Estamos melhorando

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Estamos melhorando

Mensagem por PanD »

Com essa Necrópolis bugada ta rolando várias partys gigantes lá,só espero que quando derem wipe na sub e concertem essa Necrópolis essas partys continuem,eu estou estacionando o ConnorHawke para jogar com a DamaDaNoite(ShillienElder)já que estamos com poucos buffer's no clã.

Parabéns a todos que estão de certa forma evoluindo e ajudando aos que precisam evoluir.
Imagem
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Isso ae!!! Eu tb vou parar o meu char principal RSgti80 até dar WIPE.Já peguei 78. Dps vou pegar sub de Profeta (será mais um buffer no clã).

Entretanto vou upar o meu Tyrant e tentar buscar sub de Destroyer com ele :wink:
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Eu estou no 76 e 35% e ao atingir o 78 meu PP deverá estar nuns 65 ai vou melhorar minhas tatoos, joias e tentar catar uns enchants(se o pand me emprestar o spoil :P, ele já falou que sim).
Mas eu me pergunto, porque o pessoal não ta indo mais matar a lilth ou anakin? esta muito cheio de clan's por lá e á mina de ouro não esta rendendo mais?
Acho que mesmo assim podiamos nos reunir (membros lvl 76+, enquantos os outros upam) e matar outros boss pra catar letras pra o pessoal pois tem muita gente que tá precisando, levando em conta que já temos bastantes high lvl no clan, dai seria importante melhorar os equipamentos do pessoal.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Responder