranzou »

o bom e q baniram um monte de russo depois da siege porque os alphas postaram no forum uma pancade de SS com danos de 8 9 e 10k, e tem um cara q fez foi um video e enviou para o gm ^^.
Imagem
Responder