Encantamento de Skills
Enviado: Ter Mar 14, 2006 10:47 am
Agora acho que vai ficar muito mais personalizado o jogo e mais competitivo, não sera só os th que terão soberania deem uma olhada nisso:
Encantamento de Skills:
Junto às novidades da Crônica 4, um sistema de encantamento de skills para fortalecer habilidades já aprendidas foi incluído. O pré-requisito para utilizar esse recurso é atingir o nível 76 e ter feito a troca para a terceira profissão.
Para proceder o encantamento, deve-se procurar o NPC adequado à sua raça e classe:
Região Título
NPC Classe
Aden Master Aiken Human Fighter
Master Cidnen Elf Fighter
Oren Priest Badin
Human Mage
Priest Egnos Elf Mage
Ivory Tower Magister Marina Human Mage
Magister Jowan Elf Mage
Magister Rad Dark Elf Mage
Hardin's Academy
Master Galadrid Dark Elf Fighter
Magister Anastia Dark Elf Mage
Dark Knight Mordred Dark Elf Fighter
Lich King Ikaros Dark Elf Mage
Hunter Master Aaron Artevalt
Human Fighter
Master Stedmiel Elf Fighter
Rune Prefect Tazky Orc Fighter
Seer Mekara Orc Mage
Blacksmith Binsenge Maestro
Warehouse Keeper Hyugin Fortune Seeker
Warehouse Keeper Durin
Warehouse Keeper Runin
Warehouse Keeper
Deige
1) Skills encantadas melhoram incondicionalmente. Ou seja, o aumento de um atributo da skill não atrapalha nos outros. Por exemplo, caso você diminua o gasto de MP por skill (um dos efeitos possiveis de escolha), isso não afetara negativamente em nada a skill.
2) O jogador poderá escolher apenas um efeito, dentre muitos, que o encantamento causará à skill. Escolhido este efeito, o jogador poderá aumentar o nível da skill que será beneficiada, em qualidade progressiva, do efeito escolhido.
3) A quantidade de níveis encantados independe do nível do personagem.
4) O custo dos encantos é dado em XP e SP, excetuando a primeira vez que se utiliza o método, a qual requer também um livro, "Giant's Secret Book". Notem que a experiencia cobrada é relativa ao nível. Ou seja, se o jogador está no nível 76 com 0.0% de XP, o encantamento não será possivel.
5) Há a possibilidade de falha de encantamento. A probabilidade de falha é determinada a cada tentativa. Caso falhe, a skill retorna ao nivel de encantamento 0, e requer novamente o "Giant's Secret Book" para iniciar o processo.


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Encantamento de Skills:
Junto às novidades da Crônica 4, um sistema de encantamento de skills para fortalecer habilidades já aprendidas foi incluído. O pré-requisito para utilizar esse recurso é atingir o nível 76 e ter feito a troca para a terceira profissão.
Para proceder o encantamento, deve-se procurar o NPC adequado à sua raça e classe:
Região Título
NPC Classe
Aden Master Aiken Human Fighter
Master Cidnen Elf Fighter
Oren Priest Badin
Human Mage
Priest Egnos Elf Mage
Ivory Tower Magister Marina Human Mage
Magister Jowan Elf Mage
Magister Rad Dark Elf Mage
Hardin's Academy
Master Galadrid Dark Elf Fighter
Magister Anastia Dark Elf Mage
Dark Knight Mordred Dark Elf Fighter
Lich King Ikaros Dark Elf Mage
Hunter Master Aaron Artevalt
Human Fighter
Master Stedmiel Elf Fighter
Rune Prefect Tazky Orc Fighter
Seer Mekara Orc Mage
Blacksmith Binsenge Maestro
Warehouse Keeper Hyugin Fortune Seeker
Warehouse Keeper Durin
Warehouse Keeper Runin
Warehouse Keeper
Deige
1) Skills encantadas melhoram incondicionalmente. Ou seja, o aumento de um atributo da skill não atrapalha nos outros. Por exemplo, caso você diminua o gasto de MP por skill (um dos efeitos possiveis de escolha), isso não afetara negativamente em nada a skill.
2) O jogador poderá escolher apenas um efeito, dentre muitos, que o encantamento causará à skill. Escolhido este efeito, o jogador poderá aumentar o nível da skill que será beneficiada, em qualidade progressiva, do efeito escolhido.
3) A quantidade de níveis encantados independe do nível do personagem.
4) O custo dos encantos é dado em XP e SP, excetuando a primeira vez que se utiliza o método, a qual requer também um livro, "Giant's Secret Book". Notem que a experiencia cobrada é relativa ao nível. Ou seja, se o jogador está no nível 76 com 0.0% de XP, o encantamento não será possivel.
5) Há a possibilidade de falha de encantamento. A probabilidade de falha é determinada a cada tentativa. Caso falhe, a skill retorna ao nivel de encantamento 0, e requer novamente o "Giant's Secret Book" para iniciar o processo.


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