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Encantamento de Skills

Enviado: Ter Mar 14, 2006 10:47 am
por Erikfirst
Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:

Encantamento de Skills:
Junto às novidades da Crônica 4, um sistema de encantamento de skills para fortalecer habilidades já aprendidas foi incluído. O pré-requisito para utilizar esse recurso é atingir o nível 76 e ter feito a troca para a terceira profissão.


Para proceder o encantamento, deve-se procurar o NPC adequado à sua raça e classe:

Região Título
NPC Classe
Aden Master Aiken Human Fighter
Master Cidnen Elf Fighter
Oren Priest Badin
Human Mage
Priest Egnos Elf Mage
Ivory Tower Magister Marina Human Mage
Magister Jowan Elf Mage
Magister Rad Dark Elf Mage
Hardin's Academy
Master Galadrid Dark Elf Fighter

Magister Anastia Dark Elf Mage
Dark Knight Mordred Dark Elf Fighter
Lich King Ikaros Dark Elf Mage
Hunter Master Aaron Artevalt
Human Fighter
Master Stedmiel Elf Fighter
Rune Prefect Tazky Orc Fighter
Seer Mekara Orc Mage
Blacksmith Binsenge Maestro
Warehouse Keeper Hyugin Fortune Seeker
Warehouse Keeper Durin
Warehouse Keeper Runin
Warehouse Keeper
Deige




1) Skills encantadas melhoram incondicionalmente. Ou seja, o aumento de um atributo da skill não atrapalha nos outros. Por exemplo, caso você diminua o gasto de MP por skill (um dos efeitos possiveis de escolha), isso não afetara negativamente em nada a skill.

2) O jogador poderá escolher apenas um efeito, dentre muitos, que o encantamento causará à skill. Escolhido este efeito, o jogador poderá aumentar o nível da skill que será beneficiada, em qualidade progressiva, do efeito escolhido.

3) A quantidade de níveis encantados independe do nível do personagem.

4) O custo dos encantos é dado em XP e SP, excetuando a primeira vez que se utiliza o método, a qual requer também um livro, "Giant's Secret Book". Notem que a experiencia cobrada é relativa ao nível. Ou seja, se o jogador está no nível 76 com 0.0% de XP, o encantamento não será possivel.

5) Há a possibilidade de falha de encantamento. A probabilidade de falha é determinada a cada tentativa. Caso falhe, a skill retorna ao nivel de encantamento 0, e requer novamente o "Giant's Secret Book" para iniciar o processo.


Imagem

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Show de Bola

Enviado: Ter Mar 14, 2006 10:58 am
por Biga
MUITO BOM ISSO!!!

Mas eu acho que com isto, eles deveriam mudar o esquema da sub-classe, deixar igual ao do oficial, pois ultimamente, eu acho que os pvp's estão sendo muito rapidos, sem graça, dai se tirasse este esquema de sub-classe seria muito melhor, dai sim teria que ter uma boa estratégia nos pvp's eles durariam + seriam muito + emocionantes

Enviado: Ter Mar 14, 2006 1:46 pm
por Immorius
gostei das letrinhas do jogo eu entendi tudo
aeiuheauiheaiuheaiuea

vai ficar bom d+ da conta sô
to pensando até se o dragon ficar c4 mesmo eu voltar :o
quem sabe :roll: :roll: :roll:

Re: Encantamento de Skills

Enviado: Ter Mar 14, 2006 2:00 pm
por SamWave
erikfirst escreveu:Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:...


...w de Bola
Mas cara, não tem jeito, eles podem enfraquecer o TH, mas ai vai aparecer outra classe ou combinação de classes que vai ser a mais forte...é sempre assim...

Re: Encantamento de Skills

Enviado: Ter Mar 14, 2006 3:36 pm
por Erikfirst
SamWave escreveu:
erikfirst escreveu:Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:...


...w de Bola
Mas cara, não tem jeito, eles podem enfraquecer o TH, mas ai vai aparecer outra classe ou combinação de classes que vai ser a mais forte...é sempre assim...
fiquei sabendo que vai ser a época dos necromancers, vão ficar muito fortes, ainda bem que eu sou necromancer e sou fazer sub de TH imagina como vai ficar a criança =)

Enviado: Ter Mar 14, 2006 4:21 pm
por SamWave
erikfirst escreveu:
SamWave escreveu:
erikfirst escreveu:Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:...


...w de Bola
Mas cara, não tem jeito, eles podem enfraquecer o TH, mas ai vai aparecer outra classe ou combinação de classes que vai ser a mais forte...é sempre assim...
fiquei sabendo que vai ser a época dos necromancers, vão ficar muito fortes, ainda bem que eu sou necromancer e sou fazer sub de TH imagina como vai ficar a criança =)
Mas isso tudo depende se o cara souber jogar, tipo, pra quem é viciado na veia, com qualquer char faz estrago.... :P o que não é meu caso...rs

Enviado: Qua Mar 15, 2006 11:15 am
por Biga
Não tem, o melhor char que tem é overlord, se todas as skills estiverem funcionando direito, OMFG , detona tudo

Re: Encantamento de Skills

Enviado: Qua Mar 15, 2006 11:20 am
por Biga
erikfirst escreveu:
SamWave escreveu:
erikfirst escreveu:Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:...


...w de Bola
Mas cara, não tem jeito, eles podem enfraquecer o TH, mas ai vai aparecer outra classe ou combinação de classes que vai ser a mais forte...é sempre assim...
fiquei sabendo que vai ser a época dos necromancers, vão ficar muito fortes, ainda bem que eu sou necromancer e sou fazer sub de TH imagina como vai ficar a criança =)
Erik, eu acho que você deveria fazer, Necro/pp, Necro/sorcerer, Necro/warlorck Necro/DA Necro/paladino Necro/WL Necro/bishop

qualquer um desses menos necro/th acho que todas essas combinações ficam melhores do que necro/th talvez DA, paladino e wl não pois vão diminuir o teu m.atk e cst.spd, mas fassa qualquer uma das outras que vai ficar muito melhor.

Re: Encantamento de Skills

Enviado: Qua Mar 15, 2006 11:37 am
por SamWave
Biga escreveu:
erikfirst escreveu:
SamWave escreveu: Mas cara, não tem jeito, eles podem enfraquecer o TH, mas ai vai aparecer outra classe ou combinação de classes que vai ser a mais forte...é sempre assim...
fiquei sabendo que vai ser a época dos necromancers, vão ficar muito fortes, ainda bem que eu sou necromancer e sou fazer sub de TH imagina como vai ficar a criança =)
Erik, eu acho que você deveria fazer, Necro/pp, Necro/sorcerer, Necro/warlorck Necro/DA Necro/paladino Necro/WL Necro/bishop

qualquer um desses menos necro/th acho que todas essas combinações ficam melhores do que necro/th talvez DA, paladino e wl não pois vão diminuir o teu m.atk e cst.spd, mas fassa qualquer uma das outras que vai ficar muito melhor.
Acho que se você perguntar qual classe ele odeia, acho que você já tem a resposta...hauhuahuahuahuahuahua
Mas concordo com ele, se escolher uma classe de warrior, vai perder sim matk e cast spd, mas por outro lado, ganha HP e patk...e atk spd....tem que pensar bem e perguntar para os viciados de plantão....

Enviado: Qua Mar 15, 2006 11:42 am
por Erikfirst
Eu até hoje só tinha cogitado 2 classes pra fazer, que éra TH e PP mais como to upando uma PP pra dar uma ajuda acho que nem rola de eu fazer sub de PP, TH eu sempre cogitei por causa do pvp, ia ser meio que invencivel com o summon já que o necro tem transfer pain, anchor e outros, otima combinação, já que com o summon da pra deixar o cara flag de longe e soltar mass slow e anchor ai acaba o pvp, mais sei lá to aceitando opinões, queria ver com o giglio se ele perdeu muitos atributos com a sub de TH, depois eu vejo

Enviado: Qua Mar 15, 2006 11:45 am
por Biga
Erik, se você pretende continuar usando os teus debuffs, e essas coisas, não faça TH, pois você vai perder muito m.atk e cst.spd, ai você só vai suar o summon e as skills de dagger, então faça sorcerer que vai ficar muito melhor, vc vai ter o summon, não vai perder m.atk e cst.spd, vai ter um ataque + forte, vai ter debuffs, e vai atacar d longe enquanto o summon ataca de perto

Enviado: Qua Mar 15, 2006 1:32 pm
por SamWave
Biga escreveu:Erik, se você pretende continuar usando os teus debuffs, e essas coisas, não faça TH, pois você vai perder muito m.atk e cst.spd, ai você só vai suar o summon e as skills de dagger, então faça sorcerer que vai ficar muito melhor, vc vai ter o summon, não vai perder m.atk e cst.spd, vai ter um ataque + forte, vai ter debuffs, e vai atacar d longe enquanto o summon ataca de perto
Pode até ser uma boa, no pvp...mas pra upar não seria legal, porque o mago mata rapido...não daria tempo do summon bater muito...não?

Enviado: Qua Mar 15, 2006 4:54 pm
por Erikfirst
O summon seria meio um atrativo pro outro cara ficar frag antes de me bater ai o summon tomaria dano por mim, e eu atacaria quando ocara ficasse roxo, entendeu ?

Enviado: Ter Mar 21, 2006 9:07 am
por arthur_king
No Idragon não sei bem ainda sobre DA, mas no extreme tinha um no lvl 73 era veterano digamos assim na arena, passsei noites e noites por lá e so quem me dava trabalho era outro DA, dagger, mago... no caso do mago só se ele conseguisse dar sleep em mim e na pantera porque caso contrário ele num aguentava.
estou com TH e quero DA futuramente... pensando aqui acho que fica o bixo, de dagger so quero as skill... com DA sem jogar um pouquinho :lol: