Ausente
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Ausente
E ai galera, esses ultimos dias eu tenho tentado jogar no dragons, mas não estou conseguindo, a merda do update não termina, e não aparece as opcões wide screen ou full screen, então já que estou completamente sem tempo, pois já estou lotado de trabalho, e sei que fais tempo que não apareço, eu vou dar um tempo do dragons, e vou jogar devez em quando com o camarao em um novo server que vai abrir no paradise, só para descontrair devez em quando, já que no dragons não consigo de jeito nenhum logar, bom é isto, valeu!
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Troca seu antivirus Belabunda, o seu deve ser o avast, coloca o avg que para de dar pau, ou entaum se quiser continuar com o avast stopa ele e entra no dragon.Dio9o escreveu:eu coloco o patch do dragon, faz os update.. e o ultimo arquivo q baixa eh um cavalo de troia, com ele ou sem ele SEMPRE da desconnect quando eu vou entrar, também n consigo jogar ..
Union and friendship are the key.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É, em casa é assim, pra jogar, tenho q desabilitar o anti virus, não é só o avast q trava esse arquivo...XtremeZone escreveu:Troca seu antivirus Belabunda, o seu deve ser o avast, coloca o avg que para de dar pau, ou entaum se quiser continuar com o avast stopa ele e entra no dragon.Dio9o escreveu:eu coloco o patch do dragon, faz os update.. e o ultimo arquivo q baixa eh um cavalo de troia, com ele ou sem ele SEMPRE da desconnect quando eu vou entrar, também n consigo jogar ..
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."