Ally?
Ally?
Boas,
Gostava de saber, da parte de alguem da admin, quais as prespectivas para uma futura Ally(ou não).
Relembro que temos 1 castelo para defender daqui a +/- 10dias...
Gostava de saber, da parte de alguem da admin, quais as prespectivas para uma futura Ally(ou não).
Relembro que temos 1 castelo para defender daqui a +/- 10dias...
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Xita Piranhuda
tipo quando criaram dyingbreed (liderado pelos sesame), o ally deles tavam grandinhos até. dae eram eles contra o alpha todo. e pra ser bem sincero, alpha tava apanhando muito. por isso q eles desfizaram e tão criando uma nova alliança pra poder bater de frente com DB.SamWave escreveu:Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
shillien escreveu:Desfizeram a aliança Destiny mas já criaram DestinyRose -_-. Só precisamos encontrar a Arethel online para ela nos chamar pra alianaça.
tipo assim. sei não heim. me corrija se eu tiver errado shillien, mas assim: se não me engano +/- 1 semana atrás teve um pequeno desentimento com arethel lá nas cats pra pegar lilith. quando eu e ana chegamos, já tavam alguns kms e o grupo da arethel.
não posso afirmar nada porque não sei quem foi q chegou primeiro lá. mas deu pra perceber q arethel saiu meio puta de lá em relação a km. ela deixou msg do tipo: blz km, não se esqueçam q somos nos q te ajudamos a defender dion e etc.
fiquei maior parte do tempo quieto olhando hehe mas olhem direito ae.
outra coisa. como tamos sem ally = ?
somos amigo dos panics? ou do lado dos dyingbreed? porque eu nem sei mais quem atacar agora hauhuaah
[]s
Espero que o que o Shillien falou seja realmente o q vai acontecer... mas....
Falei com o Eyeknot há 2 dias, e ele, sem dizer nada sobre os KM(tambem porque eu n perguntei) me pareceu um pouco reservado de mais em relação a esta nova ally....
Vamo ver no que vai dar, acho que precisamos resolver isso o qnt antes e os 4 admins têm que pôr ordem na galera para que n se evitar problemas desnecessários com potenciais aleados/neutros.
Falei com o Eyeknot há 2 dias, e ele, sem dizer nada sobre os KM(tambem porque eu n perguntei) me pareceu um pouco reservado de mais em relação a esta nova ally....
Vamo ver no que vai dar, acho que precisamos resolver isso o qnt antes e os 4 admins têm que pôr ordem na galera para que n se evitar problemas desnecessários com potenciais aleados/neutros.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
rauglothgor escreveu:tipo quando criaram dyingbreed (liderado pelos sesame), o ally deles tavam grandinhos até. dae eram eles contra o alpha todo. e pra ser bem sincero, alpha tava apanhando muito. por isso q eles desfizaram e tão criando uma nova alliança pra poder bater de frente com DB.SamWave escreveu:Não sei o motivo principal para termos saido da alpha, mas todo mundo já sabe e comenta que a alpha só mudou de nome, que agora é destiny...foi o que eu li o pessoal comentando em aden...se foi pra perder a fama da alpha, acho q não deu muito certo...
tipo assim. sei não heim. me corrija se eu tiver errado shillien, mas assim: se não me engano +/- 1 semana atrás teve um pequeno desentimento com arethel lá nas cats pra pegar lilith. quando eu e ana chegamos, já tavam alguns kms e o grupo da arethel.shillien escreveu:Desfizeram a aliança Destiny mas já criaram DestinyRose -_-. Só precisamos encontrar a Arethel online para ela nos chamar pra alianaça.
não posso afirmar nada porque não sei quem foi q chegou primeiro lá. mas deu pra perceber q arethel saiu meio puta de lá em relação a km. ela deixou msg do tipo: blz km, não se esqueçam q somos nos q te ajudamos a defender dion e etc.
fiquei maior parte do tempo quieto olhando hehe mas olhem direito ae.
outra coisa. como tamos sem ally = ?
somos amigo dos panics? ou do lado dos dyingbreed? porque eu nem sei mais quem atacar agora hauhuaah
[]s
Bom, se a galera tiver feito besteira com a Arethel, fudeu. Por que ela é a líder da aliança e o server atualmente se resume em 2 alianças só : DestinyRose e DyingBreed. Quem estava nesse dia, por favor postem aí o que aconteceu.
BTW Por enquanto somos neutros. Somos santos no server agora.

-
- Xita Piranhuda
pand escreveu:Vamos evitar fazer besteira já que estamos sem ally e me parece que as coisas não estão mais como eram antes já vi Panic atacando KM.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, se a galera tiver feito besteira com a Arethel, fudeu. Por que ela é a líder da aliança e o server atualmente se resume em 2 alianças só : DestinyRose e DyingBreed. Quem estava nesse dia, por favor postem aí o que aconteceu.
BTW Por enquanto somos neutros. Somos santos no server agora.
tá na hr de decidir logo isso =]
eu nem sei mais se ajudo ou não ally DR. e se disseram q panic até atacou km, então acho q não estamos sendo vistos de bons olhos pela aliança DR.
e ae? vai acabar entrando no DB?
tem q definir logo sem muita demora. porque se pah isso pode custar o castelo

[]s