epidemia de ENJOAMENTUUU

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

epidemia de ENJOAMENTUUU

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Bom pessoal, tb to meu enjoado de lineage2, voltei pras minhas origens, to jogando americas army, com alder, ch@ca, dork, lindormar sub ZERO e os nabauns: solaris e valiant (heuhuehue)... ateh to jogando diablo 2 hueheeuhe. mas já já to de volta.

inté.

claro q estarei no TS.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Huhauhauauh.... :lol:

Tá todo mundo enjoado mesmo... :?
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Do jogo mesmo eu enjuei na metade da nossa campanha no extreme hehehe, até tentei achar subtituto pra mim, mas quase q o clan acaba, pois ninguém quis assumir o pesadelo de PMs, dai perdemos a ally lá e quando vi q a galera tava desanimadassa, arrumei um estimulo e voltei pro game com tudo, mas dessa vez sem pensar no jogo propriamente dito, mas sim na maneira de jogar ele, mais voltada para a divesão com o grupo, na organização, treinamentos, enfim comecei a jogar mais relaxado q o clan andou novamente, mas ai encontrei o 30x hehehe, quase perdi o clan denovo pra convencer eles a migrar e quando migraram, me animou muito recomeçar tentando elimitar os erros e melhor mais o grupo.

Mais to sentindo q nem o oficial vai rolar mais depois do idragon, vou meçar a rezar pra outro jogo no nivel do L2 apareça logo, por q senao vo procurar a OLGA(uma associação de jogadores de MMORPG anônimos), pena q aqui no nordeste a voltagem é 220W senao dava até pra arriscar uns xoquinhos de vez enquanto O.o
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Huauhauhauhua...

Tenta esse aqui Paito. É meio complicado de conectar, porque tem muita, mas muita gente, mas o jogo é curioso. Estilo L2 mesmo.

Silkroad: http://www.silkroadonline.net/

Imagem

Imagem

Imagem

Eu baixei e to jogando com uns KMs ae. É divertido até... 8)
...
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

Paito, to precisando dakela sua ajudinha no 30x, e eu so posso jogar antes da 8hrs da noite, q eh o horario q vc loga ne?
fala um horario ae q vc entra a tarde pra v se a gente encontra lá
(Di0gao no 30x)
vlw

by belabunda
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Sou noob por enquanto Shima me da uns meses que te passo. :)
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Dio9o escreveu:Paito, to precisando dakela sua ajudinha no 30x, e eu so posso jogar antes da 8hrs da noite, q eh o horario q vc loga ne?
fala um horario ae q vc entra a tarde pra v se a gente encontra lá
(Di0gao no 30x)
vlw

by belabunda
É só logar e me mandar PM dizendo que é KM... ajudo com maior prazer ;) ... só to com um grande problema em relação a vagas no clan, por q o Drake inventou o clan até o lvl 20, tamu no lvl 8 e quando passar de 110 membros o clan buga tudo e a galera nem consegue mais logar, da critical no jogo, então estamos passando os KMs pro nosso clan que é dono de Oren o BlazingBlade(BladeRunner2) o lider se chama Belleriand e joga sempre a noite e já está instruido a ajudar todos os KMs com 3kk que for começar a jogar no 30x e por no clan, assim como eu tava fazendo antes do clan bugar :( ... já são pelo ao menos 15 KMs no 30x upando as vezes, com exceção do SalgadoJr que é viciadão mesmo e do InimigoDoTédio que está se dedicando bastante. Agora o Loser aff, logou uma madrugada dessas ai no lvl mais ou menos 25, me pediu uma ajuda com itens D grade, eu disse q tinha um set Top C só, ele me pediu por q antes de dormir já ia poder usar huahuahua, né q o cara upou até o 42 mesmo, essa galera é profissional no lvlup mesmo :D
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Dio9o

Mensagem por Dio9o »

hehehe
eu peguei lvl 40 em 2 dias, com uma ajuda do salgadojr, minha grana so deu pra comprar as quests, to no lvl 43, com equips d eh desanimante...
eu loguei agora no 30x e vc tava on, eu mandei outro pm e vc já tava off =/
eh q eu não posso jogar depois das 8h, por isso eu não te acho
falou

by belabunda
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu acho o seguinte ... ta cansando pelo fato de ter de ficar matando Karik sempre ...

só karik ... karik ... e karik huahaha

Ta faltando novos lugares no jogo, novas areas pra upar ... ficar matando o mesmo mob cansa ... e bastante :cry:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SkInS escreveu:Eu acho o seguinte ... ta cansando pelo fato de ter de ficar matando Karik sempre ...

só karik ... karik ... e karik huahaha

Ta faltando novos lugares no jogo, novas areas pra upar ... ficar matando o mesmo mob cansa ... e bastante :cry:
Solução: Jogue Silkroad e mate "porcos" (vide SS posts acima) ou então (e melhor ainda), jogue Guild Wars !!!! E vamos tirar uns PVPs nervosos !!! :twisted:
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Dio9o escreveu:hehehe
eu peguei lvl 40 em 2 dias, com uma ajuda do salgadojr, minha grana so deu pra comprar as quests, to no lvl 43, com equips d eh desanimante...
eu loguei agora no 30x e vc tava on, eu mandei outro pm e vc já tava off =/
eh q eu não posso jogar depois das 8h, por isso eu não te acho
falou

by belabunda
Eu não jogo a tarde.. hehehe... provavelmente era o Guilford q logou meu char pra buffar ele ou pra pegar Superior Haste Potion O.o
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

iwegie

Mensagem por PanD »

yiwefiyfyifw
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Olha o flood inútil.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

pand escreveu:yiwefiyfyifw
Pô Pand, que zoera é essa aqui no fórum ? Vamos parar com isso ae, fazendo o favor. Se não sabe floodar, faz um curso rápido com o Zero, mas não fica avacalhando não. Aqui é um espaço democrático, tenha critério, blz ? 8)
...
Dio9o

Mensagem por Dio9o »

q palhacada!
pand já eh km a muito tempo ne???!!!
e agora deu crise de fazer posts inuteis, se participasse do forum desde o inicio talvez teria mtas msg...
para com isso meu

by belabunda
Responder