Após a Siege estarei postando certas situações muito desagradáveis e que estão me deixando puto da vida ultimamente,sejam tretas,pedido de itens,membros que não ajudam em porra nenhuma,panelinhas dentro do Clã(isso jamais poderia acontecer aqui).
Como meus POSTS são sempre censurados JÁ SEI QUE NÃO PODEREI FALAR QUASE NADA,MAS VALE A TENTATIVA,NÃO FAÇO E NEM FALO COISAS PARA PROMOVER A DISCÓRDIA E SIM PARA MELHORAR A CONVIVÊNCIA DOS MEMBROS E FORTALECER A FAMÍLIA,prefiro 20 membros unidos do que 100 que não estão nem ai para os outros.
Estou com muita raiva!
Mais uma vez você vai seguir a orientação da administração e dar nomes aos bois via PM para os administradores do L2 do iDragon. Isso não é, nem de longe CENSURA.
Sempre, SEMPRE que você quiser ou precisar "denunciar" alguém, não faça no fórum aberto, faça por PM pra um ou mais admins. Já que você não quer disseminar a discórdia, o meio mais certo é evitar citar nomes em aberto porque isso VAI gerar confusão porque os "acusados" vão se sentir no direito de se defender, explicar, contra-atacar etc.
Espero que você entenda e aceite. Se sua intenção é realmente MELHORAR o clã, comece evitando confusão com membros (quer você goste deles ou não). Aguardo sua resposta e depois esse tópico será trancado.
P.S.: Um recado a todos: Se vocês têm alguma reclamação de algum membro, não criem posts no fórum, mandem PM pros admins. Tá ficando chato já ficar lendo reclamação. Falem com seus GuildMasters e ESPEREM que ELES tomem as decisões.
Blz,Terça-feira estarei mandando uma uma PM para o Adler e uma pro Shillien e espero sinceramente que as coisas mudem do contrário,infelizmente aposentarei meu char(uma vez prometi ao Playboy que jamais seria de outro Clã que não fosse o KM).
Peço desculpas se causei algum transtorno,mas infelizmente sou assim gosto de falar o que eu penso e o que eu acho ser o certo.
Beleza véio. Seu jeito é o certo. O único porém é a "forma". Suas reclamações devem ser direcionadas a quem pode fazer alguma coisa. Converse com o Shillien e o Adler, e eles resolvem.