Sobre os itens A GRADE

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Sobre os itens A GRADE

Mensagem por Intocavel »

Pessoal, eu acho que deveria colocar a lista de todos os high level do clan com a numeração e começar a equipar quem não tem item A GRADE e comecarmos a matar raidboss e lilith para equiparmos a galera do clan.

Bom, existe seus pros e contras sobre isso.
Primeiro é a relação de membros que iriam entrar para essa lista (quem iria ganhar primeiro e tal)
Segundo, quem tem mais tempo no clan seria colocado no topo da lista
Terceiro, quem tem maior level
Quarto, por ordem alfabetica

Outra coisa ruim seria o seguinte: "Ah, eu já tenho tudo A grade e não vou ajudar ninguém" Bom, se já tem tudo, é bom senso a pessoa ir la e ajudar, pois somos um clan e devemos nos ajudar.
Agora eu tou vendo todo mundo no clan reclamando pela falta de itens A GRADE e simplesmente os membros tem q se virar pra arrumar pois o clan não teria como ajudar a todos.
Aqui vai a minha opinião e gostaria que o restante dos membros dessem sua opiniao sobre isso.
Obrigado a todos,

Intocavel
IntocavelBR
:evil: :twisted:
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

concordo em algumas coisas mas equipar o clan todo de grade A eh complicado..

Eu acho que as pessoas que não tem, e querem itens grade A tem que ralar e ir atras também , não ficar so esperando cair do ceu ( pois isso não acontece ).

Outra coisa eh a questao de preferencia, que na minha opniao vai para quem estiver se esforcando para ter seus itens grade A .

bom.. acho que é so isso !

quem tiver algo contra ... que fale ! :twisted:
Imagem
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Sono »

Galera eu acho q tem uma galerinq acha q é so entra no clan e já tem seu A grade garantido...
Isso é muito foda é acho q a galera deveria se empenha + pra consegui seu A grade, não é facil mas também não é impossivel, eu concordo com o anbelin + também concordo com o intocavel em em algumas ideias...
8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

eu concordo com voces do tipo assim:

1)Devemos equipar o clan com set A grade, mas tipo aqueles caras que tão sempre jogando e se esforçam.
2)Organizar um relacao de prioridade;
3)O CARA DEVE SER ESFORÇAR TAMBEM (tipo vender cristal, ir comprando umas letras, upar um spoil...ou seja, ser esforçado)
4)Ter bom senso e ajudar quem ainda não tem.

Aproveito pra dizer aos senhores que, no meu caso, já tenho armadura majestic e pro restante(bota, luva e helmet) faltam só 3N, 3A e 1I.
Dai peço vossa ajuda pra catar essas letras.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

eu já tenho:
-majestic robe
-A N I O G E
-I O G E
-I O G E
e já passei para um anao(não vou falar o nome para não atucanarem o loco ^^)as partes e recipes A que não estou usando.... to catando uns materiais basicos para o mesmo poder fazer os itens A.
Letra A = 80-100kk
Letra N = 15-25kk
jogar como o giglio joga.... não tem preço ^^
zuera
:twisted: :twisted: :twisted:

E na minha opniao majestic esta facil de fazer, a só esta complicado de conseguir recipe da bota e partes da luva o resto so basta paciencia^^
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

Eu já tenho minha arma A grade, (Soul Bow) falta só o meu set magestick heavy pois como vou ser BD depois da sub, já vou usar heavy.
Depois que eu tiver meu set da majestick, fico despreocupado :)
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Intocavel escreveu:Eu já tenho minha arma A grade, (Soul Bow) falta só o meu set magestick heavy pois como vou ser BD depois da sub, já vou usar heavy.
Depois que eu tiver meu set da majestick, fico despreocupado :)
Intocavel n faz isso... pega majestic light vei...vai te da evasao e ainda +7 de p atk..evasao + a resistencia contra o stun eh a melhor coisa em um PvP vei..

falou's 8)
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

eu tenho G E só falta o resto ^^
Imagem
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

eu só tenho o GG hehehehe
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Intocavel gostei da iniciativa,só que eu já falei isso um monte de vezes e nunca deu em porra nenhuma.

Sou de um tempo em que nesse clã pra ter Top B era foda e o pessoal se ajudava mais.Isso parece que acabou e só volta a acontecer quando tem Admin Online.

Lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Responder