epidemia de ENJOAMENTUUU
-
- Macaco Admin
- Contato:
epidemia de ENJOAMENTUUU
Bom pessoal, tb to meu enjoado de lineage2, voltei pras minhas origens, to jogando americas army, com alder, ch@ca, dork, lindormar sub ZERO e os nabauns: solaris e valiant (heuhuehue)... ateh to jogando diablo 2 hueheeuhe. mas já já to de volta.
inté.
claro q estarei no TS.
inté.
claro q estarei no TS.
Do jogo mesmo eu enjuei na metade da nossa campanha no extreme hehehe, até tentei achar subtituto pra mim, mas quase q o clan acaba, pois ninguém quis assumir o pesadelo de PMs, dai perdemos a ally lá e quando vi q a galera tava desanimadassa, arrumei um estimulo e voltei pro game com tudo, mas dessa vez sem pensar no jogo propriamente dito, mas sim na maneira de jogar ele, mais voltada para a divesão com o grupo, na organização, treinamentos, enfim comecei a jogar mais relaxado q o clan andou novamente, mas ai encontrei o 30x hehehe, quase perdi o clan denovo pra convencer eles a migrar e quando migraram, me animou muito recomeçar tentando elimitar os erros e melhor mais o grupo.
Mais to sentindo q nem o oficial vai rolar mais depois do idragon, vou meçar a rezar pra outro jogo no nivel do L2 apareça logo, por q senao vo procurar a OLGA(uma associação de jogadores de MMORPG anônimos), pena q aqui no nordeste a voltagem é 220W senao dava até pra arriscar uns xoquinhos de vez enquanto O.o
Mais to sentindo q nem o oficial vai rolar mais depois do idragon, vou meçar a rezar pra outro jogo no nivel do L2 apareça logo, por q senao vo procurar a OLGA(uma associação de jogadores de MMORPG anônimos), pena q aqui no nordeste a voltagem é 220W senao dava até pra arriscar uns xoquinhos de vez enquanto O.o
MissBrechó / Bahia SET

Huauhauhauhua...
Tenta esse aqui Paito. É meio complicado de conectar, porque tem muita, mas muita gente, mas o jogo é curioso. Estilo L2 mesmo.
Silkroad: http://www.silkroadonline.net/

Eu baixei e to jogando com uns KMs ae. É divertido até...
Tenta esse aqui Paito. É meio complicado de conectar, porque tem muita, mas muita gente, mas o jogo é curioso. Estilo L2 mesmo.
Silkroad: http://www.silkroadonline.net/

Eu baixei e to jogando com uns KMs ae. É divertido até...

...
É só logar e me mandar PM dizendo que é KM... ajudo com maior prazerDio9o escreveu:Paito, to precisando dakela sua ajudinha no 30x, e eu so posso jogar antes da 8hrs da noite, q eh o horario q vc loga ne?
fala um horario ae q vc entra a tarde pra v se a gente encontra lá
(Di0gao no 30x)
vlw
by belabunda

MissBrechó / Bahia SET

hehehe
eu peguei lvl 40 em 2 dias, com uma ajuda do salgadojr, minha grana so deu pra comprar as quests, to no lvl 43, com equips d eh desanimante...
eu loguei agora no 30x e vc tava on, eu mandei outro pm e vc já tava off =/
eh q eu não posso jogar depois das 8h, por isso eu não te acho
falou
by belabunda
eu peguei lvl 40 em 2 dias, com uma ajuda do salgadojr, minha grana so deu pra comprar as quests, to no lvl 43, com equips d eh desanimante...
falou
by belabunda
Solução: Jogue Silkroad e mate "porcos" (vide SS posts acima) ou então (e melhor ainda), jogue Guild Wars !!!! E vamos tirar uns PVPs nervosos !!!SkInS escreveu:Eu acho o seguinte ... ta cansando pelo fato de ter de ficar matando Karik sempre ...
só karik ... karik ... e karik huahaha
Ta faltando novos lugares no jogo, novas areas pra upar ... ficar matando o mesmo mob cansa ... e bastante

...
Eu não jogo a tarde.. hehehe... provavelmente era o Guilford q logou meu char pra buffar ele ou pra pegar Superior Haste Potion O.oDio9o escreveu:hehehe
falou
by belabunda
MissBrechó / Bahia SET

iwegie
yiwefiyfyifw
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever