Guild human no RYL 2
- ToMaTe
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Tomate
- Contato:
Guild human no RYL 2
Bom pessoal,
A maioria do clan esta jogando de akkan, mais o pessoal aqui de SJC decidiu jogar de humano, e como não tem a guild do KM de humano eu gostaria que vc's postassem as crest's do KM porque eu vo cria a guild HUMAN...
Postem ai todas as crests q tem pra mim fazer uma votação e o pessoal do RYL ver qual eles preferem.
Abraços.
A maioria do clan esta jogando de akkan, mais o pessoal aqui de SJC decidiu jogar de humano, e como não tem a guild do KM de humano eu gostaria que vc's postassem as crest's do KM porque eu vo cria a guild HUMAN...
Postem ai todas as crests q tem pra mim fazer uma votação e o pessoal do RYL ver qual eles preferem.
Abraços.
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.

Playboy and Isopor>Forever.

Tomate, não sou o mais indicado pra falar a respeito do assunto, mas pelo que me consta nas "regras da casa" do KM, apenas os Admins tem permissão para criar clans ou o que quer que seja nos jogos por aí.
Se não tiver um admin do KM jogando nesse server aí em que você está, junto contigo, penso que não vão te autorizar a fazer isso não.
Não é isso, admins ????
Se não tiver um admin do KM jogando nesse server aí em que você está, junto contigo, penso que não vão te autorizar a fazer isso não.
Não é isso, admins ????
...
- -=KM=-Tidus
- Mico de Circo
- Contato:
Me procurem hoje à noite no jogo ou no TS ( to percebendo que vocês não estão entrando no TS)...vou fazer um guid de humanos com um dos meus chars e daí dou manager para o Tomate... assim ele vai gerenciando também...eu estou jogando mais com meus humanos agora...
defender lv 61
priest lv 61
warrior lv 48
TAR
defender lv 61
priest lv 61
warrior lv 48
TAR
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"