vocês devem ta se perguntando porque eu e o Dabo saimo do clan eh simples explica, desde a morte do playba o pessoal num sabe mais o q eh um clan. Vo cita alguns exemplos, 1- um cara com armor deselada intero de top A com mais de 500kk no iventorio fik regulanu ancient adena pra outros clan members (kerem vende a mesmo preço q vende pra qlq um).
2- o cara intero de top A com mais de 500kk no iventorio dropa uma joia q vale no maximo 15kk e keh vende pros membros do clan, parece q eskeceram o q o playba dizia "Se vocês num podem arranjar um item pra alguem do clan não vende, porque eu crafto td pra vocês e num cobro e keria q vocês tb não cobrassem".
Mas o q me feiz sai do clan foi na hora q eu fui fala co cara pra ele não vende o item arranja pro cara o FDP me xinga isso eh demais.
Motivo da minha saida do Clan
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Porque vocês ao invez de sair do clan, falam quem está fazendo essas coisas? Porque se isso estiver mesmo acontecendo, mesmo vocês saindo, vai continuar. Quem deveria sair são os que estão fazendo essas coisas erradas. Se o cara ainda achar que tá certo, agente corta do clan e pronto!
Por favor, citem nomes SIM! Se não quiserem postar aqui no fórum, mandem PM pros moderadores ou admins.
Se vocês gostam mesmo do clan, pensem melhor antes de sair.
Por favor, citem nomes SIM! Se não quiserem postar aqui no fórum, mandem PM pros moderadores ou admins.
Se vocês gostam mesmo do clan, pensem melhor antes de sair.