Esclarecimentos..

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Esclarecimentos..

Mensagem por Fish »

PW..acho q houve um mal entendido seu com o que eu fiz com as Ancients Adenas q eu tinha..

Cara eu sei q vc me ajudou a upar.. eu ajudei vc tb..NOS ajudamos a matar o Golkonda..

Quando vc pediu para eu vender as A.A para vc.. eu pensei o seguinte..Ou eu dava elas para vc.. ou n vendia...porque eu nunca fiz comercio no clan com itens q eu pego e nunca vou fazer..

Tive q vender em giran.. para pagar o soul bow do piriquitinho..e comprar uma weapon para o mago..

SirRonin..vc mandou PM para mim aquela vez ne? eu fiquei away o dia inteiro..e só conseguir ler "cabron"..

Quero deixar bem claro.. n vendi para ter um SALDO maior de adenas.. nunca..

Vc tb n esqueceu ne pw.. aquela vez q eu levei varias vezes para vc upar um verde 9 .. e deixava o red e o blue para vc.. porque n tinha sorte nenhuma para upar..ai no outro dia vc conseguiu upar um green 9.. ai eu falei pow me consegue ae..ai se respondeu "Foi da minha SP se fode" pqp e vc já tava rico pra caralho só vendendo crystal 11..

Mas.. bola pra frente..o q passo passo...FUIZZ :D
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Re: Esclarecimentos..

Mensagem por XtremeZone »

Fish escreveu:Vc tb n esqueceu ne pw.. aquela vez q eu levei varias vezes para vc upar um verde 9 .. e deixava o red e o blue para vc.. porque n tinha sorte nenhuma para upar..ai no outro dia vc conseguiu upar um green 9.. ai eu falei pow me consegue ae..ai se respondeu "Foi da minha SP se fode" pqp e vc já tava rico pra caralho só vendendo crystal 11..
Acho que ta faltando a galera medir o que fala, pode ser até na brincandeira, mas quem tá ouvindo pode não entender como brincadeira. Eu mesmo em dias que to meio puto, não aceito certas brincadeiras mas deixo pra lá esfrio a cabeça e bola pra frente. Mas galera vamos medir o que andam falando. Essa PW vc mandou mau veio.
Union and friendship are the key.

Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

xtremezonebr escreveu:
Fish escreveu:Vc tb n esqueceu ne pw.. aquela vez q eu levei varias vezes para vc upar um verde 9 .. e deixava o red e o blue para vc.. porque n tinha sorte nenhuma para upar..ai no outro dia vc conseguiu upar um green 9.. ai eu falei pow me consegue ae..ai se respondeu "Foi da minha SP se fode" pqp e vc já tava rico pra caralho só vendendo crystal 11..
Acho que ta faltando a galera medir o que fala, pode ser até na brincandeira, mas quem tá ouvindo pode não entender como brincadeira. Eu mesmo em dias que to meio puto, não aceito certas brincadeiras mas deixo pra lá esfrio a cabeça e bola pra frente. Mas galera vamos medir o que andam falando. Essa PW vc mandou mau veio.
Concordo, tem horas que a galera exagera um pouquinho :?
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

arthur_king escreveu: Concordo, tem horas que a galera exagera um pouquinho :?
UM POUQUINHO?!?!

de dez palavras 9.9 é palavrão... falam que é brincadeira, as vezes até vai, mas sempre brincando de se xingar? palavrão está virando uma palavra tão comum que ninguém liga mais...falta de educação isso...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder