Pessoal ... vamos atacar algum castelo nesse sábado mas ainda não sei qual vai ser. Provavelmente será Giran. Espero que vocês apareçam.
PS: Desculpa fazer esse post tão em cima da hora mas só postaram isso no forum da Aliança ontem.
Siege Sábado, 10/06/2006 as 16h
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Siege Sábado, 10/06/2006 as 16h
Editado pela última vez por shillien em Dom Jun 11, 2006 4:19 pm, em um total de 1 vez.

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Re: Siege Sábado, 10/06/2006 as 16h
no de sabado eu vou..... o problema vai ser que iremos estar sem o ts =)shillien escreveu:Pessoal ... vamos atacar algum castelo nesse sábado mas ainda não sei qual vai ser. Provavelmente será Giran. Espero que vocês apareçam.
PS: Desculpa fazer esse post tão em cima da hora mas só postaram isso no forum da Aliança ontem.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: Siege Sábado, 10/06/2006 as 16h
Até ai tem o TS da ally ^^Giglio Away escreveu:no de sabado eu vou..... o problema vai ser que iremos estar sem o ts =)shillien escreveu:Pessoal ... vamos atacar algum castelo nesse sábado mas ainda não sei qual vai ser. Provavelmente será Giran. Espero que vocês apareçam.
Pede pra eles cadastrarem vocês lá...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."