Página 1 de 2

Ajudando Smallvilianos

Enviado: Sex Jan 27, 2006 3:19 am
por Playboy
Eu achava Lex Luthor um crápula, por sempre querer azedar a marmita do Clark Quente, mas ser bonzinho eh coisa de membro do Exercito da Salvação. Então nos pedimos licença ao "Lex" e nos mesmo estaremos daqui en diante coloca pimenta no vatapa dos caras.

Ally Mercenarios + Evil Hola + PG-P (Paga Pau) --> todos deitaram, e sempre que forem visto upando ou dando bobeira em qualquer parte do server, galera vamo deita, por que eles já escolheram o lado da forca, digo força, então inimigo tem que tratar assim:

Imagem

Smile to Photo

Imagem

Sera que Zephirus pegou a sua sub após levar 2 pk's.

Confira isso na 6.º Temporada de Smallville "As novas aventuras dos supers noobs"

PLAY :P NP

Enviado: Sex Jan 27, 2006 3:25 am
por Immorius
aeiuheaiuhaeiuaehiuea
eu ri mt ontem :P

quer ser inimigo seja...mas tb n tem paz não ^^

Oo

Enviado: Sex Jan 27, 2006 3:27 am
por feliperocha
eu nem tava :( :( :( :( :evil: :evil: :evil: :evil:

Enviado: Sex Jan 27, 2006 3:33 am
por shillien
haeuiaheuihaeiuhauiehuiae! O melhor foi o MAROMBA e o Predaum falando merda. Nos chamando de NERD porque estavamos jogando, mas o cara faz a mesma coisa que a gente e ainda vem falar besteira ... um sujo falando do mal lavado. Sem contar, que esses dois ai tem 15 anos e se dizem os comedores de mulher ... vai entender.

Enviado: Sex Jan 27, 2006 3:37 am
por DeadlyFearBR
lero lero eu tava junto.................
spiderkill DA deito q nem merda ahauhauhauahuaha
km neRDs?
¬¬ jura não é?

Enviado: Sex Jan 27, 2006 9:05 am
por ReiserFS
eu sou nerd! ehauehauehauehauehaue!!


tou rindo muito aqui dos pk!

Enviado: Sex Jan 27, 2006 9:42 am
por Erikfirst
Nossa, como eles caem bonito no chão hahahahah

Enviado: Sex Jan 27, 2006 11:47 am
por Pereirao
Foda foi o PLayboy falando que fez umas flechas de criptonita !

:lol: :lol: :lol:

Play :arrow: Maldade

Enviado: Sex Jan 27, 2006 12:45 pm
por Playboy
O mais foda fio ver 2 carqas de um clan neutro darem de cara com a gente no meio da ponte, na hora que os caras viram aquele muto vermelho ate se desanimaram a anda e foram voltando.

Depois que tiramos o pk, voltamos pra ponte, e o motivo de estarmos ali estava no meio da ponte (zephiros), ele tentou correr pra dentro da torre de ivory, mas não deu tempo e o cara levou o 2º pk. :twisted:

Tava foda nesse dia.

Enviado: Sex Jan 27, 2006 1:03 pm
por solari
Perdi essa heuehuehe a baiano esta me lembrando aquela PK que vocês levaram dos Argentinos ai depois eu voltei dei PK em 1 no meio dos 10 e sai com o critical escape para blazing swamp. Uma pergunta DVC cheia ainda ou já da para upar lá?

Enviado: Sex Jan 27, 2006 1:32 pm
por -=KM=-zero
AHHHHH não!! ponta pé inicial pra eu voltar a upar heheheh

mas vamo ver se essa porra de idragon vai deixar :D

Enviado: Sex Jan 27, 2006 6:45 pm
por DeadlyFearBR
¬¬ idragon????
zerrooo meu kirido amigo...... ¬¬ dragon deixa...... vc q num ke fala sério ¬¬

Enviado: Sex Jan 27, 2006 8:20 pm
por shillien
solari escreveu:Perdi essa heuehuehe a baiano esta me lembrando aquela PK que vocês levaram dos Argentinos ai depois eu voltei dei PK em 1 no meio dos 10 e sai com o critical escape para blazing swamp. Uma pergunta DVC cheia ainda ou já da para upar lá?
Já vi que o Solari tá 100% por fora ... LOA anda vazio vazio. Karik está com o HP igual o do oficial, ou seja, nada de solo. Todo dia rola uma party irada lá e as catacombs estão funcionando direitinho também. Tá muito legal de jogar.

Minha contribuição :

Imagem

Acho que estou 965 / 50. :roll:

Enviado: Sáb Jan 28, 2006 2:52 am
por Playboy
Heheuheuee muito engraçado o cara falando que tava tudo vermelho, na ss do shilli.

Ai vai mais umas da enumeras tretas no server.

Pvp com dor de barriga.

Imagem

Hj de manhã, foi ate chato por que mal os caras da Cold War ficavam roxos, já abraçavam o capeta. :P

Imagem

Essa foi anoite, de começo morremos porque atacamos sem sincronia, mas depois so foi alegria, xinego ganhou ate pk de presente.

Imagem

De tras

Imagem

Ta dificio sai do 71 :cry:

Enviado: Sáb Jan 28, 2006 4:12 am
por DeadlyFearBR
xinego nooob
moreu 2 vezes
outro q eu mato q nem merda.......
"eh q a gente tava sem buff" antes de eu xegar tavam 30 min se buffando