L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!
L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!
Aew galera, ontem a paradise inicio o beta fase de um suposto server c4 "FULL", eu não tava acreditando nisso devido a ser um player antigo ( jogo desde o ultimaro ) e já tava meio q de saco cheio de ouvir falar em servers q era 100% c4 e blablabla...
Bom, as rates desse beta server eh de 200x ( quando for lancado sera de 5x ), criei um dark elven q vai ser blade dancer e logo de inicio percebi algumas mudancas incomuns, como por exemplo, npcs passeando pela cidade ( vocês precisam ver os dark elven guards correndo pela campo a procura de pks hehehe).
Por enquanto o q eu testei foram Macros, craft books e shops, damage FALL ( quando vc pula de uma montanha vc toma dano proporcional a altura ) tão funcionando.
Algo q também me chamou atencao foi a skill shadowsense, de dia aparece uma msg no sistema avisando que esta desativado e quando anoitece ela te da o bonus de accuracy, muito rlz. AH sim, esqueci de mencionar q mobs magos ( orcs shamans, monster eyes, etc) tão usando mass skills uheuheuh. vo postar as screens pra vocês veram =p
bom galera o resto só vocês vendo uheuheuhe
o site eh esse : http://l2-paradise.com/
algumas screens q eu e meu irmao tiramos ontem ( PS: N consigo postar as ss aki então vo passar os links :P )
1 - Dark elven low lvl com bufs newbies :P
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... Cubics.jpg
2 - Monster Eye Usando Aura Burn:
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... hoMago.jpg
e também usando drain energy:
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... oMago2.jpg
AFF, alguem depois me ensina a postar SS aqui uheuheuhe =[
T+ galera.
Bom, as rates desse beta server eh de 200x ( quando for lancado sera de 5x ), criei um dark elven q vai ser blade dancer e logo de inicio percebi algumas mudancas incomuns, como por exemplo, npcs passeando pela cidade ( vocês precisam ver os dark elven guards correndo pela campo a procura de pks hehehe).
Por enquanto o q eu testei foram Macros, craft books e shops, damage FALL ( quando vc pula de uma montanha vc toma dano proporcional a altura ) tão funcionando.
Algo q também me chamou atencao foi a skill shadowsense, de dia aparece uma msg no sistema avisando que esta desativado e quando anoitece ela te da o bonus de accuracy, muito rlz. AH sim, esqueci de mencionar q mobs magos ( orcs shamans, monster eyes, etc) tão usando mass skills uheuheuh. vo postar as screens pra vocês veram =p
bom galera o resto só vocês vendo uheuheuhe
o site eh esse : http://l2-paradise.com/
algumas screens q eu e meu irmao tiramos ontem ( PS: N consigo postar as ss aki então vo passar os links :P )
1 - Dark elven low lvl com bufs newbies :P
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... Cubics.jpg
2 - Monster Eye Usando Aura Burn:
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... hoMago.jpg
e também usando drain energy:
http://i26.photobucket.com/albums/c113/ ... oMago2.jpg
AFF, alguem depois me ensina a postar SS aqui uheuheuhe =[
T+ galera.
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Re: L2 Paradise - vocês Precisam testar !!!
Vou te ensinar uma maneira. Existem outras, claro, mas essa é uma das mais práticas:WreN escreveu:AFF, alguem depois me ensina a postar SS aqui uheuheuhe =[
1. Crie uma conta no Photobucket
2. Faça o upload da imagem para essa sua conta (veja as instruções no próprio site do Photobucket - Você pode separar em álbuns, etc)
3. Depois de fazer o upload, o próprio Photobucket vai te mostrar o link para você copiar e colar no fórum (Ctrl+C -> Ctrl-V)
4. Vão ser exibidos 3 tipos de link: URL, TAG e IMG. O link que você precisa pegar é o IMG que começa com [img].........
Qualquer coisa, dá uma perguntada prá galera no TS que eles te explicam melhor !

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-
- Babuíno Castrado
Custa nada da uma olhada la galera
Garanto que não vão se arrepender, e como as rates do BETA tão em 100x, da pra ter uma idéia legal de como é C4 funcionando.
Tb não é pra ninguém sair correndo e abandonar o idragon assim sem mais nem menos. Eu e meu irmão, estamos apenas vendo como é o servidor, fomos testar mais por causa de nossa irmã que tava esperando a abertura oficial desse server, e pediu para testarmos tb, o beta test.
Novamente pedindo, entrem rapidamente pra vocês verem
as mudanças são visiveis logo após a criação do personagem... por experiência própria, eu digo, parece que to começando a jogar l2 de novo hehehe 

Garanto que não vão se arrepender, e como as rates do BETA tão em 100x, da pra ter uma idéia legal de como é C4 funcionando.
Tb não é pra ninguém sair correndo e abandonar o idragon assim sem mais nem menos. Eu e meu irmão, estamos apenas vendo como é o servidor, fomos testar mais por causa de nossa irmã que tava esperando a abertura oficial desse server, e pediu para testarmos tb, o beta test.
Novamente pedindo, entrem rapidamente pra vocês verem

AlvarusOliveirus Glad - \o/
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
[quote="shillien"]Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não. :P[/quote]
hehehe a verdade shillien eh q parece q vazou o c4 codes, então varios servers vao implantaro c4 official. ( mesmo caso do C1 )
e realmente o drake vai implantar no idragon também esse sistema, então teremos um c4 full logo logo, POREM, os combos de sub-classes vao deixar de existir, porque no oficial a sub-classe eh totalmente independente com a principal ( eh como se vc tivesse outro char lvl 40, sem skills da classe principal nem nada. )
hehehe a verdade shillien eh q parece q vazou o c4 codes, então varios servers vao implantaro c4 official. ( mesmo caso do C1 )
e realmente o drake vai implantar no idragon também esse sistema, então teremos um c4 full logo logo, POREM, os combos de sub-classes vao deixar de existir, porque no oficial a sub-classe eh totalmente independente com a principal ( eh como se vc tivesse outro char lvl 40, sem skills da classe principal nem nada. )
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Ele trabalho muito pra fazer esse diferencial das subs, acho q ele vai dar um jeito de continuar...A maioria que esta no dragon está lá por causa desse esquema das subs..WreN escreveu:shillien escreveu:Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Se o Drake tirar a subclass e colocar as coisas igual ao oficial ... do tipo: buffs 8min, songs e dances 2min ... bb L2.WreN escreveu:shillien escreveu:Legal. Mas tipo ... o Drake está pra lançar um mega update no Dragon-Network que será o seu último update pro DN. Sem contar que estamos muito bem no server e começar do zero é foda ... tenho saco pra isso mais não.