kms desanimando

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Gustavo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

kms desanimando

Mensagem por Gustavo »

ae galera a impressao que eu tenho é que os km estao se desanimando muito
quando entrei no clan todo mundo upava em party sempre , hoje em dia esta muito diferente, dificl encontra party em loa ....
muitos membros estao parando de jogar e tal
vamos se animar denovo ae kms
se os cara usam xiter dexa eles usa
o que vc tem que fazer e tirar ss e mandar pro gm, não usar também como vi em alguns posts -_-
eu acho melhor nos se animar logo porra , pois senao aqui alguns dias os evil hordes vao ficar melhor que nos dai fode tudo (mas vai demorar)
e isso ae galera
falou
NoFe4r
TH 7x
Idragon 15x
Demon MM +11 :D
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

O foda eh que o server não esta colaborando muito. Dai desanima qualquer um mesmo. Mas a galera ta sempre no TS ae. Caso o server volte a ser o que era, tenho certeza que todo mundo vai voltar a ativa. Ate eu dei uma desanimada e tal, mas com esses novos updates ae acho que vou me reanimar (se eles realmente fizerem o que estao dizendo que vao fazer). Alem do mais, todo mundo tem a sua real life, ai as vezes bate um peso no cara dai deixa o(s) jogo(s) um pouco de lado mesmo.

Mas eh isso ae, nem esquenta muito não. Nas horas mais importantes vc pode contar com toda a macacada. :P
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Tipo ce entrou no KM agora, para vc entender o que é o clan ainda vai demorar, somos um clan multijogo, começamos com AA porem AA miou enjoamos e fomos pros MMORPG Risk e L2 agora tamos explorando varias areas, gosto do L2 e vou continuar la, mas eh bom variar um pouco para não morrer como os chineses na frente do pc.

:D

REISER :arrow: END

lol acho que o play vai me processar.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

AFFF como não... hj mesmo eu tava em dvc dando heal na galera, e com a alianca Alfa achar party num é um problema...

e cara eu só não jogo mais porque o loguin fica quase sempre off
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Com esse ultimo update que rolou ae, o server melhorou e MUITO. não sei se foi só essa noite ae que passou ... mas só sei que o server estava muito show. Sem lag e não caiu npc. :)
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Bom, fiquei logado das 9~10 (sem horario de verao) ate agora 3:35 e o npc não caiu nenhuma vez e estava totalmente sem lag. Fiquei só em um pvp que tava rolando la na saida de gludio contra os DC. Mas morgou rapido ... tinha uma party nossa só (8 jenovas e 2 KM's, eu e o Solari) e um de fora contra varios deles. Resultado : Preciso dizer? Ai eles morreram um monte de vezes e desistiram ... só ficou alguns atrevidos la que só fizeram morrer mais ainda. Depois baixou o demonio no Solari e ele resolveu sair dando pk. haUIEhaUIEhaUIEhiuaeiE!! Ele deu PK e a gente correu pra cruma pra ele tirar o karma. Heheheheheh. Muito massa!!!!

Placar final : 440/16 :twisted:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu tb notei que ontem tava melhor pra jogar, sera q agora para de cair os NPC???

Galera ... vamos voltar as Rushhhh para buscar segunda classe ae ...

Isso ae negada é KM na parada 8)

Eu queria muito fazer eventos no Baium, e em outros locais, mas com o servidor caindo a cada 5min, isso era impossivel, se agora parar de cair, pelo menos 2 eventos por semana vamos ter ae pra galera se reunir ^^

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

ReiserFS escreveu:Tipo ce entrou no KM agora, para vc entender o que é o clan ainda vai demorar, somos um clan multijogo, começamos com AA porem AA miou enjoamos e fomos pros MMORPG Risk e L2 agora tamos explorando varias areas, gosto do L2 e vou continuar la, mas eh bom variar um pouco para não morrer como os chineses na frente do pc.

:D

REISER :arrow: END

lol acho que o play vai me processar.
Reiser vc pode fazer isso, ainda mais que to querendo monta um franchesing dos meus tiques nervosos, e frases culturais que lanço, tipo: "Esse abraço o capeta", "vamo rusha", "Que Red Bull?" (quando buff com berzek).

Quanto ao jogo eh assim mesmo, daqui a pouco vai pinta os jogadores de Age of Pepinos III também no ts, alguns também já estão jogando "SilvaRoad", outros voltaram a joga AA, e sem contar os caras que estão enrolados com os problemas da vida tipo eu.

Frase do dia

"A xereca particular, alem de cobrar no paralelo, faz de tudo pra acabar com sua alegria".
Imagem
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Playboy escreveu: "A xereca particular, alem de cobrar no paralelo, faz de tudo pra acabar com sua alegria".

LOL!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

o playboy vc esqueceu da quela usa frase "vamo fazer um fight" :P :P :P :twisted:
War, war never changes...
Responder