Desisto do Dragon !
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
Desisto do Dragon !
Bom.. eu não estou logando mais no dragon mas estou acompanhando o que está se passando nele e cheguei a conclusão que não jogo mais no dragon . já vi a galera ai falando que estou chorando porque meu char está uma merda e que só estou pensando em mim e não no clan e bla bla bla... Mas eu cansei de ver todo dia um char diferente editado matando todos enquanto drake so nerfa os nossos chars e ficar so na esperança que isso um dia vai acabar , sabe quando isso vai acabar ? NUNCA ! e se tem gente que quer continuar lá, boa sorte mas não sou obrigado a jogar em um server que virou uma piada .
Já tava na hora de parar mesmo , foram quase 1 ano jogando com apenas 1 char e já estava meio cansado de L2 mesmo .
vou deixar meu char como está mesmo, porque posso ir ajudar vocês nas sieges, até o momento que me arretar e dar todos meus equipes para o clan .
Valeu ai pessoal foi muito bom jogar com vocês mas vou ficar jogando outros jogos com o KM e quem sabe um dia eu volto pro Dragon .
Já tava na hora de parar mesmo , foram quase 1 ano jogando com apenas 1 char e já estava meio cansado de L2 mesmo .
vou deixar meu char como está mesmo, porque posso ir ajudar vocês nas sieges, até o momento que me arretar e dar todos meus equipes para o clan .
Valeu ai pessoal foi muito bom jogar com vocês mas vou ficar jogando outros jogos com o KM e quem sabe um dia eu volto pro Dragon .

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Quem foi parar de jogar no dragons pode ir pro server virtue do l2-paradise (http://www.l2-paradise.com) o server abriu ontem de noite e ta muito bom, já tem + de 3000 players online o.O
E o server é completo ^^
Eu joguei hoje e me diverti muito jogando nele, sem stress, sem xiter, sem lag, tudo numa boa xDD
E o server é completo ^^
Eu joguei hoje e me diverti muito jogando nele, sem stress, sem xiter, sem lag, tudo numa boa xDD
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Tenho muita Pena que vc deixe de jogar no Dragon
... vc sempre foi 1 dos melhores players, mas... vc eh q sabe.
Agora eu vou deixar a minha opinião:
.Seu char não está uma merda.
.Sim, existem xiters mas parece q está a melhorar um pouco agr. Lembro que quando eu entrei no dragon os Russos eram chieters e não sei mais o q... e tudo passou.
.O Server está muito melhor agr que há 3 semanas atras. O problema maior do KM é que pessoas influentes como Vc, shillien e mais meia duzia deixou de jogar(ainda tenho esperança q seja temporariamente) e o clan neste momento não tem a coesão que já teve. Mas esta siege já foi bem melhor.
Boa sorte para vc, faz o que entender melhor para vc... sabe q será sempre bem vindo no dragon...

Agora eu vou deixar a minha opinião:
.Seu char não está uma merda.
.Sim, existem xiters mas parece q está a melhorar um pouco agr. Lembro que quando eu entrei no dragon os Russos eram chieters e não sei mais o q... e tudo passou.
.O Server está muito melhor agr que há 3 semanas atras. O problema maior do KM é que pessoas influentes como Vc, shillien e mais meia duzia deixou de jogar(ainda tenho esperança q seja temporariamente) e o clan neste momento não tem a coesão que já teve. Mas esta siege já foi bem melhor.
Boa sorte para vc, faz o que entender melhor para vc... sabe q será sempre bem vindo no dragon...
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
E parece que tem GM invisivel no jogo agora...não sei se isso é bom ou ruim...mas acho que aquelas mensagens de "respeite as regras do shop de giran" não saem automatica...
E no mais, são fases...como o RSGTI disse, antes eram os russos, e derrotamos eles...agora são esses...e vão ter muitos outros...
E no mais, são fases...como o RSGTI disse, antes eram os russos, e derrotamos eles...agora são esses...e vão ter muitos outros...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .
eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .
Valeu ai !

eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .
Valeu ai !

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Bem, pretendo continuar jogando no Dragon pois tenho muita coisa aqui pra Largar, porem comecei a criar um char no Shadow, onde venho escutando o pessoal falar muito bem, inclusive quando rolar o update do C4 lá, o servidor vai continuar com mana vendendo em npc e as dancas ainda serão 10 minutos.
Falaram tão bem que até agora eu não acreditei que pode existir um servidor tão livre de corrupção assim
Falaram tão bem que até agora eu não acreditei que pode existir um servidor tão livre de corrupção assim
[]´s DarkagE
DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc
DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc

Boa!!! isso mesmo. Pegar sub de necro ou Warlord acho q fica muito bom.Anberlin escreveu: eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .
Valeu ai !
Mas, o seu char ficou ruim? ... tou vendo muitos daggers/sumoners em pvps...
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
Na verdade meu char não está muuuito ruim mas não consigo me acostumar a jogar com ele errando blow toda hora , aquele atk.spd nojento essas dancas e songs durando 1 min e sem mana pots fora a galera editada pelo GM me matando e me chamando de noob =SRSgti80 escreveu:
Boa!!! isso mesmo. Pegar sub de necro ou Warlord acho q fica muito bom.
Mas, o seu char ficou ruim? ... tou vendo muitos daggers/sumoners em pvps...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Demoro!Anberlin escreveu:Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .
Valeu ai !

-
- Xita Piranhuda
se for pegar, pega com sub de mage.. sei lá.. fighters tão muito nerfados.. agora o q há é mage..Anberlin escreveu:Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .
Valeu ai !

taca uns bons dyes ae de wit e tu passa facil facil de 1k de cast fácil.. sem contar q os crit dos mages é 4x heauehao
boa sorte ae..
eu tou totalmente desanimado em jogar ..
fiz fighter//fighter e só me ferrei um sub de bd e outro de sws. sendo q o tempo dela não vai subir lá essas coisas mesmo encantado.
não chego a dizer se vamos largar ou não o server porque ainda tem updates a vir. mas q mal tou entrando mais no dragon. tenho jogado em diversos servers.. eternal sin, l2revenge.. ou procurar outro jogo.
mas q meus chars tão na merda tão.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Temos que esperar pessoal...
Parece q o drake tirou umas férias e só volta dia 26...(rumores apenas)
Ai acho q vai ser o ultimo update...
quanto a sub amberlin, você podia ir upando ele, mas o quest item que teria que dropar do gokonda, só no próximo update...
Nesse momento é bom para o pessoal parar um pouco o pvp e upar...e quem já esta fortinho, ajudar a upar os outros...cara, vocês não sabem como um low lvl (55+) upa rapido com high lvl.... Eu sei que a maioria não gosta de carregar um pangaré que não faz nada numa party, mas isso ajuda...
E no mais, esfriem a cabeça...antes de sair, temos que esperar o próximo update...mas eu já adianto, acho q ele vai aumentar um pouco as songs/dances... colocar os livros pra vender das skills, e no máximo os quest itens pra vender...
Parece q o drake tirou umas férias e só volta dia 26...(rumores apenas)
Ai acho q vai ser o ultimo update...
quanto a sub amberlin, você podia ir upando ele, mas o quest item que teria que dropar do gokonda, só no próximo update...
Nesse momento é bom para o pessoal parar um pouco o pvp e upar...e quem já esta fortinho, ajudar a upar os outros...cara, vocês não sabem como um low lvl (55+) upa rapido com high lvl.... Eu sei que a maioria não gosta de carregar um pangaré que não faz nada numa party, mas isso ajuda...
E no mais, esfriem a cabeça...antes de sair, temos que esperar o próximo update...mas eu já adianto, acho q ele vai aumentar um pouco as songs/dances... colocar os livros pra vender das skills, e no máximo os quest itens pra vender...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."