BladeRunner agora tá no Kain

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

BladeRunner agora tá no Kain

Mensagem por paito »

Pois é galera, chega de server piratas, o clan já foi criado e está lvl 1 e estará lvl 2 até amanha. Até agora somos 5 já no server, mas tem outros 12 providenciando as keys. Obvio que não vamos ser o BDR de server piratas lotadasso, mas que seja um pequeno e organizado clan no server oficial, para que a gente possa conhecer a primeira divisão do lineage antes de parar de jogar.

Tem muito mito sobre o oficial, mas a verdade é que lá é bem menos dificil do que dizem e não tem nada haver com o L2 de server piratas, lá é bem mais rpg e exige muito mais do trabalho em grupo, pois todas as classes são necessárias num clan e fazem muito sentido.

Logo quando entrei no server me disseram que o 1x do oficial = 5x dos C1 piratas, eu acredito nisso, pois em 5 dias jogados apenas a noite estou lvl 29 quase 30, com 6kk de adenas comprei TOP NG, TOP D (equips, arma e joias) encantei tudo +3. Pra quem não tem tempor por conta de trabalho, pode comprar adenas que muito mais barato que em server piratas, com 60 reais vc se equipe de TOP B completo, pois uma doom light custa 5.5kk e 1kk de adena em sites internacionais custa menos de 1 real. Com doacao q fiz nesse ultimo server pirata eu poderia ter comprado ate A grade completo arma e armadura no oficial, mas não sabia disso.

Ontem eu tava no lvl 28, o tramontina 26 e o Eledryn(novato que jogou L2 pela ultima vez no ultima huahauahau) levamos o Larica lvl 12 e o Morcego lvl 12 pra matar o raid boss da vila dos Dark Elfos que eh lvl 21, dai colocamos os dois lvl 12 pra dar a ultima porrada nele, cairam 20 enchat armor D e uma armadura TOP D, olha ai:

Imagem

O lado do Seven signs que a gente escolheu ganhou, dai a gente recebeu de voltar os seals que doamos em aciente adena e a gente agora pode continuar upando nas catacumbas e trocando seals por anciente adenas, no priest of down vc pode trocar as AA por muita coisa legal, inclusive as porceos roxas de atack speed, porcao de cast speed e porcao de HP banquinha, da pra pegar party mask e uns scroll de SP O.O, tem de 500, 5000 e 100000... com 480000 de AA vc pega um scroll desses de 100k de SP, dai pra pra upar o clan pra lvl 2, os 3kk de SP necessarios pra upar o clan pra lvl 5 vc compra AA por 2a cada, com 6kk de adenas vc compra AA suficiente pra comprar esses Scroll de SP pra upar o clan pra lvl 5, até upar o clan é mais facil no oficial.

Abraço a todos da falimia KM e espero um dia ver vocês aqui ;)
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

não tem que pagar mensalidade para jogar no oficial?
ou só é necessario uma cd-key?
e aonde eu posso conseguir essa cd-key?
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

tem que pagar.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Open Ur Mind. Come To The World Of Warcraft.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Giglio Away escreveu:não tem que pagar mensalidade para jogar no oficial?
ou só é necessario uma cd-key?
e aonde eu posso conseguir essa cd-key?
Depois que comprar a cd-key que lhe da direito a 30 dias de graça, vc fica comprando cartões de 60 dias.

Nesse site: http://www.mmostore.com e http://www.speller.com.br vc pode comprar sem cartão de crédito, ele ta vendendo cd-key de 14 dias + game card de 60 dias por R$ 90,00, ou seja por esse valor vc joga 74 dias, dois meses e meio. Eele tb vende umas trial keys que ao vale como cd-key mas permite que vc joge 14 dias de graça pra conhecer, ele cobra 10 reais por essa key.
Editado pela última vez por paito em Qui Jul 20, 2006 2:11 pm, em um total de 1 vez.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

grande PAITO ..... tudo blz ?..

entaum eu cheguei a brincar um pouco de L2 no official tb, tenho no Kain, um elfo arkeiro lvl 27 (acho), está de top D tb. joguei uns 1,5 meses dae eu enjoei e cai pro WOW. TEm o clan BR nesse server q chama ULB, acho q eh isso, o pessoal eh legal pacas, eles podem dar uma força pro 6 ae.

falaee pra galera ... usar SoulShot no oficial eh luxo e vc mata mob azul quando está solando...afff

abração
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Saudações Paito !!

Andava sumido hein !!

Olha, toda sorte do mundo pra vocês no oficial, mas eu sinceramente penso que mais uma vez você fez uma escolha "não muito acertada", meu amigo.

Lineage 2 no oficial realmente é muito bom, mas é infinitamente mais difícil e maçante que jogar World of Warcraft.

É uma pena, mas se você tivesse procurado a gente, poderíamos ter arrumado guest keys de 10 dias para vocês conhecerem o WoW e, como a galera que joga aqui do KM, se encantar.

Perdeu uma ótima oportunidade, já que vocês estavam dispostos a desembolsar...
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Valiant escreveu:Saudações Paito !!

Andava sumido hein !!

Olha, toda sorte do mundo pra vocês no oficial, mas eu sinceramente penso que mais uma vez você fez uma escolha "não muito acertada", meu amigo.

Lineage 2 no oficial realmente é muito bom, mas é infinitamente mais difícil e maçante que jogar World of Warcraft.

É uma pena, mas se você tivesse procurado a gente, poderíamos ter arrumado guest keys de 10 dias para vocês conhecerem o WoW e, como a galera que joga aqui do KM, se encantar.

Perdeu uma ótima oportunidade, já que vocês estavam dispostos a desembolsar...
Opa... agradeco muito pela boa vontade sobre as keys, mas tipo alguns de nós já jogaram WOW com uma key desses e disseram que é realmente legal, mas é aquele coisa que te disse outro dia, o wow eh meio sem objetivo de clan, a gente ta acostumado a fazer pvp até na vila inicial a toda essa liberdade que o L2 proporciona e os sieges e tals e é o q sabemos jogar bem, então por mais que o wow tenha as quest mais legais e uma engine bem melhor os principais elementos do L2 ainda são insuperaveis no mundo do mmorpg, planejar uma siege ou chamar a ally pra uma treta não tem igual como no L2. A gente curte rpg, quest etc... mas curtimos muito tb pvp e o pvp dos outros jogos é meio sem propósito pro clan em si, é mais uma coisa pessoal mesmo. Agora no C5 vai ter uns lances de hierarquia no clan e me parece q uma academia onde os novos recrutas tem que passar por algum teste pra entrar no clan, enfim andaram comentando isso lá no ts e essa coisa castelo e a politica q tem no L2 não tem em jogo nenhum como tem nele.

Fica aqui o convite pra quem quiser aparecer por lá, alguns ABRs já estao no server começando e se juntaram a nós, estamos fazendo um clan só... ate agora somos 13 e mas tem uns 6 ainda pra entrar essa semana.

Acho q o q faltou pra vocês no oficial talvez tenha sido jogar com uma galera conhecida num clan...

Abraço cara.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:grande PAITO ..... tudo blz ?..

entaum eu cheguei a brincar um pouco de L2 no official tb, tenho no Kain, um elfo arkeiro lvl 27 (acho), está de top D tb. joguei uns 1,5 meses dae eu enjoei e cai pro WOW. TEm o clan BR nesse server q chama ULB, acho q eh isso, o pessoal eh legal pacas, eles podem dar uma força pro 6 ae.

falaee pra galera ... usar SoulShot no oficial eh luxo e vc mata mob azul quando está solando...afff

abração
Ainda não conheco ninguém do UBL, mas to sempre em contato com o EzequielArcanjo ex-tier, ele me deu umas dicas já. Não sei como que vc jogou no oficial, mas jogar só é realmente chato, mas como no caso estamos com o clan la organizado ta muito divertido mesmo, estamo participando do serven signs e nosso lado ganhou então estamos sempre nas catacubas upando bem la e catando seals pra trocar po AA e poder pegar itens no priest isso ajuda muito, quase todo dia matamos uns 2 raid boss, cada raid boss upa 40% e da muito item bom, entaum jogar em conjuto ta muito legal e divertido.

Olha, eu acho q vc conheceu um L2 oficial bastante diferente desse q estou, não sei se vc jogou o C4, mas agora ta muito mais facil do q eu esperava, ta como se fosse um rate 5x de um server pirata mesmo. Hj foi meu setimo dia com a key la de 14 dias, to jogando sempre a noite apenas, mas to upando bem, to lvl 33 com armor top+3 e arma top d +6 e já tenho todo o set top c guardado e uma DarkScreamer Focus +5 e não precisei gastar mais que 40 reais comprando adenas... todo buffer que encontro e pesso buff eles dao numa boa, dai com vampiric range nas catacumas upa rapido demais vc não morre huahauahu... e tipo: mesmo sem buffer eu no lvl 33 to matando Fettered Soul facilimo e ele nem chega a tirar HP meu praticamente mesmo sendo vermelho, nas catacumbas mob branco pra mim da o dobro de XP de mob vermelho de lugares tradricionais como EG... o server ta cheio de evento, tem um lance la nas catacumas q vc leva uma party sua com uns 5 ou mais membros e um npc leva pra uma sala sua party tem q resistir um determinado tempo la pra ganhar um premio, enfim não falta diversão pra gente.

Qualquer dia desses passa la, to com nick de Paita denovo em homenagem a Paita do idragon q foi banida pra balancear o server segundo o GM, finalmente revelou huahuahaua
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eae povo,

Isso que eu não me conformo... além de pagar pra jogar, tem que pagar pra ter $$.... vc esta bem porque comprou adena, por isso tudo esta fácil...eu acho... 40 reais...90 reais... é MUITO dinheiro cara... pra um jogo...rs
Eu continuo com a minha opinião, não pago pra jogar, mas se fosse, iria para o wow, pois line, tem de tudo quanto é jeito...mesmo q no oficial seja diferente....

Abs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom gosto é igual o orificio corrugado que fica na parte de traz onde não bate luz, cada um tem um, eu não suporto L2, esse game esta entre os piores mmorpg que eu já joguei. E teus amigos não jogaram o suficiente, com guest key não passaram do lvl 20, não foram em territorios contestados, não saborearam o World PvP, que na 1.12 terá novos objetivos como conquista de cidades neutras. WoW FTW.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

SamWave escreveu:Eae povo,

Isso que eu não me conformo... além de pagar pra jogar, tem que pagar pra ter $$.... vc esta bem porque comprou adena, por isso tudo esta fácil...eu acho... 40 reais...90 reais... é MUITO dinheiro cara... pra um jogo...rs
Eu continuo com a minha opinião, não pago pra jogar, mas se fosse, iria para o wow, pois line, tem de tudo quanto é jeito...mesmo q no oficial seja diferente....

Abs
Se vc achaque o L2 de server pirata (C1 com clientes C4) é L2 heheeh... eu achava que era tb ;) ... cara to no oficial porque não me conformaria parar de jogar L2 apenas como player de server pirata e outra coisa: eu não pago pra jogar eu pago pra me divertir, muita gente discrimina games online como coisa de vagabundo, onde pagar pra vagabundar é inadimissivel huahauahua... se liga que jogo é um encontro de amigos pra falar bobagem e se divertir no fim do dia, assim como as vezes eu faço numa sexta a noite indo pra algum barzinho com outros amigos aqui da minha cidade pra beber e jogar conversa fora e rir um pouco e pra isso eu não gastaria menos que 40 reais por final de semana se fodos, o lineage sai por 8 reais por final de semana, com muita diversão com a galera vc curte e conhecendo finalnente o game q vc tanto curte, num to dizendo pra vc trocar a vida real pela virtual não, to dizendo que tem arias formas de se divertir, mas elas são pagas, vc não pode querer sempre se divertir de graça senão vc fica muito limitado. Como vc pode discriminar quem paga pra se divertir com os amigos sendo que se vc for ao cinema paga caro pela entrada, pipoca, lanche e tranporte.

Sam de uma coisa eu garanto que só jogou L2 em server pirata, não conhece L2. E me frustraria muito em ter um clan vitorioso em servers piratas que nunca viu como é o oficial, então antes de parar de jogar fui conhecer o jogo que tanto gostei e joguei esses dois anos desde o ultima. Olha que engraçado: quando eu tava no lvl6 cheguei no centro de TI e encontrei o primeiro BR do server, o cara tinha jogado pela ultima vez L2 no server ultima e nunca mais tinha jogado L2, ele ta no BDR agora, eu pensava q ia ter q ensinar muita coisa pra ele já que ele só viu o C1, mas jogando fui percebendo que sabia tão pouco quanto ele, pois eu a dois anos só jogava C1 tb huahuahauahau...

Cara é muito bom eu não ter que ficar trocando titulo de ninguém, pois dei provilegio a todos de trocar titulo, é muito legal vc dar alt+b e ir na aba de clans mandar buscar entre centenas de clans o nome do seu clan, é muito legal ver que no jogo tem forum só pro seu clan dentro do game onde vc faz post e a galera responde, tem um metodo de mensagem que eh como msn fica aquela janelinha no canto, mas na verdade eh private message do jogo mesmo e apertando alt+y vc ver quem ta ON no server e pode mandar mensagem se ser aquele texto rosa irritante, todas as vezes q a galera do clan loga aparece uma janelinha que o lider prepara de Clan Notice, lá eu coloco iformações e deixa a galera informada sobre o clan, dei permissao pra o anao do clan ver o q tem na WH do clan... cara essas coisas q quase todo jogo bom tem quem só jogou pirata de L2 nunca viu como funciona bem e torna o game mais interessante. Comeca amanha o evento de verão, onde cai umas sementes dos mobs dai vc pega e planta essas sementes numa aboboras e depois mata ela com uma citara me parece, dai dropa c pega muito enchanta, entaum desde ontem todos os anos baixaram os precos dos enchants em 50% quase, quebrei uma mithril dagger tentando por +5 huhauahaua, mas fiquei com a minha +6 ainda q vo levar ate o 40.

O resultado até agora do oficial eh: clan lvl3 em 5 dias, clan unido como nunca, todos se divertindo e os que conheceram o server ultima, se sentem como se tivesse naquele tempo, onde tudo era novo, pois este foi o primeiro server da galera q fundou o clan la comigo e o oficial ta sendo o segundo primeiro server da gente, pois chegamos totalmente noobs.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Lobo_Fenris escreveu:Bom gosto é igual o orificio corrugado que fica na parte de traz onde não bate luz, cada um tem um, eu não suporto L2, esse game esta entre os piores mmorpg que eu já joguei. E teus amigos não jogaram o suficiente, com guest key não passaram do lvl 20, não foram em territorios contestados, não saborearam o World PvP, que na 1.12 terá novos objetivos como conquista de cidades neutras. WoW FTW.
Vc tem razão em relação a gostos mesmo uhuahaua... qualquer jogo atual é superior ao L2, o GW é bastante superior e o WOW nem se fala né... mas tipo desde quando fui banido do idragon a quase um ano atras venho tentando migrar o clan pra outro jogo de preferencia pago, mas cara não adianta porque nenhum dos sei lá quantos jogos que testamos, tem o q mais gostamos no L2, o gostinho de defender o clan na porrada e de atacar e defender castelos :/ ... como game muitos são superior, mas nesse quesito vamu ter q esperar o L3 pelo visto. O oficial do L2 é bem mais RPG q os piratas, tem muita quest e tem npcs nas cidades q mostram todas as quests do jogo e mosta onde os NPCs estao no mapa e nesse mesmo NPC vc pode ver o lvl e a localização de todos os Raid Boss.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ae paito q rox cara, pena que eu enjoei mesmo do L2... queria joga no oficial tb mas agora é complicado.

eu sempre falei isso, o L2 ganha dos outros MMO por causa do mass pvp e sieges, ainda num vi um jogo que tanta gente cai na porrada junto :P

ae vai postando umas screens aqui pra gente senti um gostinho :lol:

abraço cara
War, war never changes...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

-=KM=-zero escreveu:ae paito q rox cara, pena que eu enjoei mesmo do L2... queria joga no oficial tb mas agora é complicado.

eu sempre falei isso, o L2 ganha dos outros MMO por causa do mass pvp e sieges, ainda num vi um jogo que tanta gente cai na porrada junto :P

ae vai postando umas screens aqui pra gente senti um gostinho :lol:

abraço cara
Pe pra já :D ...

Imagem

E aqui um post q o morcego fez lá no forum:
DukeJava escreveu:matando Raid Boss - dropou 20 enchant armor D e uma armor top D ^^

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Paito e Eledryn transformados em estátua pelo boss ^^

Imagem

Seven Signs - fim da competição - lado Dawn vencedor
Aí aparece esses fantasmas nas vilas, que quando você passa perto, eles dão buff. Isso se você estiver do lado vencedor.

Imagem

Imagem

Olha esse céu!! 8O

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No oficial os mobs são mais inteligentes, armam emboscadas ficando em cima das árvores e das casas, é só passar debaixo pra levar mob na cabeça.

Imagem

E fazem até exploit... não tinha como acertar o Imp em cima do telhado, ele ficou soltando magia e matou Larica... pena que não tirei screen da hora da morte, senão denunciava ao GM pra banir o Imp. ^^

Imagem

Imagem
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Responder