Desisto do Dragon !

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Desisto do Dragon !

Mensagem por Anberlin »

Bom.. eu não estou logando mais no dragon mas estou acompanhando o que está se passando nele e cheguei a conclusão que não jogo mais no dragon . já vi a galera ai falando que estou chorando porque meu char está uma merda e que só estou pensando em mim e não no clan e bla bla bla... Mas eu cansei de ver todo dia um char diferente editado matando todos enquanto drake so nerfa os nossos chars e ficar so na esperança que isso um dia vai acabar , sabe quando isso vai acabar ? NUNCA ! e se tem gente que quer continuar lá, boa sorte mas não sou obrigado a jogar em um server que virou uma piada .

Já tava na hora de parar mesmo , foram quase 1 ano jogando com apenas 1 char e já estava meio cansado de L2 mesmo .

vou deixar meu char como está mesmo, porque posso ir ajudar vocês nas sieges, até o momento que me arretar e dar todos meus equipes para o clan .

Valeu ai pessoal foi muito bom jogar com vocês mas vou ficar jogando outros jogos com o KM e quem sabe um dia eu volto pro Dragon .
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

come the dark side luke.

http://www.worldofwarcraft.com
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Isso é plágio, Salgado, rsrsrsrs... :P
...
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Anberlin »

eu até queria jogar WOW mas não tenho grana pra pagar , vou pegar W3 essa semana pra jogar Dota com a galera ^^
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Anberlin escreveu:eu até queria jogar WOW mas não tenho grana pra pagar , vou pegar W3 essa semana pra jogar Dota com a galera ^^
You're Welcome to defend the ancients :P
War, war never changes...
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Quem foi parar de jogar no dragons pode ir pro server virtue do l2-paradise (http://www.l2-paradise.com) o server abriu ontem de noite e ta muito bom, já tem + de 3000 players online o.O
E o server é completo ^^
Eu joguei hoje e me diverti muito jogando nele, sem stress, sem xiter, sem lag, tudo numa boa xDD
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Tenho muita Pena que vc deixe de jogar no Dragon :( ... vc sempre foi 1 dos melhores players, mas... vc eh q sabe.

Agora eu vou deixar a minha opinião:

.Seu char não está uma merda.
.Sim, existem xiters mas parece q está a melhorar um pouco agr. Lembro que quando eu entrei no dragon os Russos eram chieters e não sei mais o q... e tudo passou.
.O Server está muito melhor agr que há 3 semanas atras. O problema maior do KM é que pessoas influentes como Vc, shillien e mais meia duzia deixou de jogar(ainda tenho esperança q seja temporariamente) e o clan neste momento não tem a coesão que já teve. Mas esta siege já foi bem melhor.

Boa sorte para vc, faz o que entender melhor para vc... sabe q será sempre bem vindo no dragon...
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

E parece que tem GM invisivel no jogo agora...não sei se isso é bom ou ruim...mas acho que aquelas mensagens de "respeite as regras do shop de giran" não saem automatica...

E no mais, são fases...como o RSGTI disse, antes eram os russos, e derrotamos eles...agora são esses...e vão ter muitos outros...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Anberlin »

Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .

eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .

Valeu ai !
:twisted:
Imagem
DarkageBRA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por DarkageBRA »

Bem, pretendo continuar jogando no Dragon pois tenho muita coisa aqui pra Largar, porem comecei a criar um char no Shadow, onde venho escutando o pessoal falar muito bem, inclusive quando rolar o update do C4 lá, o servidor vai continuar com mana vendendo em npc e as dancas ainda serão 10 minutos.

Falaram tão bem que até agora eu não acreditei que pode existir um servidor tão livre de corrupção assim
[]´s DarkagE

DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc :P
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Anberlin escreveu: eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .

Valeu ai !
Boa!!! isso mesmo. Pegar sub de necro ou Warlord acho q fica muito bom.
Mas, o seu char ficou ruim? ... tou vendo muitos daggers/sumoners em pvps...
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Anberlin »

RSgti80 escreveu:
Boa!!! isso mesmo. Pegar sub de necro ou Warlord acho q fica muito bom.
Mas, o seu char ficou ruim? ... tou vendo muitos daggers/sumoners em pvps...
Na verdade meu char não está muuuito ruim mas não consigo me acostumar a jogar com ele errando blow toda hora , aquele atk.spd nojento essas dancas e songs durando 1 min e sem mana pots fora a galera editada pelo GM me matando e me chamando de noob =S
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Anberlin escreveu:Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .

eu to pensando em voltar mas não com meu char , tava pensando se os lideres aprovarem é claro em upar o pacificador e pegar sub com ele já que eu tenho a conta e a galera tava dando essa ideia , mas ainda não sei, deixa rolar esses updates do dragon que eu resolvo minha vida .

Valeu ai !
Demoro! :P
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

Anberlin escreveu:Na verdade não se trata de xiters e sim de chars editados pelo GM , no tempo da ally russa eram xiters mesmo mas agora é bem diferente e acho que não da pra jogar contra o GM .

Valeu ai !
se for pegar, pega com sub de mage.. sei lá.. fighters tão muito nerfados.. agora o q há é mage.. :twisted:
taca uns bons dyes ae de wit e tu passa facil facil de 1k de cast fácil.. sem contar q os crit dos mages é 4x heauehao

boa sorte ae..

eu tou totalmente desanimado em jogar ..
fiz fighter//fighter e só me ferrei um sub de bd e outro de sws. sendo q o tempo dela não vai subir lá essas coisas mesmo encantado.
não chego a dizer se vamos largar ou não o server porque ainda tem updates a vir. mas q mal tou entrando mais no dragon. tenho jogado em diversos servers.. eternal sin, l2revenge.. ou procurar outro jogo.
mas q meus chars tão na merda tão.
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Temos que esperar pessoal...
Parece q o drake tirou umas férias e só volta dia 26...(rumores apenas)
Ai acho q vai ser o ultimo update...
quanto a sub amberlin, você podia ir upando ele, mas o quest item que teria que dropar do gokonda, só no próximo update...
Nesse momento é bom para o pessoal parar um pouco o pvp e upar...e quem já esta fortinho, ajudar a upar os outros...cara, vocês não sabem como um low lvl (55+) upa rapido com high lvl.... Eu sei que a maioria não gosta de carregar um pangaré que não faz nada numa party, mas isso ajuda...

E no mais, esfriem a cabeça...antes de sair, temos que esperar o próximo update...mas eu já adianto, acho q ele vai aumentar um pouco as songs/dances... colocar os livros pra vender das skills, e no máximo os quest itens pra vender...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder