Sub Wipe [Novidades]
Sub Wipe [Novidades]
Conforme coloquei ontem no TS:
By Drake:
"IF you was 76/40+ you restart to lvl 76, if you was 76/50+ you restart from lvl77, if you was 76/60+ you restart from lvl 78, if you was lvl 76/70 you restart from lvl79, if you was 76/76+ you restart from level80.
When you restart, you have the quest item already in inventory."
Post original:
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... 355&page=2
By Drake:
"IF you was 76/40+ you restart to lvl 76, if you was 76/50+ you restart from lvl77, if you was 76/60+ you restart from lvl 78, if you was lvl 76/70 you restart from lvl79, if you was 76/76+ you restart from level80.
When you restart, you have the quest item already in inventory."
Post original:
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... 355&page=2
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu to nessa faixa de lvl e o erik vai me ajudar em LOA, se quiser, pode vir com a gente ^^ Upei rapidinho com ele lá..shillien escreveu:Acho que o lvl máximo é 80.SamWave escreveu:hehehehe...será que ele não erra e me muda pro 81 também ale? ahua huahuahuahauhauhauhauhauhauhuahuah![]()
Outra coisa ... vou querer ajuda pra upar o PlaybadiCaprio. Ele está no lvl 58 vou pegar lvl 60 pra quando pegar subclass voltar pro lvl 78.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Shillien loga com ele hj que eu te ajudo. Uma Party em gaddard só comigo e vc upa 2 ou 3 niveis enquanto eu upo 4 ou 5 %shillien escreveu:Acho que o lvl máximo é 80.SamWave escreveu:hehehehe...será que ele não erra e me muda pro 81 também ale? ahua huahuahuahauhauhauhauhauhauhuahuah![]()
Outra coisa ... vou querer ajuda pra upar o PlaybadiCaprio. Ele está no lvl 58 vou pegar lvl 60 pra quando pegar subclass voltar pro lvl 78.

- SamWave
- Contato:
Isso podia acontecer com os outros desse lvl, o pessoal iria upar tão rapido...se cada high adotasse um low...
Mas é só quando lider precisa...
Alguém quer me adotar no jogo!?
Sou uma arqueira bonita de se olhar (para jogar em party), não falo muito para não atrapalhar, e ajudo a matar...tirando 1 ou 2 de dmg, dependendo de onde...
Sou uma arqueira bonita de se olhar (para jogar em party), não falo muito para não atrapalhar, e ajudo a matar...tirando 1 ou 2 de dmg, dependendo de onde...

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
A Sam vc já sabe que te adoteiTio Sam escreveu: Alguém quer me adotar no jogo!?
Até vc me passar de lvl hahaha porque sou muito lerdo pra upar
Acho que vc tem razão, mas acho que não é a mim q vc deve dizer isso.SamWave escreveu:Isso podia acontecer com os outros desse lvl, o pessoal iria upar tão rapido...se cada high adotasse um low...
Já ajudei mta gente mesmo agr q tou no lvl75 e me prejodicando a mim. Ainda ontem ajudei o Cuvelo ou qualquer coisa parecida e até acho que já ajudei vc...
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Curvelo é o sam heheh, mais agora é a halura outro char dele heheRui escreveu:Ainda ontem ajudei o Cuvelo ou qualquer coisa parecida e até acho que já ajudei vc...
isso ai todos mobilizados a upar char low lvl que não tem muitos(Considerem que low lvl 60-) todos vão ficar mais fortes e upar mais rapido
- SamWave
- Contato:
Opa...o curvello esta desativado... até tirei ele do clan já... e não jogo com ele já tem uma semana...RSgti80 escreveu:Acho que vc tem razão, mas acho que não é a mim q vc deve dizer isso.SamWave escreveu:Isso podia acontecer com os outros desse lvl, o pessoal iria upar tão rapido...se cada high adotasse um low...
Já ajudei mta gente mesmo agr q tou no lvl75 e me prejodicando a mim. Ainda ontem ajudei o Cuvelo ou qualquer coisa parecida e até acho que já ajudei vc...
E não estou dizendo a você em especifico, é para todos, como uma idéia...

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Contato:
Sei nada...to liso, tenho um puto, já to devendo pra você...arthur_king escreveu:eu tenho 4 adotados auiahaihai,
SKEV, Darkdeforet, Samwave e meu irmão.
heheh brincadeira sam e dark vocês sabem se virar
E tenho dois pais agora...quanta emoção!!!