Página 1 de 1

Novo Servidor Br - L2

Enviado: Dom Jan 22, 2006 4:27 am
por Tio
E ai galera tudo bem?!
Esses dias conheci um servidor novo Br que está bombando...
Vocês não gostariam de participar?
http://www.soulgames.com.br
Rates: 20x exp, 20x sp, 20x drop, 10x spoil
Hospedado em Data Center no Eua, sem lag e sem Crash, muito bom!
Versão do servidor no momento é C3 Full e em alguns dias será atualizado para a versão C4 que está sendo testada e as rates estão sugeitas à alteração.
Gm's on line diariamente atentos aos acontecimentos e irregularidades, eventos e sieges são realizados com frequência e é proibido o uso de l2 walker in game ou out game ou qualquer outro programa de trapaça, caso algum player for visto usando algum exploit será banido.
O server também conta com uma Staff para reports de bugs, reclamações e sugestões...

Fica aqui meu recado, vejo vocês no server :D

T+

Enviado: Dom Jan 22, 2006 11:15 am
por solari
C3 Full em pirata não existe. :)

Enviado: Dom Jan 22, 2006 1:38 pm
por -=KM=-zero
o que?? não pode usar L2 Walker??!? :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P :P

Enviado: Dom Jan 22, 2006 3:14 pm
por shillien
É L2J ?

Enviado: Dom Jan 22, 2006 5:41 pm
por Erikfirst
O patch dos cara é 80mb...com certeza é l2j

Enviado: Dom Jan 22, 2006 8:38 pm
por XtremeZone
Dei uma olhada no server a rate ta em 35x, na minha opinião server acima de 15x fica meio fácil e depende da config também (tipo o server vende tudo no NPC e barato). Por isos gosto do Dragon pelo rate e pela config. A única coisa que mata no Dragon é o lag que tem dia que ta insuportável mas acho que os outros servers passam pelo mesmo problemas. E por isso ainda continuo fã do Dragon :)

Enviado: Dom Jan 22, 2006 9:13 pm
por solari
Um conselho que dou a vocês que ficam procurando servers alternativos para distração um bom server para isso é o L2Extreme que é sempre o primeiro server do top200. Server lá é que não falta rate de 35x grana tem a balde e etc... sério quando tem problema no iDragon3d e fica off o meu server alternativo é o Extreme, crei que outros também tem o server Extreme como alternativo.

Enviado: Seg Jan 23, 2006 12:19 am
por shillien
Mata um donator lá no Extreme pra você ver o que aconteçe. Joguei no Extreme 7x um tempo atrás, o server em si até que é bom, mas GM's lá ajudam os caras descaradamente.

Enviado: Seg Jan 23, 2006 1:55 pm
por Pereirao
solari escreveu:Um conselho que dou a vocês que ficam procurando servers alternativos para distração um bom server para isso é o L2Extreme
Eu também jogo no Extreme...

Dá prá fazer um KM lá (acho que já tem, mas poderíamos adicionar mais players) 8)

Enviado: Ter Jan 24, 2006 1:28 pm
por Valiant
Pereirao escreveu:
solari escreveu:Um conselho que dou a vocês que ficam procurando servers alternativos para distração um bom server para isso é o L2Extreme
Eu também jogo no Extreme...

Dá prá fazer um KM lá (acho que já tem, mas poderíamos adicionar mais players) 8)
Tem um KM no Extreme 35x. O líder lá é o Pimpão. 8)

Enviado: Ter Jan 24, 2006 3:17 pm
por -=KM=-zero
KM no titan = Loser

KM no Kastien = Pimpao

Enviado: Ter Jan 24, 2006 5:22 pm
por Playboy
Eu sou o lider no Titan...

Enviado: Ter Jan 24, 2006 5:28 pm
por ReiserFS
eu sou o lider da banda de um musico só.

Enviado: Ter Jan 24, 2006 7:20 pm
por SalgadoJr
EHAUHEUAHEUAHEUAUE. meu deus, como a pessoa pode ser tão bem humarada??EU num sou líder nem de mim mesmo!!! :( :( :(