@ATENÇÃO@CUIDADO@

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

@ATENÇÃO@CUIDADO@

Mensagem por shillien »

Galera,
tomem cuidado com o site do L2Dragon. Eu estava crente que o site oficial do Dragon era http://www.l2dragon.net mas NÃO é. Olhei hoje no forum e vi que algumas pessoas foram hackeadas quando tentaram mudar o password.
Portanto, quem estava utilizando o http://www.l2dragon.net como eu, pare de usar agora!!! O site oficial do Dragon é :

http://www.dragon-network.net
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Ei, mas o link para o forúm do l2dragont.net é o mesmo do dragon-network.net ??? pois eu sempre entrei pelo l2dragon.net e sempre fui direto para o forúm
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Biga escreveu:Ei, mas o link para o forúm do l2dragont.net é o mesmo do dragon-network.net ??? pois eu sempre entrei pelo l2dragon.net e sempre fui direto para o forúm
Eu também ale, sempre entro pelo l2dragon.net e ai vou pro forum...embora eu tenha criado minha conta no site do prodigy...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Sim ... o link que lá tem que direciona para o forum é o mesmo. Mas eu sempre entrei direto pro forum. Tipo ... http://www.l2dragon.net/forum
A galera que foi hackeada é porque foram tentar mudar o password e se deram mal. Pior que eu pensei nessa semana passada em mudar meu password só para ver se eu sabia minhas respostas secretas.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Um dia o GM me passou o site http://www.l2dragon.net como sendo o oficial do dragon, não entendi =/
Imagem
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Eu lembro que no server de rate nova o de 20x os Gm´s passavam esse l2dragon.net como oficial. Estranho
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Aff mudei minha senha lá a 2 dias se for realmente verdade to fu :cry:
Union and friendship are the key.

Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Convem avisar-mos a Glorien e o Bruxolo (Acho que escrevi mal os Nicks)
Julgo q eles alteraram as passwords de ambos os chars recentemente. Caso tenham mudado as pass nesse site secalhar convem alterarem de novo mas no local certo.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

solari escreveu:Eu lembro que no server de rate nova o de 20x os Gm´s passavam esse l2dragon.net como oficial. Estranho
Já agr...ligeiro offtopic... já repararam que as contas do 20x desapareceram? Já repararam que o Drake diz que os Admins do 20x desapareceram? Já repararam que o GM do 20x (nqx, acho) era o gajo do 30x que fez aquele filme onde era invensivel?
:roll: :roll: :roll:
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

RSgti80 escreveu:
solari escreveu:Eu lembro que no server de rate nova o de 20x os Gm´s passavam esse l2dragon.net como oficial. Estranho
Já agr...ligeiro offtopic... já repararam que as contas do 20x desapareceram? Já repararam que o Drake diz que os Admins do 20x desapareceram? Já repararam que o GM do 20x (nqx, acho) era o gajo do 30x que fez aquele filme onde era invensivel?
Eu lembro também que os GM's falavam que era l2dragon.net.
Mas Rui ... as acc do 20x não sumiram. Continuam lá, sendo que pra poder logar lá tem que por 3 letras na frente do ID (que agora eu me esqueçi quais são) para poder logar.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu:
RSgti80 escreveu:
Mas Rui ... as acc do 20x não sumiram. Continuam lá, sendo que pra poder logar lá tem que por 3 letras na frente do ID (que agora eu me esqueçi quais são) para poder logar.
Não foram as contas q sumiram. Foram os chars do 20x dessas mesmas contas.
Ou seja, por exemplo, eu quando o Dragon ficou umas semanas offline, criei uma nova conta com um char no 20x. Dps o dragon voltou e a conta foi renomeada para sxpXXXXX. nessa mesma conta criei um char novo no dragon e mantive o meu arqueiro no 20x. Esta semana todos os chars do 20x foram apagados, e o Drake escreveu algures que não só n sabe do paradeiro dos GMs como parece que essas contas foram apagadas da base de dados a mão.

Já vou procurar a fonte desta minha informação ;)
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Cá está:
---------------------------------------------------------------
Drake acerca do desaparecimento dos chars no 20x: -
---------------------------------------------------------------

i'm just watching the DB right now...
is weird, seems like any char from 19/2 to 10/3 have never existed (read it as: deleted)

progressive number does also a big jump: (from 10956 to 18499) so i can affirm 99% that they have been deleted manually.
Sadly i don't know if the admin here have made any backup (i do them at least weekly) so i don't know how i can rollback xeon.

I feel sorry that i can't help. :/
The admin seems unreachable too.
------------------------------------------------------------------

Toda a informação em: http://www.dragon-network.net/forum/sho ... php?t=6402
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:
RSgti80 escreveu:
Mais quais são essas 3 letras?porque eu tinha uma conta no dragon, e fui no prodigy e criei outra com o mesmo user, pois pensei que teria wipe...ai quando juntou tudo, não funciona e eu teria 2 contas iguais no dragon...mas não consigo acessar nenhuma...tanto é que precisei criar uma 3 conta para jogar...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

xtremezonebr escreveu:Aff mudei minha senha lá a 2 dias se for realmente verdade to fu :cry:
Troque novamente :D
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

SamWave escreveu:
shillien escreveu:
RSgti80 escreveu: Já agr...ligeiro offtopic... já repararam que as contas do 20x desapareceram? Já repararam que o Drake diz que os Admins do 20x desapareceram? Já repararam que o GM do 20x (nqx, acho) era o gajo do 30x que fez aquele filme onde era invensivel?
Mais quais são essas 3 letras?porque eu tinha uma conta no dragon, e fui no prodigy e criei outra com o mesmo user, pois pensei que teria wipe...ai quando juntou tudo, não funciona e eu teria 2 contas iguais no dragon...mas não consigo acessar nenhuma...tanto é que precisei criar uma 3 conta para jogar...
Tal como escrevi mais acima o prefixo é SXP
Imagem
Responder