vamo ve se vai vinga!
vamo ve se vai vinga!
to jogando com aquel classe q ajuda restaurando os HP ou MP, e da mais ataque ou defesa... n sei qual eh, acho q eh o priest, mas n to gostando muito não... ele eh bem fraco, mas o zeh e o melko (fala galera, melkor na area) me disseram q mais pa frente vai c bem utel.. vamo v.. os poderzinho dele agora são fraco..
to adorando o jogo, mas da pra joga bem poco... to no lv 13.. acho q eh priest a classe
alguem tem alguma dica ai del ai? acho q vo so aumenta os ponto de wisdown.. q q vocês acham? voi precisa d inteligencia tb?
espero q esse "mago" tenha poder de destruicao tb, porque na porrada ele eh bem fraco lol
to adorando o jogo, mas da pra joga bem poco... to no lv 13.. acho q eh priest a classe
alguem tem alguma dica ai del ai? acho q vo so aumenta os ponto de wisdown.. q q vocês acham? voi precisa d inteligencia tb?
espero q esse "mago" tenha poder de destruicao tb, porque na porrada ele eh bem fraco lol
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Pergunta o preço Dork, depois ele vai te pedir Silvins !!!!!!Playboy escreveu:O Dork, todo o jogador independente da classe tem fraquezas, eu jogo de warrior e meu jogador é muito lento, pelo que eu vi do seu Priest ele pode ser um Arqueiro e também ajudar na porradaria, alem de ter uma arma boa, conversa comigo depois que eu tenho uma armadura pra te arruma.
PLAYEND

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
- Terra Nova
- Macaco Admin