Qual a melhor forma de upar um Elemental Summoner?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Lothlorien
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Qual a melhor forma de upar um Elemental Summoner?

Mensagem por Lothlorien »

Eu jogo no Isogames já tem mais de 1 ano e estou interessado em jogar com uma Elfa, Elemental Summoner e eu não sei como é o esquema de batalha, se ela tem força pra Atacar os mobs. Qual a melhor forma de upar? Se o summon matar os mobs sozinho a Exp vai toda pra ele?
Se alguém já tiver experiência nessa profissão e puder postar algo, eu agradeço:!: :D

Bjoks! :lol: [/b]
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Elemental summoner é um dos char mais faceis de upar, porque quem mata é o summon e mata varios mobs ao mesmo tempo, em dois dias vc upa até lvl 50+ facil...quer uma dica, vem pro dragon 15x e joga com a gente
Imagem
Imagem
Lothlorien
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Eu até tenho conta no Dragon mas num gosto de jogar nele justamente por ser 15x. Eu tenho pouco tempo pra jogar e apesar do Iso ser um server gringo, 60% dos players são BR's e ele é 25x. Por ter um rate alto é mais fácil pra mim, posso upar tranquilo. Temos uma Ally gigante de BR's, + ou - 3 ally com mais de 4 clans cada e todos os clans estao full. Sábado tivemos q criar uma expansao do clan pra poder colocar mais gente. Eu agradeço o convite e quem sabe volto a jogar no dragon, nas férias por exemplo.hihihi tem q ter tempo pra jogar aí..aff! :!: :!: :lol:
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Lothlorien escreveu:Eu até tenho conta no Dragon mas num gosto de jogar nele justamente por ser 15x. Eu tenho pouco tempo pra jogar e apesar do Iso ser um server gringo, 60% dos players são BR's e ele é 25x. Por ter um rate alto é mais fácil pra mim, posso upar tranquilo. Temos uma Ally gigante de BR's, + ou - 3 ally com mais de 4 clans cada e todos os clans estao full. Sábado tivemos q criar uma expansao do clan pra poder colocar mais gente. Eu agradeço o convite e quem sabe volto a jogar no dragon, nas férias por exemplo.hihihi tem q ter tempo pra jogar aí..aff! :!: :!: :lol:
Nem tanto tempo assim, eu só jogo a noite, e dá pra upar legal cara....

Erik, que equipamentos um summoner usa?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Cara summoner, basicamente não prescisa de equipamentos eu acho acho que um set que de cast é suficiente pois fica mais facil pra dar heal no summon.

ps é só uma coisa que eu acho heheh
Imagem
Imagem
Lothlorien
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

O kit (grade B)que particularmente gosto de usar eh:
Tatoo of Avadon (da mais cast)
Blue Wolf - Light - (Velocidade)
Dual SLS, BOP ou SOES. Vai depender do seu estilo de luta, se vc eh dakeles que assistem o summom fazer tudo, ou se éh hiperativo como eu, use os tres!!auhuahau
(Grade A)
Tatoo of Avadon (cast)
Dual Damascus, Carnage Bow ou um Mother Tree.
Majestic - Robe(15% a mais de cast) - (ou Dark crystal Light)

Fica um monstrinho viu!hehe Esperimente usar o Unicorn Seraphim!
muito bom para sieges! bjoks até mais!
Responder