Penso que seria legal ter um castelo e tal,mas alguns pontos me deixaram meio frustrado,esses são os seguintes:
1-Acho que a maioria do pessoal não sabe INGLES,eu mesmo sei o suficiente para um conversa e olhe la,e estando la seriamos obrigados a conversar nesse idioma porco,pois o unico clan BR la e o Army of Anubis que tem dois BR'S no maximo.
2-acho que entrando para a aliança Alpha perderia a graça do jogo,pois ai so enfrentariamos os russos(XITEROS SAFADOS

3-NÃO quero usar a crest ALPHA,pois meu clã se chama KM.
4-Odeio gringos,apesar de ter muitos amigos estrangeiros no jogo e fora dele tambem.
5-NÂO quero ficar igual ao clã Evil Hordes que depende de gringos para ter alguma coisa.
6-Acho que deviamos comversar com alguns clãs BR para formar uma aliança,eu sei que a maioria dos clãs BR são uma bagunça e tal,mas eu sou BRASILEIRO e se eu sou organizado e meu clã tambem acho que podemos ensinar os outros um pouco de organização.
7-NÃO quero jogar 30x porque e muito facil e nada facil e legal,entre ter castelo la e não ter nenhum aqui ainda prefiro jogar aqui no de 15x,me desculpe os que tem opinião contraria a minha mas opinião e igual a bunda cada um tem a sua.

8-E por ultimo concordo com meu amigo SOLARI e faço minhas as palavras dele"NÃO quero perguntar:WHERE ARE YOU? e sim ONDE VOCÊ ESTA?"

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA