Letras
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Letras
Pessoal,
Vi que dessas idas ao boss, e mesmo depois de todo rolo, esta sobrando letras, se puder, (embora eu sei que não vou muito, pois só jogo a noite) eu queria as letras para eu ir atras, SEM PRESSA, repito, SEM PRESSA, da soul separator...
L I N E A G II
Aqueles bosses normais, que ficam espalhados por ai, são faceis de matar?
E qual o preço dessas letras? alguém tem uma média de preço?
Não vou querer SET A light porque depois que eu pegar SUB, vou usar HEAVY, ai não vou querer ficar segurando 2 set comigo....mesmo sabendo que eu poderia devolver o set light pro clan depois...
Valeu pessoal...
E REPITO, SEM PRESSA...(anti-histérico: evita que pessoas briguem entre si antes de me dar....se tiver alguém antes, dou a preferência)
Vi que dessas idas ao boss, e mesmo depois de todo rolo, esta sobrando letras, se puder, (embora eu sei que não vou muito, pois só jogo a noite) eu queria as letras para eu ir atras, SEM PRESSA, repito, SEM PRESSA, da soul separator...
L I N E A G II
Aqueles bosses normais, que ficam espalhados por ai, são faceis de matar?
E qual o preço dessas letras? alguém tem uma média de preço?
Não vou querer SET A light porque depois que eu pegar SUB, vou usar HEAVY, ai não vou querer ficar segurando 2 set comigo....mesmo sabendo que eu poderia devolver o set light pro clan depois...
Valeu pessoal...
E REPITO, SEM PRESSA...(anti-histérico: evita que pessoas briguem entre si antes de me dar....se tiver alguém antes, dou a preferência)
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Contato:
Não conheço o bonus da Light A, alguém ai TH/DA ou que saiba, sabe qual é o melhor pra TH/DA?Immorius escreveu:não tenho nenhuma dessas letras, mas a maioria é bem carinha
tipow...eu aconselho tu continuar usando light mesmo depois da sub, doom light da atk speed, da speed, p atk, evasão e outras coisas, a heavy só da p def...

- SamWave
- Contato:
Com esses rolos ai...já to até vendo, "mas ele acabou de ganhar uma demons...e eu não ganhei nada ainda!!" ou "ele nem ajudou a matar ela" ou "ele nem esta aqui agora" e por ai vai... por isso estou pretendendo fazer uma =/Erikfirst escreveu:A soul separator dropa da lilith rapidão vc vai ganhar uma vc vai ver
Editado pela última vez por SamWave em Qua Abr 12, 2006 3:04 pm, em um total de 1 vez.

- SamWave
- Contato:
Por isso quero fazer uma, SEM PRESSA, para evitar o blablabla daqueles-que-são-viciados-em-adenas-e-poder...Immorius escreveu:prefiro minha kris com focus do que uma soul separator que todo mundo vai me xingar se eu tiver uma
Eles parecem o Golum do senhor dos anéis...

Mas pelo menos alguém sabe o valor de cada letra? vi desde 14kk até 28kk...mas queria ter uma noção de preço baixo e alto pra não ter tanto prejuizo...

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Relaxa fio...
Eu te dou um G que tenho la... menos uma letra que voce tem de se preocupar.
Eu te dou um G que tenho la... menos uma letra que voce tem de se preocupar.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua