=((
=((
aff pessoal o q esta acontecendo com o clan...
nunca mas ninguém se juntou nem pra upar, sem falar q uma parte do clan so entra quando tem siege....
esse pessoal q sempre jogou no dragon q agora mal entra, toda vida q eu entro no jogo e pergunto ao clan se tem alguem upando nunca tem ninguém...
nunca mas ninguém se juntou nem pra upar, sem falar q uma parte do clan so entra quando tem siege....
esse pessoal q sempre jogou no dragon q agora mal entra, toda vida q eu entro no jogo e pergunto ao clan se tem alguem upando nunca tem ninguém...
By BufferBoy =P
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Falaew bufferboy blz veio, dependendo do horário que vc entra pra jogar tem poucos no jogo e muito menos upando, mas vc não deixa de estar certo, antigamente tinha sempre aquelas partys em LOA e hj ta cada vez mais dificil, mas talvez seja devido ao lag do server que anda em alta
, mas não desanima não to sempre na parte da noite e as vezes durante o dia, quando entrar me procura que a gente tenta montar uma party na boa.

Union and friendship are the key.

cara horario bom para upa eh entre as 4 da tarde e as 6 da tarde fora esse horario so na madruga
mas qualquer outro horario eh so ks ><
mas se eu tiver on so me chama q eu to sempre disposto a pega xp ^^
mas qualquer outro horario eh so ks ><
mas se eu tiver on so me chama q eu to sempre disposto a pega xp ^^
GiglioAway - PP/TH 5x
GiglioFrenetico - BD 5x
NeivinhaSaint Bishop - 5x
NeivinhaAnderson - elven fighter 2x
GiglioFrenetico - BD 5x
NeivinhaSaint Bishop - 5x
NeivinhaAnderson - elven fighter 2x

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Bufferboy:
Por favor, quando postar alguma coisa, seja mais específico no título do post. Dê uma idéia do conteúdo ! Beleza ??

Por favor, quando postar alguma coisa, seja mais específico no título do post. Dê uma idéia do conteúdo ! Beleza ??

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
É agora ta foda de upar..quase nunca tem party de Km em LOA, e com o LAG que ta no server fazer party com quem não conhece é um suicidio....
Pouco tenho upado....e upa sozinho com um TK é impossivel....
A ver se as coisas melhoram....
Pouco tenho upado....e upa sozinho com um TK é impossivel....
A ver se as coisas melhoram....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
ninguém upa
Porra mano, eu sempre to upando csra, mas ninguém quer upar comigo ainda porque sou nivel 47, mas jaja to pelos 50 ai vou ter mais privilégios, sou q nem stagiário em firma nova e peão, só presta sofrendo ejheuheueh 

Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: ninguém upa
Boa...ahuahuahuahauuha...to rindo muito aqui no escritório...deforet escreveu:Porra mano, eu sempre to upando csra, mas ninguém quer upar comigo ainda porque sou nivel 47, mas jaja to pelos 50 ai vou ter mais privilégios, sou q nem stagiário em firma nova e peão, só presta sofrendo ejheuheueh
Somos estágiarios mesmo...mas um dia seremos promovidos...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Não se preocupem, as nossas meninas superpoderosas, Hakunna, Anã anabolizada matata e a buffetera, buffer hiper mega super foderoso, estão aos seus dispor, elas são lvl baixo hakunna lvl 49 de top full plate e samurai
e a buffetera de karmian, humulunkus e as vezes uma demons para mostrar as perninhas para o delirio do povo, só dar pm, elas ficam muito em cruma 2 as duas juntas, vejo o deforet direto lá, a buffetera já até deu uma rescussitada no sbaforido =)
Podem gritar a ajuda desse KM registrado aqui para conseguir a efetivação de vocês
e a buffetera de karmian, humulunkus e as vezes uma demons para mostrar as perninhas para o delirio do povo, só dar pm, elas ficam muito em cruma 2 as duas juntas, vejo o deforet direto lá, a buffetera já até deu uma rescussitada no sbaforido =)
Podem gritar a ajuda desse KM registrado aqui para conseguir a efetivação de vocês
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Mas você joga com eles? porque só jogamos a tarde/noite, e sempre pedimos buffs, mas o povo high esta tudo lá em LOA upando, ai acabamos comprando ou pegando com alguém do clan ou da ally que esteja de passagem pela cidade, mas é raro...rserikfirst escreveu:Não se preocupem, as nossas meninas superpoderosas, Hakunna, Anã anabolizada matata e a buffetera, buffer hiper mega super foderoso, estão aos seus dispor, elas são lvl baixo hakunna lvl 49 de top full plate e samurai
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."