Anakin e festival PK
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Anakin e festival PK
Galera ontem foi um dia bacana, PK Geral 2x numa galera aliada aos DB ... e no final conseguimos matar Anakin ...
Pena que não dropou muita coisa boa, mas a diversão foi bacana ...
Dos itens que cairam, já distribui alguns para membros presentes na hora, que estão terminando os Sets ...
Crisa = Magestic Boots
PW = Magestic Ring
Cairam outras coisas como Soul Separator, etc ... galera jogou certinho me passando as coisas, vou passar depois pro shillien ...
Ah FishBR pegou um enchant wep A ... não acostuma viu ... agora os proximos vão para outros membros das proximas partys ...
Galera que já tem suas coisas completas, esse é a ideia de companherismo, muitos ali como dabo, amberlin, ngt, etc ... passaram tudo que pegaram, justamente para ser distribuido pro resto da galera ...
Pessoal dessa maneira, em pouco tempo vamos conseguir deixar todos bem equipados ...
[]s
SkInS
Pena que não dropou muita coisa boa, mas a diversão foi bacana ...
Dos itens que cairam, já distribui alguns para membros presentes na hora, que estão terminando os Sets ...
Crisa = Magestic Boots
PW = Magestic Ring
Cairam outras coisas como Soul Separator, etc ... galera jogou certinho me passando as coisas, vou passar depois pro shillien ...
Ah FishBR pegou um enchant wep A ... não acostuma viu ... agora os proximos vão para outros membros das proximas partys ...
Galera que já tem suas coisas completas, esse é a ideia de companherismo, muitos ali como dabo, amberlin, ngt, etc ... passaram tudo que pegaram, justamente para ser distribuido pro resto da galera ...
Pessoal dessa maneira, em pouco tempo vamos conseguir deixar todos bem equipados ...
[]s
SkInS
- Anexos
-
- Shot00014.jpg (169.62 KiB) Exibido 1283 vezes
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ah ia quase esquecendo ... antes dos PK's , rolou um pvp contra a furebinha e seus seguidores
, não precisa nem falar qual foi o final né ...rsrs
2x que tentamos dar PK nela ... deu return e voltou pra city ... , sei que tem pessoas aqui amigos dela ... po galera vamos ter um pouco de bom senso ... a gente foi jogar pra pegar partes de um item, aquele furebinha só pode ter algum desejo enrustido de ser KM ... porque assim que viu a gente, veio ficar dando hit ... depois que perderam 2 PVP, e a gente estava buscando Anakin, ficou 1h me mandando mensgem pra ir lá denovo tentar matar eles ...
Valeu toda galera ae
[]s
SkInS

2x que tentamos dar PK nela ... deu return e voltou pra city ... , sei que tem pessoas aqui amigos dela ... po galera vamos ter um pouco de bom senso ... a gente foi jogar pra pegar partes de um item, aquele furebinha só pode ter algum desejo enrustido de ser KM ... porque assim que viu a gente, veio ficar dando hit ... depois que perderam 2 PVP, e a gente estava buscando Anakin, ficou 1h me mandando mensgem pra ir lá denovo tentar matar eles ...

Valeu toda galera ae

[]s
SkInS
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Eu não tava nen sabendo q vocês foram, q horas mais ou menos foi isso?
Mal ae pois meu orc só foi entrar no clan a noite.
Mas se tiver comedia hoje de novo pode chamar q tou dentro!
Mal ae pois meu orc só foi entrar no clan a noite.
Mas se tiver comedia hoje de novo pode chamar q tou dentro!
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

LOL.passamos a régua nos babacas,quanto aos drop's enchant weapon A o clan me deve 2 e tem que completar a Magestic do Bad pois o Crisa já tem a dele.
No mais foi divertido,depois eu posto as screens que eu tirei,Fish,Ngt,Sk1ns e eu PK no castelo.

No mais foi divertido,depois eu posto as screens que eu tirei,Fish,Ngt,Sk1ns e eu PK no castelo.

ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua