Dúvidas 2: a missão

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Dúvidas 2: a missão

Mensagem por SamWave »

Pessoal,

Esses mobs de goddard estão bugados né?por isso matamos eles facil demais, mas tipo, e quando o drake arrumar?já era?

Porque hoje cedo eu fui em enchanted valley, e tentei matar um satyr, mob lvl 45 eu acho, não lembro, ou menos, mas eu demorei muito pra matar ele...resumindo, quando ele acabar de arrumar, já era jogar solo?TH já era?rs (eu )..rs
Valeu
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

arthur_king escreveu:Tira essa porra de COVEIRO ai ou eu não vo postar mais :evil: :lol:
o Arthur ta possesso

Sam eu acho que agora teremos que ver no mob a que ataque ele é vulneravel, pra dar mais dano na hora de hitar o mob, ontem eu fiquei em fg com o giglio e a gente tava detonando, melhor até que goddard
Imagem
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Erikfirst escreveu:
arthur_king escreveu:Tira essa porra de COVEIRO ai ou eu não vo postar mais :evil: :lol:
o Arthur ta possesso

Sam eu acho que agora teremos que ver no mob a que ataque ele é vulneravel, pra dar mais dano na hora de hitar o mob, ontem eu fiquei em fg com o giglio e a gente tava detonando, melhor até que goddard
Sim, eu fui pra FG tb, porque preciso de partes do Doom light set, e lá dropa bota e luva...mas tipo, o minimo, era poder matar normal mobs do seu lvl, ai se quizesse mais, amarelo ou vermelho, ir em party...

mas demorar pra matar um lvl 45 é dose... =/
ImagemImagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Goddard acho q vai continuar assim..o drake já sabe claro q os mobs são fracos.. mas ele já reduziu pela metade a XP.. tomara q não diminua mais..

Porque se não fica foda :?

LoA e a Astetics Necropolis (onde geral upava lá antes) ficaram 4-5x mais fortes.. resumindo: quase impossivel de upar lá :evil: :evil:
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

HAHAHAHHAHAhA, agora sim que o server deve tá foda :P
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

O Drake diminuiu a vida dos mobs do server em 10%.
De certa forma ate que fico bom o Drake ter dexado os mobs de loa e cata. mais fortes assim o pessoal comeca a upa mais em fg, assim nos colocamos na wh do cla mais partes de doom, bw, zubei e enria que estao em falta.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

O Drake vai diminuir o HP e as defesas dos moobs e aumentar drops e XP e SPs :wink:

Estas alterações já foram feitas no Luna e em breve seram feitas no Dragon.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Primeiro: Todos os skills dos mobs (aquele que aparece na descrição) estão funcionando. Se estiver dizendo que o mob tem 5x de HP a mais que o normal, é verdade. Mas o Drake vai fazer o seguinte:

Os mobs que tiverem 5x do HP = XP que ele dá x 5.
4x do HP = XP x 4
.
.
.

Assim vai ficar mais legal, porque apesar de você demorar mais pra matar os mobs, o XP vai ser compensado. Sem contar, que força o pessoal a jogar mais em party.
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:O Drake diminuiu a vida dos mobs do server em 10%.
De certa forma ate que fico bom o Drake ter dexado os mobs de loa e cata. mais fortes assim o pessoal comeca a upa mais em fg, assim nos colocamos na wh do cla mais partes de doom, bw, zubei e enria que estao em falta.
Mas o pessoal não esta upando em FG, está todo mundo upando em goddard, que raramente dropa parte de alguma coisa ou algum recipe, eu to quase desistindo da doom, e ficando com a BW..rs...porque eu já cheguei a passar 2 noites lá e só dropou uma parte do helm e da bota...to preferindo juntar grana e tentar comprar num futuro distante..hauhauhauhauhauhauhauha
ImagemImagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

SamWave escreveu:
Mas o pessoal não esta upando em FG, está todo mundo upando em goddard, que raramente dropa parte de alguma coisa ou algum recipe, eu to quase desistindo da doom, e ficando com a BW..rs...porque eu já cheguei a passar 2 noites lá e só dropou uma parte do helm e da bota...to preferindo juntar grana e tentar comprar num futuro distante..hauhauhauhauhauhauhauha
cara não eh todo mundo que esta upando em goddard, e eu sozinho já devo te conseguido material doom suficiente para conseguir fazer uma bota e luva doom, voce so tem que pedi para alguem pega no bau do cla
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:
SamWave escreveu:
cara não eh todo mundo que esta upando em goddard, e eu sozinho já devo te conseguido material doom suficiente para conseguir fazer uma bota e luva doom, voce so tem que pedi para alguem pega no bau do cla
Uia, valeu cara, vou ver onde dropa o recipe, o complicado é o drop do recipe da armor light...=/ que não depende só de mim..rs e se em FG ta mais forte, IMAGINA GC...hauhauhauhauhauah
ImagemImagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

FG pra mim ta até mais facil do que antes, e a xp ta otima, acho que nem vou mais upar em goddard que só cai adena e nenhum material
Imagem
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

O Shillien falou tudo. Eu só acho é que as alterações ainda n estão emplementadas(Apenas no test server).

----------------------------------------------------------

Planned changes (some running now on Luna):
::new summons (finally) with all their skills (100% working)
::soulshots/spiritshots/blessed_spiritshots for summons/pets
::macro (but they makes some lags... sadly... need to try to find a solution before implement them 100%)
::Changes to the EXP-HP multipliers:
HP - EXP/SP
x1 = *1
x2 = *1.9
x3 = *2.8
x4 = *3.7
x5 = *4.6
x6 = *5.5
x7 = *6.4
x8 = *7.3
half = *0.7
i think this table should make many players more happy (it works well, tested on a 1x server).
::All mobs will get:
-10% patk
-10% mdef
-10% pdef
-10% hp
(they was all boost that i added when there was the passage c1->c2 and that now they are no more needed because they have passive skills working)
::all catacomb mobs have been rewritten (stats/exp/sp), they should be now a LOT less godlike
::In every town there will be available for sell the "Scroll of Escape" to that town... Like "Scroll of Escape to Giran Town", for example.
::Tripled the droprate of all the C3/C4 mobs.
::Seeds will have the reuse delay halved
::FFortress sigtly increased in pure P.Def
::Surrender to Water/Fire/etc... casting range fixed
:yes droppable (finally!)
::Raid Bosses now are killable, they use the standard routine of stats (means like normal mobs) but they have the passive skill "raidboss" that triples their strength. That's all: a party of 5 people should be able to kick a raid of the same level. (Right now the power of a raidboss is around TEN times the mob of same level, quite impossible to kill). In future update (when i have more time, now i'm in full exams) they will have also better drops (like recipes 100% and for some also recipes up to S grade).
::when the Raids will start dropping recipes/parts with high rate (also up to S grade) the weapons/armors A grade from the EventManager will be removed to make crafting more worthy. (so with letters you will only be able to buy mats up to A grade, B grade equipment/weapons, L2Day scrolls (they are always useful))

----------------------------------

Original em: http://www.dragon-network.net/forum/sho ... 12&page=15
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Erikfirst escreveu:FG pra mim ta até mais facil do que antes, e a xp ta otima, acho que nem vou mais upar em goddard que só cai adena e nenhum material
Dropa sim, já dropou recipe e partes de nigthmare pra mim...não dropa mat comum como os outros...mas dropa sim...
ImagemImagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

SamWave escreveu:
Giglio Away escreveu:
SamWave escreveu: Mas o pessoal não esta upando em FG, está todo mundo upando em goddard, que raramente dropa parte de alguma coisa ou algum recipe, eu to quase desistindo da doom, e ficando com a BW..rs...porque eu já cheguei a passar 2 noites lá e só dropou uma parte do helm e da bota...to preferindo juntar grana e tentar comprar num futuro distante..hauhauhauhauhauhauhauha
Uia, valeu cara, vou ver onde dropa o recipe, o complicado é o drop do recipe da armor light...=/ que não depende só de mim..rs e se em FG ta mais forte, IMAGINA GC...hauhauhauhauhauah
Recipe: Leather Mail of Doom - Lesser Giant Shooter - por spoil
Leather Mail of Doom Design - drake - por spoil

esse link eh melhor que o informer tem tudo e um poco mais http://l2dc.onlinewelten.com/
Imagem
Responder