postamos as novas regras, claro que deve estar falando algumas coisas, com o tempo vamos atualizando e informando as atualizações, mas gostaria que todos parassem 1 min para ler e opniar sobre o que acharam ... novas idéias, criticas, etc ...
Já copiei pro TS.
Mas no 1º canal do Dragon 15x tem umas informações sobre Walker e Dual Box que o Adler pôs. Mantém aquelas informações lá? Transfere pro fórum e põe as regras no lugar? Muda prá outra sala do TS? Como faz?
As regras estão otimas, muito melhor se só um grupo de pessoas mexer em todos os drops, só acho que lá devido a distribuição deveriam colocar participação e colcaboração ai estaria tudo ok
Erikfirst escreveu:As regras estão otimas, muito melhor se só um grupo de pessoas mexer em todos os drops, só acho que lá devido a distribuição deveriam colocar participação e colcaboração ai estaria tudo ok
do mais esta otimo. parabens a todos
Mas na hora de escolher as pessoas para votação, vamos considerar muito participacão e colaboração com o clan
O legal é que com votação, galera participa mais do nosso forum, e vamos distribuir o item de uma forma mais justa ...
Bem galera eu li e reli e ... meus parabens as regras são simples e objectivas.Meus parabens a admin do L2.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Apenas acrescentaria o seguinte: descumpriu comprovadamente alguma das regras = RUA. Sem mais delongas e sem direito a apelação. Isso vai evitar discussões desnecessárias e reincidência.