LOA e a Ally Alpha.

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

LOA e a Ally Alpha.

Mensagem por Playboy »

Galera decidi postar esse tópico, por que a alguns dias já ando descontente com o jeito que a ally está ocupando os espaços de loa.
É dificil encontrar a ally com uma quantidade de players maior que a dos russos e das allys inimigas.

Acho que já ta na hora de pressionar a ally nesse ponto, e rezar pra começar logo esse seven sign. Pra que surjam novas areas pra o povo upar.

Temos que expor essa situação, por que o unico clan que ta representando eles lá em loa, somos nós.

hj mesmo 50% que estavam em loa eram KM's.

Os players que sempre vão no irc, e conversam com a ally exponham isso, por que já encheu.

PLAY :evil: END
Imagem
Imagem
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

hoje mesmo tinha meia duzia de russos dando hit na gente e ninguém da alpha se mobilizou pra ajudar. sempre que tem trata eu vejo KM mas quando a treta é com agente ninguém vem ajudar. é foda não poder confiar neles nessas horas. :evil:
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Pessoal ontem de noite rolou ao contrário ... Fui pra Loa e praticamente a Alpha expulsou todos da ponte ... rolou treta até quase meia noite hehehe ...

Aquele superbow deve ter deitado umas 10x , uns gato pingado do EH tb deitaram muito ... loguei com meu dagger e peguei quase 10k de karma , teve uma hora lá que dei 3 pks seguidos :twisted:

Estavam o Sly, Loser e outros caras do Panic ... foi bem divertido ...

Aquele Cicatriz do EH coitado, o bicho parece mulher de malandro, deve ter perdido lvl ... ai foi embora ...rs

Mas lógicamente a aliança ainda ta meio parada ... precisa da mais ação ... vamos ver se depois de ontem, da uma animada geral ;)

[]s

SkInS
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

No dia dia está foda mesmo, mas nas sieges a historia muda. Quem estava na siege de domingo passado viu. Detonamos (Alpha) os caras em 10min. Derrubamos bandeira e fizemos eles voltarem pra cidade. Depois foi só pvp fora da siege zone ou matando quem estava na siege zone. Os caras ainda botam muito quente, mas tmb não vejo ninguém upando. :?
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:No dia dia está foda mesmo, mas nas sieges a historia muda. Quem estava na siege de domingo passado viu. Detonamos (Alpha) os caras em 10min. Derrubamos bandeira e fizemos eles voltarem pra cidade. Depois foi só pvp fora da siege zone ou matando quem estava na siege zone. Os caras ainda botam muito quente, mas tmb não vejo ninguém upando. :?
O foda que o clan q é lider da aliança o Panic, tem a maioria dos membros com sub e lvl 74/75 ... pessoal não tem muito mais o que fazer ... só siege mesmo ...

SS tiradas pelo Cryme do Panic:

http://img528.imageshack.us/img528/5451 ... me17pp.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/1629 ... me28dd.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/1909 ... me36vz.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/9961 ... me47ld.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/9917 ... me58xc.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/2444 ... me69gx.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/7051 ... me78cb.jpg

o Xinego foi outro q deitou umas 4x hehe
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Sim cara, mas e o resto, somos 7 clans na ally principal, e por que tanta demora de definir outra ally, com outros clans, não acredito que estejam todos os clans da ally com 70 ou 80 membros com subclasse. Outra coisa, coloca quente uma vez durante o dia todo não resolve problema algum, vim aqui postar o descontetamento dos players com falta da presença da ally em loa, infelizmente a algumas semanas já esta na mão russos e evolution.

Vejo os arqueros da evolution, dar frag e sair correndo sem ter ninguém pra dar contra-ataque, quando nos abrimos frag, todos caem encima.

Queria saber também aqui no clan, quem ta com a resposabilidade de conversa com a ally, nunca sei com quem devo conversar sobre isso, todos sabem que não tenho inglês e saco pra isso.

Acho que dizer que os caras são isso ou aquilo, não vai resolver o problema real nosso, se continua assim alguns players levaram uma eternidade pra busca sua subclasse.

PLAY :? END
Imagem
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Foi o que eu falei ... na maioria das vezes, realmente estamo sózinhos ... mas vou citar algumas coisas que precisam mudar:

1a. Evitar as confusões ... vejo pessoal ganhando lvl em LOA, local impossivel de não dar ks, e do nada vejo msg como:

"NO KS NOOB"
"GO OUT NOOB"
nego dando flag ... isso em clans que nem inimigos são ...

Ou a postura muda, ou pode aumentar o numero de inimigos, porque ontem minha party tava dando ks normalmente em todos, e não tinha ng reclamando, é o jeito, não tem como jogar mais naquele local ...

Por isso volto a repetir, dar flags, atacar roxo, somente se for inimigos, não saiam por ai matando qualquer pessoa, não é porque 1 fulano da aliança X não te deu ress, vc não ajuda o resto do clan, vamos mudar a mentalidade galera ...

Simplesmente quem não te ajudar, guarde o nome e não ajude, o resto da galera não tem nada haver com o problema ... vejo frases como:

"Não vou dar ress nele não, ontem morri e 1 cara da ally dele não me deu" , ou seja por causa de 1 o resto paga? Por favor né pessoal ...

Foi o que eu tava falando no TS ontem, ta faltando mais "malandragem" pra gente, muitos ainda estão "verde" ... ou a gente mantém como amigos os clans neutros, ou se prepara para aumentar os inimigos ...

Portanto ...

- SÓ ATAQUEM INIMIGOS
- PAREM DE RECLAMAR DE KS EM LOA
- EVITEM CONFUSÕES E BUSQUEM A SEGUNDA CLASSE ...

e para os que já tem segunda classe, poxa vamos ajudar o resto a pegar tb ...

Mas de resto a gente ta indo bem, precisamos de pessoas com subs como:

Propheta
BD
SS
Overlord

[]s
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Acho que o Skins escreveu muito bem.
Eu pessoalmente tento não arranjar confusão. Só ataco se tiver mesmo que ser.

Offtopic: dentro de +/- 1mês Tenciono ter a vossa ajuda para conseguir a minha sub- classe (Prophet), já que é uma das que faz falta ao Clã;).
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Loser

Mensagem por Loser »

Se puder eu converso com os caras Playba sem problema, vou pressionar eles para deixarem de serem preguiçosos!
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Voto no Fyllid. Pode ir lá no forum deles e falar poucas e boas Fyllid. Mas antes me consulta que quero que você poste algo por mim tmb. :roll:
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Loser se vc for abrir um tópico la no forum dele, deixe bem claro:

- Estamos descontentes com a ally.

- Nossa situação em LOA, onde so nos que ficamos em grupo, sendo que o resto da ally quase não aparece. Parece que a ally contraria é dona.

- Nas tretas só vê Panic e KM.

- Por que ta demorando tanto a definição de outra ally.

- Por que as outras ally's tem os paga-pau e a alpha todos odeiam, um dos motivos que levamo tanta porrada e damo também.

- Temos a maior ally do server com mais de 500 players, cade eles?

O resto veja com o Shilli, por que assim fica foda.
Imagem
Imagem
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

What's their forum's web address ?

If you need some help with the foreign language when posting, call me 8)

"Tea with me... I book your face !" -> SAP Key: "Chá comigo... Eu livro sua cara !"

:lol:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Daew Pereirão,

follow the link to Panic's Web Site : http://www.panic.co.nr

Lá dentro tem um fórum especifico para Ally.

Abrasss
Aragon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Aragon »

esse prob. de ally não ajudar me PvP, sempre tivemos prob. o 30x.....

Mas ae depois de insistir, descobrimos como resolver isso parcialmente.

ABR e BDR passsaram a frequentar os TS de cada um, todos sabeiam as senhas e tudo, era tudo livre....... só ae a comunicação já foi um ótimo resultado..... ae os líderes se reuniram num sala no TS la no canal de BDR e reolvemos pr um ponto final nisso, e QUEM não for em PvP será punido..... e depois disso mehorou pra caramba......

Um detalhe que acontece é que sempre são os mesmo players que participam de pvp, as veses vem um ou outro.....e é ae que ta o erro.... tem q falar no chat da ally..... e tem mais, da um /allyinfo e verá que tem sempre gente se fazendo de MORTO e nem responde se vai pro pvp ou não.

Bom só to falando porque sei como são chatas essas coisas........ só sei que depois disso, os russos invetaram de char a nossa ally Stiker de ALLY ZERG, porque, sempre em pvp ia muita gente depois disso.

Espero ter ajudado em alguma coisa !!!
Responder