sempre que estamos em pre-siege nos sentamos para organizar as partys.... peço que apos formadas as partys todos fiquem de pé, assim que todos ficarem de pé nos pp vamos comecar a buffar e assim que voce estiver buffado por favor SENTE pois não tem como controla quem já ta buffado e quem falta buffar.
se alguem tiver uma ideia melhor por favor poste aqui.
AJUDEM OS PP NAS SIEGES...
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Comcordo plenamente!!!!
Pois e um q num quer ww e outro q quer !!!
Outro quer bless t bod + não bless t soull!!
E é tanto nego q d verdade eu acabo me confundindo e bufando acumem pra daguero huaihiuahuiahaih!!!
Isso devia valer pras partys tb!!
Para questão d menor erro e satifação geral!!! deixem-me buffar na ordem da party, onde podememos obter um processo de melhoria continua, padronizado, objetivoque visa encontrar a stisfação geral dos nossos clientes!!!
Relcli (relacionamento com o clinte) : pm Crisa
Pois e um q num quer ww e outro q quer !!!
Outro quer bless t bod + não bless t soull!!
E é tanto nego q d verdade eu acabo me confundindo e bufando acumem pra daguero huaihiuahuiahaih!!!
Isso devia valer pras partys tb!!
Para questão d menor erro e satifação geral!!! deixem-me buffar na ordem da party, onde podememos obter um processo de melhoria continua, padronizado, objetivoque visa encontrar a stisfação geral dos nossos clientes!!!

Relcli (relacionamento com o clinte) : pm Crisa

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- shillien
- Main Char: SpecialK
Blz ... mas imagina só você de prophet e ter 30 neguinho pra tu buffar. Tu vai ficar procurando cada um ? Tu sabe quem está buffado ou quem não está buffado? O post não foi querendo saber quais buffs cada um quer, e sim, pra quem receber buff sentar e esperar.-=KM=-zero escreveu:não querendo ser chato mas eu acho esse post muito inutil...
buffer que é buffer sabe exatamente o que os outros querem... e isso só se consegue com a comvivencia; tipo eu sei que tipos de buff que o kenshin vai querer, ou o adler, loser; magos, tanks, DD's...
entenderam?
Zero

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
pff-=KM=-zero escreveu:não querendo ser chato mas eu acho esse post muito inutil...
buffer que é buffer sabe exatamente o que os outros querem... e isso só se consegue com a comvivencia; tipo eu sei que tipos de buff que o kenshin vai querer, ou o adler, loser; magos, tanks, DD's...
entenderam?
sabe de nada, fica dando acumen e concentration pra fighter e focus e death wisper pra mago...sem contar os zerk pra tanker...
e quando agente ta morrendo ainda é incapaz de dar heal
huehuehe zuando zero ;D
- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu fiz esse post para pedir que sentem..... eu estou buffando vocês desde o lvl 46 pp(3 meses atras) ate o 66 th(25/03/2006) sei exatamente como devo buffar e o que a maioria quer ex: se tiver BD e SwS o fish e o ngt não querem BtS e também sei q o ngt sempre upa(99% das vezes) usando superior então para ele não do ww nunca a menos que ele pessa....
na questao do concentration para guerreiros e focus might para magos me desculpe mas eu dificilmente faço isso, forao pocas as vezes que fiz isso pois minhas barras de buffs são 100% organizadas e não tem como eu buffar errado neste aspecto. e se o pessoal se sentar apos ter recebido o buff dificilmente isso ira acontece.
desculpe os erros de portugues.
e volto a pedi apos terem sido buffados SENTEM!!!!!
na questao do concentration para guerreiros e focus might para magos me desculpe mas eu dificilmente faço isso, forao pocas as vezes que fiz isso pois minhas barras de buffs são 100% organizadas e não tem como eu buffar errado neste aspecto. e se o pessoal se sentar apos ter recebido o buff dificilmente isso ira acontece.
desculpe os erros de portugues.
e volto a pedi apos terem sido buffados SENTEM!!!!!