Ahhh eu quero voltar tambem
mas essee server ta muito bugado ... e os shops eh tudo diferente
SpecialK manda pm pra mim hj depois das 11 (com horario de verao), ProfessionalK
Braços
falou
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.
Nossa gente, desde ontem, lag total, npc down direto...vai e volta...é sempre assim?!
E não é de ss não, lag pra mandar pm, pra andar, pra bater....pra tudo....me falaram q era só ontem, mas hj esta igual...é assim mesmo???
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
SamWave escreveu:é...acho q ele joga no mesmo horario q eu então...ahauhauhuahuahuahua
E esse silkroad ai, baixei, instalei e....server full...hauhauhauhauauha...vou ver hj a noite pra tentar a sorte denovo...
Ontem demorou uns 20 min. pra eu conseguir logar, mas eles vão resolver isso nos próximos dias. Já tão inclusive preparando um novo server pra semana que vem, parece.
Valiant escreveu:
Ontem demorou uns 20 min. pra eu conseguir logar, mas eles vão resolver isso nos próximos dias. Já tão inclusive preparando um novo server pra semana que vem, parece.
Desiste não que o jogo é legal...
Não desinstalei, mas nem tento mais entrar...SEMPRE full cara...se eu precisar de espaço, ele vai ser o primeiro q vai rodar...hauhauhauahuahuah
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Valiant escreveu:
Desiste não que o jogo é legal...
Não desinstalei, mas nem tento mais entrar...SEMPRE full cara...se eu precisar de espaço, ele vai ser o primeiro q vai rodar...hauhauhauahuahuah
Vc desiste muito fácil. Acha que eu iria tentar entrar por 20 min. se não fosse bom ? Mas vc que sabe...