Tem muito mito sobre o oficial, mas a verdade é que lá é bem menos dificil do que dizem e não tem nada haver com o L2 de server piratas, lá é bem mais rpg e exige muito mais do trabalho em grupo, pois todas as classes são necessárias num clan e fazem muito sentido.
Logo quando entrei no server me disseram que o 1x do oficial = 5x dos C1 piratas, eu acredito nisso, pois em 5 dias jogados apenas a noite estou lvl 29 quase 30, com 6kk de adenas comprei TOP NG, TOP D (equips, arma e joias) encantei tudo +3. Pra quem não tem tempor por conta de trabalho, pode comprar adenas que muito mais barato que em server piratas, com 60 reais vc se equipe de TOP B completo, pois uma doom light custa 5.5kk e 1kk de adena em sites internacionais custa menos de 1 real. Com doacao q fiz nesse ultimo server pirata eu poderia ter comprado ate A grade completo arma e armadura no oficial, mas não sabia disso.
Ontem eu tava no lvl 28, o tramontina 26 e o Eledryn(novato que jogou L2 pela ultima vez no ultima huahauahau) levamos o Larica lvl 12 e o Morcego lvl 12 pra matar o raid boss da vila dos Dark Elfos que eh lvl 21, dai colocamos os dois lvl 12 pra dar a ultima porrada nele, cairam 20 enchat armor D e uma armadura TOP D, olha ai:

O lado do Seven signs que a gente escolheu ganhou, dai a gente recebeu de voltar os seals que doamos em aciente adena e a gente agora pode continuar upando nas catacumbas e trocando seals por anciente adenas, no priest of down vc pode trocar as AA por muita coisa legal, inclusive as porceos roxas de atack speed, porcao de cast speed e porcao de HP banquinha, da pra pegar party mask e uns scroll de SP O.O, tem de 500, 5000 e 100000... com 480000 de AA vc pega um scroll desses de 100k de SP, dai pra pra upar o clan pra lvl 2, os 3kk de SP necessarios pra upar o clan pra lvl 5 vc compra AA por 2a cada, com 6kk de adenas vc compra AA suficiente pra comprar esses Scroll de SP pra upar o clan pra lvl 5, até upar o clan é mais facil no oficial.
Abraço a todos da falimia KM e espero um dia ver vocês aqui