L2 Paradise Virtue server

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

L2 Paradise Virtue server

Mensagem por Biga »

Aew galera, eu e o camarao e + alguns amigos dele, estamos indo para o server Virtue do L2 paradise C4 full, é full mesmo, não tem lag, e o server vai iniciar manha (domingo) ou segunda-feira, vão começar tudo 0 e a rate vai ser 5x. Eu sei que vocês querem ir para um server com uma rate maior, mas este server é muito loco, tem muita coisa mesmo, tem os free buffs até lvl 20, tem MUITA quest, que você pode ver aonde pegar no adventurer manager, e nele você também pode ver a localização dos Raid Boss, dai aparecer no mapa aonde eles estão, nas quests, aparece aonde você tem que ir no mapa, e muito mais....

E ai eu deixo o convite para vocês de irem jogar lá conosco, e fazer o KM lá também, e detonar com tudo!!! xD

A, e caso não de para fazer o KM neste server, eu e o camarao vamos montar um clan, e se algum KM quiser jogar lá no server é só entrar em contato comigo aqui pelo forum ou pelo msn.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

5x?? Nem pensar ...
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

LOL! quests só valem a pena em 1x e olha lá... e outra tem um monte de server rodando C4 retail por ae, eu mesmo to no revenge 35x
War, war never changes...
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eu te falei Biga, tanto eu quanto os outros queremos 15x pra cima...já pensou se você chega no 70+ e da wipe?

Vou ficar no dragon por enquanto...

Divirta-se fio!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder