Porra mas afinal voces são ou não são KM??
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Porra mas afinal voces são ou não são KM??
Olha so vim aqui postar uma coisa, vi ontem caras que quando aqui cheguei a este clan que agora e familia, já ca andavam faz tempo, e ontem vi e ouvi birrrinha infantil, dizendo que so porque não tinham o que queriam mais valia dar leave no clan etc etc PQP ... voces que disseram isso já são crescidinhos ou mentiram na idade??tão parecendo criança!!
Eu nunca peço nada e quem disser o contrario que se justifique ... ontem pedi o shield de DC para montar um set Heavy e como sabem Tank vive de Shield e fiquei com no na garganta so porque fiquei com a sensaçao que tava fazendo algo errado, isto tudo so porque voces fazem puta birra e maior crise pela entrega de items, por isso decidi ontem não peço mais NADA ... confio no Shillien e no Chaos eles que decidam que eles sabem o que fazem, custa muito dizer isso mas tem muita gente ai que ta me deixando muito desiludido, mas não e por isso que vou dar leave do clan pelo contrario vou continuar a lutar TODOS os dia pelo KM...
Cara custa tanto assim ficar feliz pelos outros??Fiquei super feliz pois Erik recebeu sua tão desejada SOM, pelo Giglio ter recebido sua Majestic, aff e assim tão dificil desejar coisa boa para os outros ... ganancia não leva a lado nenhum e so o que vos digo....
Eu so saio deste clan ...desta familia morto (ou se me kikarem), vao ter que me aturar muito tempo, e enquanto eu ca andar sempre vou dar maior apoio para todo o mundo ... peço de novo quem saiu que reflita, não ta magoando quem faz merda mas sim quem gosta de voces e gosta de ter a vossa companhia ...
Me adicionem ao MSN (godinho69@hotmail.com) se precisarem ; desabafem ; vamos tentar chegar a um concenso juntos ... isso sim e SER KM
Eu nunca peço nada e quem disser o contrario que se justifique ... ontem pedi o shield de DC para montar um set Heavy e como sabem Tank vive de Shield e fiquei com no na garganta so porque fiquei com a sensaçao que tava fazendo algo errado, isto tudo so porque voces fazem puta birra e maior crise pela entrega de items, por isso decidi ontem não peço mais NADA ... confio no Shillien e no Chaos eles que decidam que eles sabem o que fazem, custa muito dizer isso mas tem muita gente ai que ta me deixando muito desiludido, mas não e por isso que vou dar leave do clan pelo contrario vou continuar a lutar TODOS os dia pelo KM...
Cara custa tanto assim ficar feliz pelos outros??Fiquei super feliz pois Erik recebeu sua tão desejada SOM, pelo Giglio ter recebido sua Majestic, aff e assim tão dificil desejar coisa boa para os outros ... ganancia não leva a lado nenhum e so o que vos digo....
Eu so saio deste clan ...desta familia morto (ou se me kikarem), vao ter que me aturar muito tempo, e enquanto eu ca andar sempre vou dar maior apoio para todo o mundo ... peço de novo quem saiu que reflita, não ta magoando quem faz merda mas sim quem gosta de voces e gosta de ter a vossa companhia ...
Me adicionem ao MSN (godinho69@hotmail.com) se precisarem ; desabafem ; vamos tentar chegar a um concenso juntos ... isso sim e SER KM
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Vlw Zazu, Não discordo em nada do que vc disse cara, estou de pleno acordo, queria acrescentar só que essa historia de matar raid ta virando palhaçada, não porque não rende em nada mais pelo que ta acontecendo, sabe, prefiro andar todo NG do que ver meus amigos se matando por causa de material, cada vez que vejo alguem nesta situação da aquele friozinho na barriga e aquela vontade de que passe logo tudo isso.
Não querendo ser chato, mais por favor vamos parar de pedir itens, coletem tudo passem o dia matando raid, deixem com um responsavel, shilli ou chaos poderia ser uma boa e depois de varios itens coletados façam uma distribuição, com certeza em um mês no maximo todo clan estaria de A grade, vamos parar com essas brigas pelo dinheiro que ninguém nesse clan passa nescecidade e sabe que sempre pode contar com um não mais com varios amigos que vão te ajudar a qualquer hora.
Ontem fiquei muito feliz pois tinha perdido o meu colar e o Arthurking me cedeu um e quando eu perguntei quanto ele queria no colar ele disse que eu já tinha ajudado ele dando uns brincos. gente uma mão lava a outra aqui todo mundo se ajuda e é assim que o barco tem que tocar, sem essa de ganancia e ambição, acho que isso não é atitude de um membro KM de verdade.Pronto falei demais
Não querendo ser chato, mais por favor vamos parar de pedir itens, coletem tudo passem o dia matando raid, deixem com um responsavel, shilli ou chaos poderia ser uma boa e depois de varios itens coletados façam uma distribuição, com certeza em um mês no maximo todo clan estaria de A grade, vamos parar com essas brigas pelo dinheiro que ninguém nesse clan passa nescecidade e sabe que sempre pode contar com um não mais com varios amigos que vão te ajudar a qualquer hora.
Ontem fiquei muito feliz pois tinha perdido o meu colar e o Arthurking me cedeu um e quando eu perguntei quanto ele queria no colar ele disse que eu já tinha ajudado ele dando uns brincos. gente uma mão lava a outra aqui todo mundo se ajuda e é assim que o barco tem que tocar, sem essa de ganancia e ambição, acho que isso não é atitude de um membro KM de verdade.Pronto falei demais
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Porra mas afinal voces são ou não são KM??
Boa Zazu!Zazuzaryan escreveu:Olha so vim aqui postar uma coisa, vi ontem caras que quando aqui cheguei a este clan que agora e familia, já ca andavam faz tempo, e ontem vi e ouvi birrrinha infantil, dizendo que so porque não tinham o que queriam mais valia dar leave no clan etc etc PQP ... voces que disseram isso já são crescidinhos ou mentiram na idade??tão parecendo criança!!
Mas me conta aí ... teve mais alguém que saiu do clan ou foi só bate boca? Se foi só bate boca, fala quem foi que estava na hora, por favor.

Acho que de uma forma geral, quem está dando leave do clã só está a complicar e a desmotivar quem está tentando liderar o Clã.
Já nem falo do Shillien, mas o Chaos por exemplo tem tido o maior trabalho em recolher/distribuir os drops do clã, mó stress com a galera precionando ele.
Vamos respeitar os outros para tb ser-mos respeitados.
Não tornem a vida de quem está a tentar levar o clã para á frente mais dificil...
Já nem falo do Shillien, mas o Chaos por exemplo tem tido o maior trabalho em recolher/distribuir os drops do clã, mó stress com a galera precionando ele.
Vamos respeitar os outros para tb ser-mos respeitados.
Não tornem a vida de quem está a tentar levar o clã para á frente mais dificil...
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Pois e Sam, mas que eu me lembre desde que aqui cheguei frequentar forum e obrigatorio, porque muita informaçao esta aqui e deveria ser aqui que tudo deveria ser decidido para depois não dar aqueles lero lero interminavel no TS e no chat do Clan... que so atrapalha...
Olha Shillien tava muita gente e havia muito bate papo pelas mais variadissimas razoes (Razoes de merda claro), mas Chaos te pode explicar tudo.
Quanto a galera que ta saindo do clan... nem sei ... mete a cabeça num balde de gelo... vai ver refresca as ideias!!!
Olha se tem alguem que não gosta da minha maneira de falar me diga...a sério so ando falando mais agressivamente pois me parece que tem neguinho que ou e surdo (eu prefiro esta versao) ou afinal não liga para os amigos aqui dentro...
Parte boa .. da mesma maneira que tenho visto o lado mau de algumas pessoas aqui dentro o lado bom de outras tem vindo ao de cima e isso e muito bom.
Continuo dizendo, quem deu leave de cabeça quente fala, desabafa, grite esperneie, se descabele qualquer coisa, mas da chance de resolver as coisas de um modo educado, e acima de tudo de uma modo amigavel...
Meu MSN ta la em cima se alguem precisar de qualquer coisa nem que seja xingar o Tuga so para acalmar..lol
Olha Shillien tava muita gente e havia muito bate papo pelas mais variadissimas razoes (Razoes de merda claro), mas Chaos te pode explicar tudo.
Quanto a galera que ta saindo do clan... nem sei ... mete a cabeça num balde de gelo... vai ver refresca as ideias!!!
Olha se tem alguem que não gosta da minha maneira de falar me diga...a sério so ando falando mais agressivamente pois me parece que tem neguinho que ou e surdo (eu prefiro esta versao) ou afinal não liga para os amigos aqui dentro...
Parte boa .. da mesma maneira que tenho visto o lado mau de algumas pessoas aqui dentro o lado bom de outras tem vindo ao de cima e isso e muito bom.
Continuo dizendo, quem deu leave de cabeça quente fala, desabafa, grite esperneie, se descabele qualquer coisa, mas da chance de resolver as coisas de um modo educado, e acima de tudo de uma modo amigavel...
Meu MSN ta la em cima se alguem precisar de qualquer coisa nem que seja xingar o Tuga so para acalmar..lol
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Não Reiser, o problema é que quem esta dando leave, são os caras legais(não todos, outros foram por birra mesmo), que colaboram e ficam puto com tudo isso que esta acontecendo...ReiserFS escreveu:rapaz se eu fosse voces ficaria é feliz, pessoas desse tipo eu quero de longe ter amizade.
xorando porque não ganhou o pirulito?? vsf. A força do clan não está em uma pessoa só.
Shilien ver quem deu leave para eu tirar do clan.
Eu mesmo quase dei leave ontem, apesar de eu não fazer falta nenhuma, pois só jogo a noite e pouco... porque eu fico chocado ao ver cara do clan pedindo equipamento pra char secundário, e deixando gente que precisa chupando o dedo (e ainda tenta justificar!!!!)...e outros querendo só porque sempre vai e nunca "ganhou" nada...."ir e ajudar o pessoal a matar para o CLAN ficar melhor e mais forte, pra que isso?eu quero ir e ganhar alguma coisa, afinal, já fui X vezes e nunca ganhei nada" (esse é o pensamento do pessoal...infelizmente...
Sem falar na educação que o povo tem no TS, um xingando o outro...que belo conceito de familia o pessoal tem mostrado...
Zazu, desculpe ai, mas aproveitei pra desabafar um pouco também...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Xita Piranhuda
é. ontem foi maior barraquim no jogo e tals.
olha na minha opiniao é o seguinte: neguinho q der leave, boa sorte...
nada de ficar chamando de volta.
na moral, nego q dá leave por causa disso é porque não tem capacidade mesmo pra jogar l2. eu penso assim: não consegue item com o clan?, vai batalhar porra. se vira. toma vergonha na cara(só pra deixar bem claro q o tou me referindo aqui dentro são itens set A). cria um char q dá grana e q c consiga(foi desse jeito q eu e analu conseguimos tudo). meu quando voltei a jogar aki no dragon, não tinha nada. única coisa q pedimos de ajuda era items do começo q eram set B. depois disso, eu e a gloriien nos viramos sozinhos pra correr atrás de SOM, majestic e etc. tanto q nosso SOM tá encantado (+5 e +4 = 900kk) heuaheua tanto q nós ficamos endividados dando tudo isso de enchants [por isso q ela teve q vender o majestic dela. set q ela arranjou sozinha(pra saldar dívida) e vendeu bem antes da regra do SET A ser proibido na venda].
e agora ela tá montando dc robe com ajuda do clan. dae conversei com o chaosbr sobre esse lance de briga . achei puta ridículo, tem nego q mal entra no clan já acha q tem direito a item A ou q tem direito a isso. ah faz o favor, né?
tipo tanto q eu deixei claro pro chaos q se não puderem nos ajudar não tem problema, nós nos viramos q não teria nenhum galho. mas tem membros q acham q essa ajuda é por ultra obrigacao. antes de pensar nisso, corra atrás e se vire. para de ser floxo e cresce. eu li uns posts de uns negos ae q era deprimente. uns falando "aah faço o que quiser e a grana é minha". meu. nós temos ajudado o clan e alianca direto em tretas etc. e só por causa disso eu nós não iriamos ter mentalidade de que o clan nos deve algo. creio q é isso q uns negos pensam.
tenho visto altos topicos ae. preferi só responder nesse tópico. se alguém discordar do q penso, paciência.
na moral, nego q dá leave por causa disso é porque não tem capacidade mesmo pra jogar l2. eu penso assim: não consegue item com o clan?, vai batalhar porra. se vira. toma vergonha na cara(só pra deixar bem claro q o tou me referindo aqui dentro são itens set A). cria um char q dá grana e q c consiga(foi desse jeito q eu e analu conseguimos tudo). meu quando voltei a jogar aki no dragon, não tinha nada. única coisa q pedimos de ajuda era items do começo q eram set B. depois disso, eu e a gloriien nos viramos sozinhos pra correr atrás de SOM, majestic e etc. tanto q nosso SOM tá encantado (+5 e +4 = 900kk) heuaheua tanto q nós ficamos endividados dando tudo isso de enchants [por isso q ela teve q vender o majestic dela. set q ela arranjou sozinha(pra saldar dívida) e vendeu bem antes da regra do SET A ser proibido na venda].
e agora ela tá montando dc robe com ajuda do clan. dae conversei com o chaosbr sobre esse lance de briga . achei puta ridículo, tem nego q mal entra no clan já acha q tem direito a item A ou q tem direito a isso. ah faz o favor, né?
tipo tanto q eu deixei claro pro chaos q se não puderem nos ajudar não tem problema, nós nos viramos q não teria nenhum galho. mas tem membros q acham q essa ajuda é por ultra obrigacao. antes de pensar nisso, corra atrás e se vire. para de ser floxo e cresce. eu li uns posts de uns negos ae q era deprimente. uns falando "aah faço o que quiser e a grana é minha". meu. nós temos ajudado o clan e alianca direto em tretas etc. e só por causa disso eu nós não iriamos ter mentalidade de que o clan nos deve algo. creio q é isso q uns negos pensam.
tenho visto altos topicos ae. preferi só responder nesse tópico. se alguém discordar do q penso, paciência.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
O lider do clan devia ter o poder de mandar nego pra jail do server...aquela que os gms mandam quem faz coisa errada...rsxtremezonebr escreveu:Por isso que falo neguim quer tomar decisão de cabeça quente, acaba fazendo besteira.
Dá um ultimato aos egoístas, ou segue as regras do KM ou pé na bunda.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
Vei, meu primeiro char foi a starina. ela foi usar um bop no lvl 62, porque meu clan na época não tinha condicoes de ajudar nenhum membro em nada, e o unico anao crafter que tiha no clan, cobrava pra craftar itens pro pessoal. Hoje eu tenho meu set todo montado e sem selo, com uma SS + CD +2, e a unica coisa que peguei no clan ate hoje foi uma luva da doom, porque 5 min depois que eu entrei no KM eu dropei ela. então, não vem dar a entender aque que eu dei leave porque quero item A grade, porque pra mim não tem mas nada que eu prescise. Agora oque me dexa puto é depois que mata um boss e a galera dividir os drops, é ver neguinho FIGHTER chorando ( ate chegando a abrir private shop no meio do pessoal com o titulo escrito : ISSO É SACANAGEM!) porque queria ficar com um STAFF B grade(arma de mago).rauglothgor escreveu:é. ontem foi maior barraquim no jogo e tals.
A vida de voces quando entram no Km é muito facil...ganha equipamento B de graça, as custas dos outros que depositaram itens na wh do clan...acho que talvez seja por isso que nego não da valor as coisa...Se suasse um pouco pra arrumar o item, ia ficar um bom tempo morto de feliz com ele, sem tar nem ligando pra item A grade. sempre tem post de gente : " por favor, me ajudem a fazer iten XXXXX, vlw aew galera pela atencao." mas nunva vejo esse cara ir atraz de ir ajudar a pegar os itens pra craftar o proprio item dele. mesmca coisa com ancient adena. sempre tem gente pedindo AA pros outros. Porque que ao invés de pedir AA, não chama galera pra ir la fazer party e catar umas?
ahh vei, é isso aew.
[]`s
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Na minha opinião quando fosse matar boss, os itens que dropassem fosse direto pras mãos do shillien, ele como líder e um cara justo, montará uma ordem de membros q receberão os itens, é só a galera ajudar, não reclamar e também não ter muita pressa em ter o item, acho que se for dessa forma tudo irá bem. Mas só depende da galera pra tudo correr bem.
OBS.: a ordem poderia ser dos que tem mais tempo de casa pros mais novos, mas se um antigo não colaborar indo lá matar boss pra pegar item pro clan, não receberá o item na sua vez e iria pro fim da fila.
OBS.: a ordem poderia ser dos que tem mais tempo de casa pros mais novos, mas se um antigo não colaborar indo lá matar boss pra pegar item pro clan, não receberá o item na sua vez e iria pro fim da fila.
Union and friendship are the key.