Não aconteceu nada não galera, rsrsrs... É que eu enfastiei mesmo do jogo... Jogando nos piratas já vi tudo que o jogo tem, desde sieges até o tio Antharas.
Jogando no oficial, vi que não tem muita diferença. Aliás, em relação ao L2J diferença nenhuma, praticamente. A grande vantagem do oficial é que lá tudo funciona e o lag não existe, pelo menos pra quem tem uma conexão decente (o que não é o meu caso) e vc consegue jogar a hora que quiser.
Quando comecei no oficial, pensei que, pela estrutura dele, eu fosse dar uma animada. A verdade é que eu já vinha meio cansado do L2. Mas não foi o que aconteceu. As vantagens que citei acima, e ele é bom mesmo, não foram suficientes pra isso.
Além do mais, lá no oficial encontrei 2 problemas que eu não curti:
1. O rate de adena é terrível. Vc praticamente não cobre o custo das Soulshots. Eu até já sabia disso, mas é uma situação mais complicada do que parece, porque pra ter alguma coisa decente lá, ou vc joga muito, ou tem que ficar "comprando adenas", opção que eu sinceramente não aprovei. Ah, vc já paga pelo jogo, e ainda tem que ficar desembolsando mais ainda pra ter alguma coisa? Não concordo. E nem é pela grana, é mais pelo conceito da coisa.
2. Tem PK demais. Eu até entendo que faz parte do jogo e etc, mas mesmo pagando e correndo o risco de dropar algo lá, tem cara que é "pk de profissão". Ah, sem condições. Nos piratas, quando o cara faz isso, os GMs dão um jeito. Lá, a NCSoft não tá nem aí. Sinceramente não sei o que leva um cara a pagar o oficial pra fazer isso. E tem muito mais pk que nos piratas. Incrível. Aí vc quase morre pra upar e do nada vem um viado e te mata. E vc perde +/- 10%. Isso é quase 1 hora de jogo lá. Sem condições.
Por isso.
Mas eu vou continuar jogando com a galera no Dragon, não se preocupem. Só que não com a mesma frequência. E vou continuar jogando AA e postando aqui no fórum e etc...
É só pra dar um tempo mesmo. Eu tenho passado tempo demais na frente do PC. Imaginem que eu trabalho o dia todo no micro. Depois, chego em casa e fico o resto da noite no micro tb. Chega uma hora que não dá mais.
Além do mais, eu quero acompanhar o crescimento do meu filhinho. Preciso dedicar mais tempo a ele.
E o PC, com estes jogos que exigem certa dedicação, tomam tempo demais, pra vc chegar em algum lugar. Até por isso eu fiz um char no server de 30x onde o paito joga. porque lá eu brinco um pouquinho, já tenho um resultado que me permite usufruir bem do jogo e não tenho aquele compromisso de upar e de coletar adenas. É mais light a coisa.
Já faz um tempo que eu estou sentindo necessidade de ser menos hardcore com relação ao PC e ao jogos...
Certo, macacada ?

...