FODEU, motivo do server OFF
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
FODEU, motivo do server OFF
Sorry for this long downtime but we have had some little issue with the database center.
The reason why dragon continue to be down is because this server have used 100 more mb of connection than he was supposed to, and now until drake dont pays the host center, the server will continue to be down, and drake has his personal phone off so no one can contact him, and its in germany for work.
We hope to resolve this issue in one max of 12 hours.
Sorry again.
RESUMO DE PREGUIÇOSO:o server estava usando 100 mb a mais na conexão, e descobriram, ai o drake tem q pagar a dif, e ele esta na alemanha, com o cel cortado...
The reason why dragon continue to be down is because this server have used 100 more mb of connection than he was supposed to, and now until drake dont pays the host center, the server will continue to be down, and drake has his personal phone off so no one can contact him, and its in germany for work.
We hope to resolve this issue in one max of 12 hours.
Sorry again.
RESUMO DE PREGUIÇOSO:o server estava usando 100 mb a mais na conexão, e descobriram, ai o drake tem q pagar a dif, e ele esta na alemanha, com o cel cortado...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Last news:we have finally received the reply from the staff of the database center.The server is down because the system is broken, not for the connection because drake have pay for 2 more months and have give to them more money for the servers if they surpass the bandwidth.We are reinstalling now windows,but it will take some time.
Abouth the accounts and other things: DONT WORRY.The accounts are on one other server, and the game database is on D not on C so all its safe.
We need now the time to reinstall windows.
Sorry again for this issue.
============================================
Resumindo: Deu um pau no servidor e os caras tiveram que reinstalar o Ruindows, falaram tambem que o drake pagou adiantado e não foi por causa da banda que o server ta off...a respeito das contas, não se preocupem elas continuarão intactas
Abouth the accounts and other things: DONT WORRY.The accounts are on one other server, and the game database is on D not on C so all its safe.
We need now the time to reinstall windows.
Sorry again for this issue.
============================================
Resumindo: Deu um pau no servidor e os caras tiveram que reinstalar o Ruindows, falaram tambem que o drake pagou adiantado e não foi por causa da banda que o server ta off...a respeito das contas, não se preocupem elas continuarão intactas
- SamWave
- Contato:
Não esta acabando, eles estão com problemas nos servidores, e pelo que li no forum, estão trocando o equipamento pra arrumar, e isso leva tempo (não sei onde trocar uma cpu de lugar leva tempo..rs, porque um datacenter tem a obrigação de ter maquinas reservas) e o drake volta dia 25...BUFT escreveu:po galera... dragon ta se acabando mesmo
drake vendo os jogos na alemanha e abandonou geral :/

- Ar-Pharazôn
- Babuíno Castrado
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Ar-Pharazôn escreveu:que agonia...![]()
volta logoo!!!

To pensando em me matar, algo tipo pegar um avião lotada e matar todo mundo comigo... deve ser chato morrer sozinho

Mas ta loco o Drake ta vendo a copa e nós aqui mofando, lamentando, chorando, cagando(hmm que beleeeeza), jogando em otros servidores e ate procurando o suicidio

fazer o que?
VA SE FERRAR DRAKE..... SÓ DEVE ESTAR O SESAMECHEATERS E O DIVINEDONATORS JOGANDO NO SERVER

- SamWave
- Contato:
Acalmem-se crianças, como o Tio disse, nas entrelinhas, isso não é culpa do Drake, não dessa vez, é culpa dos lerdos do datacenter...Giglio Away escreveu:Ar-Pharazôn escreveu:que agonia...![]()
volta logoo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To pensando em me matar, algo tipo pegar um avião lotada e matar todo mundo comigo... deve ser chato morrer sozinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ta loco o Drake ta vendo a copa e nós aqui mofando, lamentando, chorando, cagando(hmm que beleeeeza), jogando em otros servidores e ate procurando o suicidio![]()
fazer o que?
VA SE FERRAR DRAKE..... SÓ DEVE ESTAR O SESAMECHEATERS E O DIVINEDONATORS JOGANDO NO SERVER![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Ar-Pharazôn
- Babuíno Castrado
Drake o trbalhador!!!!
Caso vc não saibammm !!!!
Hj foi postdo no MIRC!!!
O drake esta na alemnha mesmo trbalhando.
Onde o serviço dele é Massagear As Virilhas suadas dos jogadores da italia...... CAPICHIIIIIIIIIIIIIIIII XD

Hj foi postdo no MIRC!!!
Onde o serviço dele é Massagear As Virilhas suadas dos jogadores da italia...... CAPICHIIIIIIIIIIIIIIIII XD

- SamWave
- Contato:
Re: Drake o trbalhador!!!!
Sim, no mirc, no forum...Crisa escreveu:Caso vc não saibammm !!!!
Hj foi postdo no MIRC!!!
Onde o serviço dele é Massagear As Virilhas suadas dos jogadores da italia...... CAPICHIIIIIIIIIIIIIIIII XD![]()
![]()
Tem um post la no forum falando tudo o q o pessoal do data center esta tentando fazer...rs... e o drake volta dia 25 e ai sim acho q o pessoal vai se mexer...

- SamWave
- Contato:
Cara, existe vida fora do dragon...rs vai passear, sair, baladas, até mesmo ver filmes ou tv.....BUFT escreveu:po.. pelo visto nada de la2 nesse final de semana.. e o drake lá na alemanha comendo algodao doce e vendo os jogos :/
torcam pra italia ser eliminada logo.. ai quem sabe ele volta mais rapido ^^