Raid Boss (Lilith & Anakin)

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Raid Boss (Lilith & Anakin)

Mensagem por shillien »

Oke.

Sempre foi permitido vender grade A no clan; certo. Estamos matando a Lilith/Anakin bastante vezes agora e como estamos indo em grupo, os drops delas não poderão ser vendido. Se você for lá e matar elas sozinhos, daí sim ... tu faz o que quiser com eles. Mas como você não está sozinho e precisa dos outros, tratem de ajudar os que precisam.

Os drops da Anakin e Lilith deverão ser passado para apenas uma pessoa e essa pessoa passará os itens para quem estiver precisando para uso. Quem falar : eu quero tal item. Vai ter que dizer:

1. Pra que vocêr quer o item?
2. Porque você quer o item?

Não entendo porque o pessoal de grade A,TOP server, faz tanta questão de itens pra que? Pra vender? Negativo. Não será mais permitido. Quero ver uns ajudando aos outros. No momento, os únicos que estão fazendo Dark Crystal é a Ana e o Raug e que eles merecem isso por sempre terem ajudado e serem high lvl.

Portanto, quem quiser ir matar Lilith/Anakin pensando em catar itens para fazer dinheiro, esqueça. Quem quiser ir pensando em ajudar as pessoas, ótimo! Esse é o espírito do KM. Quem não tiver seu set A e queira vender algo do tipo AA ou Crystais para o pessoal do clan, -_- tudo bem, mas fazer o que né ... tem que ter algum modo de fazer dinheiro. Mas podem ter certeza, que aqueles que ajudarem por livre e espontanea vontade, em um futuro próximo terá muito mais do que apenas alguns itens.

Um abraço.
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

dalhe shilien!!!!

ps. LOL q q a lilith e anakin dropa?

xD

flws!
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Estou de pleno acordo, não acho certo uma pessoa que já tem mais de 300kk ganhe um item só pra encher o bolso, enquanto tem gente que prescisa do item ou do dinheio mais que eles
Imagem
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Concordo plenamente com vc Shilli...

Talvez fosse mais facil, quando matassem os Boss, uma única pessoa pegava os itens (se nacessário tira SS pr num restar dúvidas) e colocavam no mesmo momento na WH do clã... caberia a voce ou Adler, com todo o bom senso que voces já demonstraram ter, distribuiriam os itens de acordo com as prioridades seja de lvl ou classe dos membros... Ítens que não seriam usados poderiam serem negociados por vocês mesmos pra juntar grana para o clã.

Num adianta ter 3 ou 4 membros fortes, mas sim um clã forte, acho que com ajuda mútua isso fica muito mais facil... Vamos pensar no coletivo sempre e não no individual, se for pensar no individual que jogue sozinho...

Eu particularmente fui muito ajudado quando entrei no cla... Valeu ae Fish pelo emprestimo da Doom ajudo muito!! e ao Adler TB que me ajudou a fazer o BOP... fora a galera que me recebeu muito bem no jogo...Valeu mesmo...

Não se esqueçam amizade em primeiro lugar, tendo isso como princípio agente faz o que quizer, chega muito mais longe!!!!!
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Eu vejo coisas que me custam muito...
Desde que jogo sempre dei tudo ... upei dois cristais 6 na minha vida ..um dei para um menbro do clan... o outro usei, catei as poucas AA que tenho..sabe o que acabei de fazer...vou da-las a alguem que me pediu e que lhe faz falta..., dou suporte a Darkanuska, ajudei o ArwenLady2 e o Rsgti80 no inicio ate ao lvl 40, tou agora ajudando meu outro primo a jogar...já vai lvl 32, meu saldo normal de adenas é 8kk, e mesmo assim sou a favor de dar uma parte ao clan para que se torne ainda mais poderoso...

E o que eu continuo vendo... caras sugando para terem 2 ou 3 sets A, quando muita gente lvl alto ainda não tem so para se pavonear...quam diz set diz weapons... mas para que so para cagar la do alto dizendo que tem isso tudo??Eu sou lvl 71 e ando de Doom Heavy e não morro por causa disso...

Volto a dizer so faz falta que tem noção de entreajuda....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Eu fui 2 vezes e não ganhei nada com isso... Na primeira foi a PUTARIA que fizeram com os magos, na segunda ficaram naquela... nem falaram os drops direito, nem pergutaram se eu queria algo... No caso de montar set, eu preferiria o majestic como postei aki, mas se fica mais facil montar um set dc por que não ?? Mais ta foda, tem gente aki que quanto mais tem mais quer !!! E fica uma disputa pra ver quem tem mais do que o outro, já ta me desanimando essa parada... Sinceramente, ontem deu vontade de dar leave tambem... fiquei muito puto! não quero nada pra vender, sempre q tenho coisa sobrando empresto ou dou pra alguem do clan, e ate amigos de fora já montei set B completo com meu dinheiro, pessoas q mais tarde entraram pro KM, agora se so pensasse em mim já tinha set A pra escolher no bau...

Desculpa o desabafo , algumas pessoas do clan já me ajudaram muito, eles sabem quem são ,so vou citar o Playba q não esta mais por aki e eu agradeço mesmo, assim como aqueles que ajudei e sempre vou ajudar no que puder... não querendo me fazer de coitado, porque não sou... mas jogo em lan e pra mim eh um pouco mais dificil...

BRUXA - Sps 7x - a mais nooba do km
Nervosinha - BH 6x - ana com TPM
VanHelsingBR - BD 6x - no coments....
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

eh isso ai shillen e aproveita e cria uma regra simples :

REGRA Nº UNICA : DROP DE BOSS EH PRA MONTAR O SET A GRADE DE "TODOS", DIGO "TODOS", MAIS UMA VEZ, "TODOS" DO CLAN.

Comentário: se alguem já tem SET A então bota na cabeça que vai la matar o boss pra que todo o clan dele seja A grade. cara imagina ai todo o clan A grade... os caras iam nos respeitar e saber da organização e união do clan. E pelo que saiba não somos DONATORES! coisa que da muito orgulho pois conseguimos na raça !! :lol:
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Para mim é simples.
Vou Matar Raid Boss por gosto e ajudar a galera a pegar bons drops.
Esses drops vão para quem a admin entender mais justo.
Como confio na admin não estou preocupado com o destino dos mesmos.
Um dia vão se lembrar que eu existo :D
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

RSgti80 escreveu:Para mim é simples.
Vou Matar Raid Boss por gosto e ajudar a galera a pegar bons drops.
Esses drops vão para quem a admin entender mais justo.
Como confio na admin não estou preocupado com o destino dos mesmos.
Um dia vão se lembrar que eu existo :D
Com ctz e vou te falar, vocês tugas e alguns brs por exemplo, pelas atitudes e por mostrar total companherismo e preocupação com o KM, vão ter meu voto para ganhar tal itens, pois muitos reclamam, e na hora do vamos ver fazem o errado ...

O shillien virou lider, mas na verdade quem faz o clan somos nós, o playba se foi, eu esperava algo mais unido entre a galera, somos nós que cuidamos do KM ...

Agora escutar coisas como "Vou sair do KM porque ta desorganizado" , acho isso uma falta de respeito com o playba, po ta desorganizado? Então vamos nos juntar para tentar arrumar o que falta, e atualmente vejo somente alguns membros como vc e outros, com essa preocupação de querer consertar os problemas, o resto quer saber de itens e mal entram no forum para discutir algo tão importante ...

Enfim ... eu já falei com outros membros ... prefiro ter 20 amigos unidos, do que ter 70 membros cada um por si ...

[]s
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:Agora escutar coisas como "Vou sair do KM porque ta desorganizado" , acho isso uma falta de respeito com o playba, po ta desorganizado? Então vamos nos juntar para tentar arrumar o que falta, e atualmente vejo somente alguns membros como vc e outros, com essa preocupação de querer consertar os problemas, o resto quer saber de itens e mal entram no forum para discutir algo tão importante ...
Exatamente isso que eu falei com os caras. Falei que se eles tivessem consideração ao KM, eles vão voltar e vão nos ajudar a concertar isso. Gosto MUITO do dabo e do yannick, mas acho que eles não tem um motivo tão grande para sair do clan. Já falei com eles que as coisas vão mudar e que se não mudar, eu vou parar de jogar. Espero que eles voltem para que possamos ajeitar o clan juntos.

Um abraço.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Shillien, voce não vai sair coisa nenhuma. Voce vai levar o clã para a frente com quem quizer ajudar vc.

Gosto muito da galera que deu leave do clã, e até já aconselhei a maioria a voltar, mas....se eles decidirem não voltar....Só tenho a dizer q só faz falta quem cá está...
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Mais um saiu ontem, o stoz (acho q era esse o nick dele) :(
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

SamWave escreveu:Mais um saiu ontem, o stoz (acho q era esse o nick dele) :(
o Stolz é o yannick, muito triste que uma coisa dessas venha a acontecer por causa de uma bobagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Erikfirst escreveu:
SamWave escreveu:Mais um saiu ontem, o stoz (acho q era esse o nick dele) :(
o Stolz é o yannick, muito triste que uma coisa dessas venha a acontecer por causa de uma bobagem
stolz é amigão do dabo na vida real. Se o dabo voltar, ele volta. Se o dabo não voltar, ele também não volta e o Nephallym também sai do clan pois também é amigo dos caras.
Imagem
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

A VITÓRIA É NOSSA

Mensagem por Alemao »

galera, vamos parar de brigas, o verdadeiro guerreiro é aquele que enfrenta o problema de frente, não aquele que para e deixa-o para tráz, então força, ânimo e vamos levar este clãn avante juntamente com quem o lidera, e isso faz parte de nós também, pois uma união não c faz só...

Pois é isso que, pelo que vejo, q o clãn começou....

UNIÃO + AMIZADE = FAMÍLIA KM

ABRAÇO A TODOS, PENSEM DIREITO....

FUI

:arrow: PLAYBA :arrow:
ImagemImagem
Responder