CANSEI DESSA MERDA...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

CANSEI DESSA MERDA...

Mensagem por sirronin »

Aew galera mais uma vez venho postar aqui a respeito de ajudas entre os membros do clam KM.
Apartir de hoje so ajudo quem me ajudar já que e assim que as coisas se estao passando dentro deste clan e assim que vai ser comigo,não tou pra ficar dando itens e adenas pro ppl do clan e quando preciso de alguma merda ,nem as pm´s respondem.Estou falando assim porque e assim que penso e como não sou um cara falso digo o que tenho a dizer na frente de todo mundo,quem não me ajudar não conte com minha ajuda,se algum cara ta pensando(tb não preciso da ajuda desse cara)aew e que vc se engana porque um clanvale pelas ajudas de todo mundo e mais tarde ou mais cedo vc vai precisar de algo meu e então pode ser tarde meu caro.
Mais uma vez volto a dizer se o PLAYBOY vi-se a galera vendendo os itens uns aos outros ou cobrando isto ou aquilo ele desfazia esse clan não hora,mas parece que tem muita gente se esquecendo como o KM funcionava,e parece que aproveitou este incidente pra fazer o que sempre quis mas nunca pôde...
A carapuça serve a quem a enfiar,quem faz isso sabe do que eu tou falando.
Sem mais assunto...

SirRonin
SR/SWS
KM

PLAY4EVER!
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

:?
Explica melhor isso Sirronin. Sinceramente, não sei o porque disso. BTW tem muita gente que só pensa em si mesmo e essas pessoas são muito queridas e gente finas, mas ... sempre só pensaram em si, mesmo quando o Playba era vivo. Isso não me impressiona nem um pouco! Por mais que seja eu/Adler que esteja liderando o KM, tem muita coisa que eu sei com quem posso contar e com quem eu não posso contar.

O que eu posso fazer com aquelas pessoas que só pensam em si mesmo e estão pouco se fodendo pra ajudar o clan? Kickar? Certo ... ótima alternativa, porém eu sou muito besta e gosto e dou valor a todo mundo. Quando chega essas horas, não tenho a coragem (G ou J?). Já me acostumei com isso desde a época do Playboy; e até hoje eu TENTO só ajudar quem me ajuda, INFELIZMENTE não consigo e termino ajudando até quem não ajuda ninguém.

Sirronin meu velho, infelizmente é assim. Tem gente que só está pensando em si mesmo e foda-se o resto. Você pode fazer o mesmo com ele ... ou até citar nomes no forum que o mesmo será punido.
Imagem
Trancado