L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
WreN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!

Mensagem por WreN »

Aew galera, ontem a paradise inicio o beta fase de um suposto server c4 "FULL", eu não tava acreditando nisso devido a ser um player antigo ( jogo desde o ultimaro ) e já tava meio q de saco cheio de ouvir falar em servers q era 100% c4 e blablabla...

Bom, as rates desse beta server eh de 200x ( quando for lancado sera de 5x ), criei um dark elven q vai ser blade dancer e logo de inicio percebi algumas mudancas incomuns, como por exemplo, npcs passeando pela cidade ( vocês precisam ver os dark elven guards correndo pela campo a procura de pks hehehe).

Por enquanto o q eu testei foram Macros, craft books e shops, damage FALL ( quando vc pula de uma montanha vc toma dano proporcional a altura ) tão funcionando.

Algo q também me chamou atencao foi a skill shadowsense, de dia aparece uma msg no sistema avisando que esta desativado e quando anoitece ela te da o bonus de accuracy, muito rlz. AH sim, esqueci de mencionar q mobs magos ( orcs shamans, monster eyes, etc) tão usando mass skills uheuheuh. vo postar as screens pra vocês veram =p

bom galera o resto só vocês vendo uheuheuhe

o site eh esse : http://l2-paradise.com/

algumas screens q eu e meu irmao tiramos ontem ( PS: N consigo postar as ss aki então vo passar os links :P )

1 - Dark elven low lvl com bufs newbies :P
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... Cubics.jpg

2 - Monster Eye Usando Aura Burn:

http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... hoMago.jpg

e também usando drain energy:
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... oMago2.jpg

AFF, alguem depois me ensina a postar SS aqui uheuheuhe =[

T+ galera.
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Use Imagem...
Legal cara, mas duvido que a maioria vá...todo mundo rico e feito na vida no jogo...rs
1 - Dark elven low lvl com bufs newbies :P
Imagem

2 - Monster Eye Usando Aura Burn:

Imagem

e também usando drain energy:

Imagem
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não. :P
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!

Mensagem por Pereirao »

WreN escreveu:AFF, alguem depois me ensina a postar SS aqui uheuheuhe =[
Vou te ensinar uma maneira. Existem outras, claro, mas essa é uma das mais práticas:

1. Crie uma conta no Photobucket

2. Faça o upload da imagem para essa sua conta (veja as instruções no próprio site do Photobucket - Você pode separar em álbuns, etc)

3. Depois de fazer o upload, o próprio Photobucket vai te mostrar o link para você copiar e colar no fórum (Ctrl+C -> Ctrl-V)

4. Vão ser exibidos 3 tipos de link: URL, TAG e IMG. O link que você precisa pegar é o IMG que começa com [img].........

Qualquer coisa, dá uma perguntada prá galera no TS que eles te explicam melhor !

:roll:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Baron_Morte
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Baron_Morte »

Custa nada da uma olhada la galera :P

Garanto que não vão se arrepender, e como as rates do BETA tão em 100x, da pra ter uma idéia legal de como é C4 funcionando.

Tb não é pra ninguém sair correndo e abandonar o idragon assim sem mais nem menos. Eu e meu irmão, estamos apenas vendo como é o servidor, fomos testar mais por causa de nossa irmã que tava esperando a abertura oficial desse server, e pediu para testarmos tb, o beta test.

Novamente pedindo, entrem rapidamente pra vocês verem :) as mudanças são visiveis logo após a criação do personagem... por experiência própria, eu digo, parece que to começando a jogar l2 de novo hehehe :P
AlvarusOliveirus Glad - \o/
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

CARALHO!!! se for tudo isso mesmo, eu topo jogar lá, mesmo que seja 5x
War, war never changes...
WreN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por WreN »

[quote="shillien"]Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não. :P[/quote]

hehehe a verdade shillien eh q parece q vazou o c4 codes, então varios servers vao implantaro c4 official. ( mesmo caso do C1 )

e realmente o drake vai implantar no idragon também esse sistema, então teremos um c4 full logo logo, POREM, os combos de sub-classes vao deixar de existir, porque no oficial a sub-classe eh totalmente independente com a principal ( eh como se vc tivesse outro char lvl 40, sem skills da classe principal nem nada. )
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

WreN escreveu:
shillien escreveu:Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não. :P

hehehe a verdade shillien eh q parece q vazou o c4 codes, então varios servers vao implantaro c4 official. ( mesmo caso do C1 )

e realmente o drake vai implantar no idragon também esse sistema, então teremos um c4 full logo logo, POREM, os combos de sub-classes vao deixar de existir, porque no oficial a sub-classe eh totalmente independente com a principal ( eh como se vc tivesse outro char lvl 40, sem skills da classe principal nem nada. )
Ele trabalho muito pra fazer esse diferencial das subs, acho q ele vai dar um jeito de continuar...A maioria que esta no dragon está lá por causa desse esquema das subs..
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

WreN escreveu:
shillien escreveu:Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não. :P

Se o Drake tirar a subclass e colocar as coisas igual ao oficial ... do tipo: buffs 8min, songs e dances 2min ... bb L2.
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

É é meu..
A coisa mais massa do dragon é o sistema de sub-class.. e essa parada de buffs 8 min e dances e songs 2 min.. muito idiota.. se com 9 min de dances e songs é um cú! imagina com 2 .. ¬¬ sux!
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

muita gente já ta parando de jogar no dragon.. imagine se ele implementar essas coisas.. acaba o server :?
Imagem
Responder