Char de apoio
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Char de apoio
Macacada que sabe das coisas...
Qual é o melhor char com relação a buffs?
Prophet, o prophet elf, o prophet DE, o warcryer, o overlord, o SWS, o BD, e o bishop...
Qual deles?
Qual é o melhor char com relação a buffs?
Prophet, o prophet elf, o prophet DE, o warcryer, o overlord, o SWS, o BD, e o bishop...
Qual deles?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Já está pensando em mudar de char de novo??SamWave escreveu:E qual não tem no clan?shillien escreveu:Se for apenas pra buffs, sem dúvida Prophet.

BTW tem todos no clan. Tem +/- 5 Prophet / 2 Shillien Elder / 1 Elven Elder / 1 Warcryer / 3 Overlord / 5 Bishops (sendo 2 inativos que estão prestes a ser kickados).

- SamWave
- Contato:
Mais ou menos ale, quero ter 2 chars principais, pra quando cansar de um, upar o outro, e ficar só nos dois, entende? Ficar em um só pra mim é impossivel, ontem, no pvp, não servi pra nada...useless saca?shillien escreveu:Já está pensando em mudar de char de novo??SamWave escreveu:E qual não tem no clan?shillien escreveu:Se for apenas pra buffs, sem dúvida Prophet.![]()
BTW tem todos no clan. Tem +/- 5 Prophet / 2 Shillien Elder / 1 Elven Elder / 1 Warcryer / 3 Overlord / 5 Bishops (sendo 2 inativos que estão prestes a ser kickados).
E tendo um char de suporte, já que não mato, ajudo...
Qaul você me recomenda?
^^

- shillien
- Main Char: SpecialK
Recomendo tu upar teu necro e ficar high lvl pra poder ajudar nos pvp.SamWave escreveu:Mais ou menos ale, quero ter 2 chars principais, pra quando cansar de um, upar o outro, e ficar só nos dois, entende? Ficar em um só pra mim é impossivel, ontem, no pvp, não servi pra nada...useless saca?shillien escreveu:Já está pensando em mudar de char de novo??SamWave escreveu: E qual não tem no clan?![]()
E tendo um char de suporte, já que não mato, ajudo...
Qaul você me recomenda?
^^

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Acho que seria uma boa você fazer bishop, porque depois do lvl 45 fica facil upar em party(party do mesmo lvl que compensa mais) e as vezes ajudar a bater com uma dual(não espere muito disso) vai ter uns buffs fracos como acumen lvl2 e zerk lvl1 que aumenta o um pouco o cast.speed.
E outra ta faltando no clan com você seriam 4 o que seria bom pois depois de um certo lvl seriam 4 partys"invenciveis" e você sam que odeia upar sozinho que eu sei nunca ia faltar party, você é um otimo healer"com o necro" vai gostar desse char
ps:depois do lvl 74 vc ganha um ress 70% que com BW robe aumenta pra 100% e da pra vender por uma grana boa tb
E outra ta faltando no clan com você seriam 4 o que seria bom pois depois de um certo lvl seriam 4 partys"invenciveis" e você sam que odeia upar sozinho que eu sei nunca ia faltar party, você é um otimo healer"com o necro" vai gostar desse char
ps:depois do lvl 74 vc ganha um ress 70% que com BW robe aumenta pra 100% e da pra vender por uma grana boa tb
- SamWave
- Contato:
Então vou fazer igual você vez com a buffetera, fazer um maguinho e deixar ele sentado descansando...rsErikfirst escreveu:Acho que seria uma boa você fazer bishop, porque depois do lvl 45 fica facil upar em party(party do mesmo lvl que compensa mais) e as vezes ajudar a bater com uma dual(não espere muito disso) vai ter uns buffs fracos como acumen lvl2 e zerk lvl1 que aumenta o um pouco o cast.speed.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Quanto a propheta a Ana ta fazendo uma, que não vai ser 2 char mas sim char presente, mais tarde quando chegar a lvl decente peço pro Shillien tirar a Darkanuska do Clan e para por a Propheta ... e se passa os itens de uma para a outra... lol menos adenas gastas.... que já não são muitas...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Na minha opniao faz um shillien elder, assim quando eu for jogar eu tenho empower gratis
....
Mas se for fazer faz um Elven elder ou um Shillien Elder que tambem ajudao a recuperar mana ^^
Elven elder= evasao e resistencia a choque
Shillien elder= critical para magia e empower
GiglioAway= matador de gm uauahuahauahuaha
Vai upar logo o necro

Mas se for fazer faz um Elven elder ou um Shillien Elder que tambem ajudao a recuperar mana ^^
Elven elder= evasao e resistencia a choque
Shillien elder= critical para magia e empower
GiglioAway= matador de gm uauahuahauahuaha
Vai upar logo o necro