7 Signs vai começar - Data

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

7 Signs vai começar - Data

Mensagem por SkInS »

Bom galera, muitos aqui me perguntaram sobre o 7 signs, o solari tem 1 post com todas as news, vamos lá:
we are working actually a lot on A grade recipes/mats and 7signs + new mobs and other stuffs.
You will not see updates until 9 january, day when 7signs will start (7signs will be sunday to sunday)

For that day is planned:
- new mobs (around 40 high-level mobs) for general purpose (mostly for A grade drops) (20% done)
- A grade recipes/mats (dropped by the new mobs and the old ones with high level) (100% done)
- 7signs + 7signs mobs in catacombs (around 40 different mobs) (90% done, need to finish positioning on worldmap and some AI routines need to be enhanced (mostly the priests))
- Web support for 7 signs (90% done, need to improve some functions and caching)
- Lilith and Anakim available in catacombs as bosses (99% done, need only positioning)
- Mammon merchant/blacksmith/marketeer (random spawn trough the various catacombs) (85% done, need positioning and enhance/fix some AI stuffs)

Tnx for the long waiting

Actually freezed to give more time to the 7signs/Agrade project:
- New Duals recipes up to S grade (40% done) (here there are also A grade duals recipes, if all goes well we will add them just after 7signs or meanwhile)
- S grade duals (40% done)
- Monster Siege System (95% done, need only some enhancements)
- Mobs using Monster Siege System (around 40 mobs) (30% done, need to work also on clientside that is 0% for the moment)
- Hero Quest (30% done)
- Hero Items (100% done, need testing)
- Hero Skills (100% done, need testing)
- 4th Job after Hero Quest (10% done), 4th job is a two way job and will allow you to switch back and forward from the 3rd job (i mean you can switch back-forward the stats, quite similar to the 3rd job of the Official server BUT you will keep all the skills)
- S grade Recipes/Mats (10% done)
Pelo post começa agora dia 9 e até lá inumeras alterações estão sendo feitas ...

Então semana q vem começa a parada 8)

Pessoal peço a todos irem pro lado de "Dusk" ...

[]s

SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Qui Jan 05, 2006 11:21 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Quem fica do lado dust faz o que? e como vai ser esse esquema de 7signs? é tipo um clan war mais com mais gente ? ou tem hora e data ?
Skin se vc puder pode me explicar como é o 7signs...pls
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Isso serve para todos : Estamos do lado DUSK, ou seja, todos vão para Heine e falem com a Priest of Dusk e se inscrevam. Não basta apenas um cara do clan se inscrever, todos precisam estar inscritos. No mesmo clan pode haver gente do lado Dusk e gente do lado Dawn.

O sistema de 7sings aqui do iDragon vai ser diferente do oficial. Vou postar aqui como será no IDRAGON.

Seven signs will be implemented soon, just give me some days to finish all.
Here a little explanation on how OUR 7signs works (different from official).
:: Join the Faction ::
There are two factions: Dusk and Dawn.
Dusk is the faction of the Dark. Dawn is the faction of the Light.
You can choose to join one of those factions, speaking with the two Oracles:
Oracle of Dusk <- Located in Gludin Village
Oracle of Dawn <- Located in Heine Town
There is no fee to join a faction, but, after you join a faction you can't withdraw it until the
end of the Competition.
When you join a faction you receive a seal: "Seal of Dawn" or "Seal of Dusk". The item does nothing, but it keep you informed about what faction have you joined. It will be usable only during the Seal Effect Week (if you have the winner seal, of course!).

:: Time ::
The Seven Signs event is divided in two weeks:
- First Week: Competition
- Second Week: Seal Effect

:: Competition Week ::
During competition time you can join a faction (and only one for all the competition time) and start collecting Stone.
There are three kind of stones: Wind, Water and Fire. Every stone give different point:
Wind: 1 point for every stone
Water: 5 points for every stone
Fire: 10 points for every stone
Stones are tradeable, also you can exchange stones with Ancient Adena. (but remember that you will lose points...). The list of mobs dropping those items will be released soon.

:: Seal Effect Week ::
The faction with more points win the competition.
At the beginning of the Seal Week all the "Seals" of the loser faction will be removed, same for all the stones of both sides.
During this week, "Seal" of the winner faction become usable, doubleclicking on it you can get a free buff... you can use it everytime you want.
More info about those buffs will be released soon. (they are REALLY strong)
At the end of the week also the winner's "Seals" will be removed and all start again.

Fonte : iDragon3D

-----------------------------------------------------------------------------------

Seven Signs é uma competição que dura alguns dias, você pode escolher entre duas facções:

- Dusk (lado escuro, da Lilith)
- Dawn (lado da luz, da Anakin)

Pra entrar você procura o NPC:

Oracle of Dusk <- Located in Gludin Village
Oracle of Dawn <- Located in Heine Town

Diferente do oficial, você pode escolher qualquer uma, sem pagar nada. No oficial, pra entrar na facção Dawn, só se for dono de castelo. E na Dusk tem que pagar. Depois de escolher a facção você não pode sair enquanto não terminar a competição.

Quando você entra na facção, você recebe uma seal, Seal of Dawn ou Seal of Dusk. Esses itens só são utilizados durante a semana Seal, se você estiver do lado da facção que ganhar. Tipo, se você tiver Seal of Dusk e a facção Dusk ganhou, na semana Seal você usa o item.
O item te dá buffs extremamente poderosos, que podem ser usados a qualquer hora. Ainda vão colcoar informações sobre os buffs.

São duas semanas de Seven Signs:
- Primeira semana: competição
- Segunda semana: Efeito da Seal

- Primeira semana: Competição
Durante essa semana as facções coletam Stones: Wind, Water e Fire Stone. Cada uma vale diferentes pontos:
Wind: 1 ponto cada
Water: 5 pontos cada
Fire: 10 pontos cada

Stones podem ser trocadas por Ancient Adena, mas aí você perde pontos. A lista dos mobs ainda vai ser colocada.
Ancient Adena no Titan valia 100.000 adenas!

- Segunda semana: Efeito da Seal
A facção com mais pontos ganha a competição.
As seals dos perdedores são removidas, não podem usar nem trocar por Ancient Adena.
As Seal dos vencedores podem ser usadas, dando buffs poderosos a hora que quiser.
No fim da semana, tudo é removido, e recomeça a Seven Sign
Sei que muita gente não frequenta nosso forum, portante tratem de avisar a todos os players que estiverem online pra ir em Heine e falar com a Priest of Dusk, ela fica bem perto da gk.

Após entrar pro lado Dusk vai aparecer esse item no seu inventory :
Imagem

Espero ter ajudado. :wink:
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

No oficial, se não me engano, vc tinha que "depositar" essas Stones num NPC específico lá. Só assim contabilizava os pontos pra facção escolhida.

Pelo menos lá, segurar as pedras não inventário não resolvia nada... 8)
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Shillien gostei da SS huahuahuah

Camarão dizendo "hacker" foi o pior .....rsssss 8)
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Hehehehehehe...

Essa Shiellen usava overbuff de Vampiric Rage (aquele buff que você devolve uma parte dos danos que você leva). Eu a vi 2x nesse mesmo lugar e nas 2x eu dei pk nela. Ela saia correndo, juntava uma porrada de mobs e quando eles batiam nela, eles morriam.
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Parece-me interessante o evento.
Em relação á estratégia do clã, estão a pensar fazer party ou partys á semelhança das que se fazem em LOA, ou estão a pensar fazer uma especie de elite só com chars a cima de70?
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Loser

Mensagem por Loser »

Espero estar de volta pra Seven Signs :P .
Tuga, parece que tem catacumbas para todos os niveis, então da pra fazer party sempre :lol:
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Eu hoje me vou inscrever.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

inscrições abertas já?!? :shock:
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

sephiroth336 escreveu:inscrições abertas já?!? :shock:
Anham. Faz tempo já. Corram lá e tentem avisar ao máximo de gente possível. :wink:
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

já e acho que so da para inscrever la em Heine na Dusk Priestess logo no largo em frente da GK ate hoje a noite acho eu.....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Biga

Mensagem por Biga »

só uma coisa q eu ainda num tenho ctz, dusk pode mata dawn e dawn mata dusk sem vira pk?
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Biga escreveu:só uma coisa q eu ainda num tenho ctz, dusk pode mata dawn e dawn mata dusk sem vira pk?
LOL!

o biga, seven signs não é um evento de pvp e sim de busca de items e lugares diferentes pra upar... e claro os bonus das pedras q eu esqueci o nome :P
War, war never changes...
Biga

Mensagem por Biga »

mas eu já ouvi falar q pode ^^
só quero ter ctz
Responder